Equipamento BOM e na medida do possível BARATO

    Autor Mensagem
    JAUM
    Veterano
    # jun/03


    Bem galera, toco violão há 3 anos e estou pegando as manha de muitas técnicas de guitarra(pois ja vem pegando essas tecnicas a cerca de um ano...) Por esse motivo queria comprar um guitarra... mas q nao fosse uma "guitarrazinha" fraca só d quebra galho... mas tbm q nao fosse uma "fender".
    Uma guitarra q dure ae sucegado uns 4, 5 anos di boa ...pra aplicar em estudo e até provavelmente alguns showzinhos..Ahhh e tbm uma pedaleira estou na dúvida entre pedaleira e pedais... valew...
    O estilo musical q pretendo é Hardcore, Metal, new metal, rock pop tbm... bem diversificado.

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    JAUM
    Depende de qual é sua idéia, se vc for tocar New Metal, acho que o ideal é vc usar uma pedaleira, uma Zoom 505 já serve !!!!

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    valws..viniciusjau
    mas ae, sem ser new metal, os outros estilos podia tocar tranquilo tbm ?

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pode sim cara, eu acomselho a você usar pedal pq vc vai tocar varios estilos diferentes, se vc fosse tocar um estilo só ( como eu ) dai compensava vc usar pedais !ok!?

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    e a guitarra acho que vc devia usar uma Strato mesmo que é bem versatil

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    viniciusjau
    mto obrigado cara,tipo me falaram uma Tagima ... uma Strato Tagima seria uma boa escolha ?

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    muito boa, se vc tiver condição de comprar tagima, acho que seria uma ideal pro seu caso !!

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tu sabe qt ta custando um tagima?.. umas 700 prata por ae compra ?

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    JAUM
    Olha, perto de Golden... Jasmin e outras.. eu com uns 700 ou 800 reais pegaria uma tagima strato mesmo :)

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    viniciusjau
    Chibé

    Ae galera, valew mesmo pelas dica

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    JAUM
    Di nada! :) tamo ai pra isso!

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tagima Strato, boa pedida......... vai fundo cara, Tagima Strato e pedaleira (eu particularmente naum gosto da Zoom 505 II)

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah......... c vc quer uma pedaleira, vc tb tem q ter onde sair o som, um cubo! um Meteoro Thor tá tri, mas c vc axar um Marshall usado e pequeno (já q é pra ser barato) axo q tá bom

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Iron_Ata_Man
    Qual pedaleira tu acha é melhor pra tocar um hard rock...metal...pop e varios estilos.. no
    caso do cubo ... qual seria melhor ... um meteoro ?
    c eu tivesse a pedaleira .. era melhor o cubo c/ distorção ou nem precisava ?

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pelamordedeus!!! os cara fala q eh a primeira pedaleira e vcs jah vao socando a 505 no cara!! Ele vai traumatizar!!

    MA505 - Movimento anti-505
    All your base are belong to us

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, c vc tem pedaleira eu axo q naum precisa um cubo com distorção. sério, eu fortemente NAUM recomendo zoom 505II, eu pessoalmente detesto. um meteoro é uma boa, mas a qualidade dele naum é tão grande quanto a d um Marshal pequeno (pequeno já q vc quer barato, e usado tb pode ser). c vc quiser mais potencia pega um meteoro um poko maior ou mais qualidade um marshal pequeno (tb pode ser peavey), ou warm....... vc tem q testar cara....... mas quanto a pedaleira, c vc quiser tocar só um tipo de musica, compre pedais, mas c for algo q abranje muito estilos, só assim pegue uma pedaleira, pq pedaleira tem mts recursos q vc tá pagando mas naum vai usar

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tranquilo veio.... valews
    tava querendo comprar um cubo da meteoro duns 200 e poco e um pedalzinho ... pra começar e mais pra frente eu comprava a pedaleira...vamo v no q dá...

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, só vou t dizer isso, naum compra coisa ruim pensando "pra começar tá bom" pq dpois quando vc quiser comprar algo bom vc vai ter gasto uma boa grana no troço ruim e naum tem como recuperar

    JAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    puts cara... sempre penso nisso... vo abri o olho...
    to indo nessa... valew memo...

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    di nada.

    ps: mudei o nick

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu acho que vc devia pegar uma Guitarra Strato tagima 635. É a melhor custo/benefício do Brasil. Uma pedaleira Digitech rp200 e um ampli Meteoro. Com 1500 reais vc compra isso tuod. Esse setup vai dá pra vc estudar, fazer alguns shows, é bem razoável.

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nIgHtWoLf, boa pedida, mas como eu t falei, só pega a pedaleira c vc for usar pelo menos a maioria dos recursos dela, c naum é dinheiro jogado fora

    Dieselboy
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    num cata pedaleira digitech naum. nunca achei patch pra ela

    JAUM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae galera ... di vola...
    Quanto vale uma Washburn MG-20 série mercury usada...
    (bem, como o cara num sabia me fala o modelo ... eu olhei o q estava escrito acima do braço)Qt Vale ? Será q COmpensa ?
    [b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento BOM e na medida do possível BARATO