DiMarzio X2N

    Autor Mensagem
    ESP
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera o q acham desse cap? qual é os mais poderoso na linha dos passivos X2N ou JB?

    Vlw

    ESP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Este é o Di Marzio com maior ganho da linha
    desenhado para ser usado em amps valvulados
    no máximo de overdrive.Dupla barra de imãs dão
    ao X2N® um vizual desplicente

    Abraços.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ESP
    vc respondeu sua propria pergunta??? hauahuah

    DarkCreature
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    De longe o X2N é o + "forte" este pickup é indicado para Trash Metal e Punk é um captador que satura muito, tem uma alta saída mas não tem o som tão equilibrado. Ah...o som limpo com ele fika horrível...nem pense nisso é pra usar com distorção bem pesada.

    bdecimo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po..tava empolgado pra pegar um..mas ja que fica horrivel com som limpo melhor espera pra catar um EMG!!

    DarkCreature
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hummmmm..o EMG Ativo também num fika baum com com limpo.....
    Eles são + "fortes" que o X2N

    DarkCreature
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Prefiro o "The 59 Model" da Seymour Duncan

    ESP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hummmmm..o EMG Ativo também num fika baum com com limpo.....
    Eles são + "fortes" que o X2N


    Bom eu tive o EMG-81 e curtia o som limpo dele, se o X2N seguir a msm linha deve ter um som limpo razoável.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cata um JB da Seymour Duncan....fica bom limpo e com distorção ......

    DarkCreature
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O X2N é Indicado para a posição "Ponte", pois satura muito facilmente mesmo. Concordo que o EMG 81 tem um som limpo razoável (posição "Braço"), mas o som limpo do X2N deixa muito a desejar. Espero que eu tenha ajudado um pouco com sua dúvida. Abç's.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pega um Tone zone e fim de papo

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    UPP

    Galera, chegou segunda minha nova Cort X11, com captadores Dunca Design HB-102, que segundo algumas pesquisass que eu fiz, parecem ser cópias do JB + 59.

    Enfim,eu to achando muito ruim o cap da ponte, apesar de humbucker ele parece não ter muito ganho, e quando uso o coil-tap e passo para single coil o ganho dele parece não mudar muito, se muda é muito pouco, apenas o ruído que aparece e o som fica mais agudo, mas o ganho fica a msm coisa.

    E engraçado que os caps genéricos single coil da minh antiga Memphis Mg32, o da ponte, tinha bastante ganho. o single da MG32 parecia aguentar mais distorção extrema, pura hi gain, do que esses humbucker que vieram na cort.

    Será que é nomal isso? Ou será que é defeito? Parece que o som do humb da ponte embola quando com muita distorção.

    Se for normal, qual cap vcs me recomendariam para por na X11 futuramente, para distorção extrema msm. X2N ou um Intruder Pro da malagoli?

    Tenho medo do Intruper Pro da malagoli fica muito grave devido a equalização dele mencionada no site. Ja o X2N eu nun sei. Uq acham?

    CABRON
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    juninholiveira

    Já levou p/ algum luthier regular? pode ser ajuste de altura, não conheço esses caps, porém se vc quiser realmente comprar vc vai ficar mto bem servio com o X2N, é um dos meus preferidos, um outro exelente captador nacional nessa linha é o ROSAR punchbucker.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DiMarzio X2N