Set mais barato possível

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: diego gr


    Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio e espalhar o metal ao mundo também :yuhull: \m| _o/
    Estou pensando em comprar o set mais barato possível dentro dessas características:
    guitarra: strato com humbucker na ponte
    amp: transistor, falante de 12", potência mínima de 30W, pode ser de baixo ou de guitarra, pois vou comprar um GDI21 pra ligar nele; talvez seja preciso uma entrada direto pro power amp (usar só o pré do GDI, tanto clean quanto distorção)

    Estou em dúvida entre duas guitarras: Shelter SST62 e Condor RX30, qual devo comprar?
    A respeito do amp, li sobre o Staner GS150 aqui no fórum, mas não tem como eu pular o pré dele, portanto preciso saber se fica bom eu ligar o GDI21 no Staner ou se o pré desse amp fode o som tudo.
    O Bertola me indicou o Meteoro Bassman 50, que é de baixo, mas atende aos meus requisitos.
    Sugestões?

    _JCM_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio

    Se é para isto, nem gaste dinheiro...

    thiaguinhu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    compre pedais handmades...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diego gr

    Bem, acho q pra louvar o demo, humbuckers são mais adequados. Dá uma sacada na LP Shelter Nashville http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78271370-guitarra-les-paul-shel ter-nashville-braco-colado-_JM

    A rx-30 tem humbs né, enfim. Quanto ao GDI é um ótimo pedal pra começar.

    E o ampli, tá beleza a dica do Bertola mesmo.

    wagnerbutterfly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio

    Se é para isto, nem gaste dinheiro...


    huahuahua.
    desculpe, mas foi engraçada essa.
    lembrei de uma vizinha que fazia o sinal de cruz toda vez que eu passava na calçada dela.

    Eu vi a Condor ao vivo e achei bem legal. mas essa que o colega deu o link é mais ainda.

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Valeu gente, mas a guitarra tem que ser strato mesmo, porque geralmente são bem mais baratas e têm maior versatilidade ainda mais se tiver um humbucker na ponte um single no braço.

    OBS: Agora q eu vi o preço dessa LP! R$350?!?! Essa guitarra é boa?

    Meu set: guitarra Washburn X16 e amp Behringer GMX212

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acho q uma condor rx 30 + crate gt 15 deve fica legal, mas ai nao se encaixa mto no q vc quer.

    flws

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diego gr
    compra uma zoom 505 e uma tonante, garanto que eles nao vao ver muita diferenca...

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    esse amp da Shelter vem com um "GT2" embutido.... parece legal

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bigtransa
    amp da Shelter vem com um "GT2" embutido

    Que amp da Shelter é esse?

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alexdiffer
    foi mal.... olha o link...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77620947-amplificador-de-guitar ra-shelter-gm-170-60wts-_JM

    wagnerbutterfly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    também achei bacaninha esse shelter.
    Ter controle de drive é legal. E tem falante de 10... olha, nada mal mesmo, pela relação custo/benefício

    Diino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio e espalhar o metal ao mundo também

    dps compre um machado e algumas armaduras para eles irem para a floresta agirem como trolls...

    (6)

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quero comprar guitarra e amp para meus dois irmãos mais novos dividirem e assim começarem a louvar ao demônio e espalhar o metal ao mundo também

    Tô de altas.

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Putz...viajei legal...a SST62 só tem singles

    Então a disputa fica entre Condor RX30 e Shelter SST2

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tava pesquisando os preços dos amps de baixo e cheguei a conclusão que não compensa, vale a mais a pena comprar um Laney LV100 que já vem com falante de 12" Celestion e reverb, sem contar que o clean dele é fenomenal, ligo uns pedais depois no caso de querer mais ganho.
    Vou comprar então a Confor RX30 e o Laney LV100 pros meus irmãos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set mais barato possível