Tópico oficial sobre a captação Stellfner (review)

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


Levando em consideracao a grande quantidade de topicos sobre esses caps resolvi criar esse para escarecimento de duvidas.
Ja chegou os caps que eu comprei foram singles um slight alnico f6 e um slight ceramic f7.
Bom primeiramente o atendimento e de primeira logo apos fazer o pedido no dia seguinte o representante ja ligou em casa confirmando meu endereco os captadores etc...
Algo que chamou minha atencao é o acabamento dos captadores simplesmente é perfeito, o som é extremamente equilibrado com bastante ataque com ele consigo uma gama muito grande de timbres(isso que eu ainda estou so com o do braco e o do meio) mes que vem vou pegar um equivalente ao seymor duncan JB.

Agora o melhor de tudo é o preco nos dois singles eu paguei 84 reias ja com frete incluso via sedex ( moro no parana) realmente é muito barato

Bom essa é a minha opiniao sobre esses caps, aconselho investir na guitarra colocando esse caps principalmente pra quem ta om a grana curta



Abracos

o site e esse
www.stellfner.com.br

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


mais pra frente eu posto o som deles

flpmartin321
Veterano
# abr/05
· votar


mandei 300000 emails e os caras num respondem...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


ih cara porque sera entra no site e manda pelo contatos assistencia tecnica e manda dai a pergunta sua cara vale muito apena esses caps

ou teta por aqui oficinartistica@stellfner.com.br

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


ka me interessei por esses caps, vou dar uma pesquisada aki sobre eles e v se conseguem o som q eu quero...

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


flpmartin321
Nossa, cara! É estranho, pois realmente são super atenciosos. Inclusive, depois que eu comprei, o cara me mandou um e-mail perguntando o que eu tinha achado e se resolveu o meu problema de microfonia, que eu tinha comentado com eles antes da compra. Tenta nesse e-mail ai que o Fisioterapeuta citou.

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Minha opinião sobre os pick-ups Stellfner.

Comprei um single modelo Strator ST12 F7 (cerâmico). Comprei um só para testar. Gostei do timbre, mas ainda não tenho parametros para avaliar, pois toco guitarra há pouco mais de um ano, falta um pouco de experiencia. Mas como o Fisioterapeuta comentou, o acabamento é muito bom, muito bom mesmo. Mês que vem, vou comprar os outros dois, para meio e braço. eu tinha um problema sério de microfonia com os captadores originais da minha Shelter FST62. O Stellfner não deu microfonia, mesmo usando o Metal Zone (que tem bastante ganho). Comparando com os importados, é muito barato, pela qualidade. Mas eu acho que captador tem que custar isso mesmo, na faixa que a Stellfner vende. É um abuso pagar 350,00/400,00 por um cap importado. Só compensa se você tiver grana e uma guitarra de 3.000,00 ou mais. Se não, não justifica.

É isso ai, parabéns para a Stellfner, pela qualidade, atendimento e principalmente pelos preços, dentro da nossa realidade. Tomara que consiga desbancar esse importados ai, eu quem sabe, baratear pelo menos.

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


qual a diferença enra os ceramicos e os d alnico alem do preço logico, eu tenho duas guitas e pretendo fazer assim, uma tem dois single e um humb, q eu quero deixar com uma sonoridade mais versatil, ou fazer algo parecido com o timbre do mark knopfler, na outra uma flying v HH eu quero fazer um timbre bem forte pra base e bem melodico nos solos da ponte, alguem ai pode me dar uma dica???

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
Cara, acerta o Stellfner lá no tópico, é com dois "L" e não dois "F". Se não, o povo não acha na busca.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


SpeedFox
tanto eh q nos EUA custa 60 dólares um dimarzio ou seymour. os EMG's são um poquinho mais caros.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


ah, e vcs acham q vale troca um warm music 108 GT usado por 2 caps stellbuckers stellfner?

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


SpeedFox
como que eu edito


ki_suco
nao sei nao mas os caps sao boms pra todo mundo que eu mostrei gostaram ja ja eu posto o som deles

enigmabox
Veterano
# abr/05
· votar


Também estou pensando em comprar um set de captadores de alnico da Stellfner. Já entrei em contato via email e foram bem objetivos e atenciosos. Agora falta definir o modelo e comprar...

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Se pa eu cato 2 por 150 pau...certinho.
AHeuheua, captação de alto ganho.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Caralho mano, 15,2 K de saida, vai se foder, animal!!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Ainda não conheço o som desses caps... mas quero conhecer... vou ver se visito a fábrica e se puder trago novidades.

flpmartin321
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
SpeedFox
valeu... na oficina artistica eu menadei e eles responderam...

Homem Cueca
Caralho mano, 15,2 K de saida, vai se foder, animal!!
to achando q eu vo pegah um desse tbm... eu toko metal...

cadcentro20
Veterano
# abr/05
· votar


Qual a diferença entre alnico e cerâmico?

mandei um email para a Oficina artistica e me informaram que depois da metade do ano vão fabricar humbukers em formato de single... vou esperar e comprar esse depois...

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


cadcentro20
da hora... essa fabrica vai crescer rapidinho assim...os caps deles são realmente bons.....já pensou se eles fizenrem um contrato com a Tagima por exemplo pra guitar vim com caps Stellfner.... ia ser da hora rapidinho ia desbancar as marcas importadas daqui do Brasil...

YYuRii
Veterano
# abr/05
· votar


Vou comprar o meu hj, vo comprar um humbucker similiar ao JB da Seymour Duncan, paga 76 reais, tomara que seje bom.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


YYuRii
qual é .. é da Linha POWER??????

Deji
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deji
· votar


Caralho, um post, um up, um post, um up! vamo para!

YYuRii
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
É da linha Steelbucker é o Alnico 4F15 33/34

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


Deji
num fode.... não sobe mesmo

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


YYuRii
valeu....acho q vou pegar esse tb

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
rsrs

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


qual a diferença entre ceramico e d alnico??

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


xiristian
Alnico tem o som mais limpido que se pode ter com um captador.... e tb costuma ter um timbre mais grave em alguns casos..ideal para se colocar no braço muito bom para solos...... ceramica tem um som um pouco mais sujo .. porem tem saida mais forte.(em alguns casos) ideal para ponte ... muito bom para quem usa muita distorção... e toca som bem pesado.. bem acho que é isso.. se alguem quiser acresentar mais alguma coisa...ou me corrigir põe ai!!!: )

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


não vamos deixar esse topico morrer galera.... ele é grande importancia pro pessoal que toca guitarra e ainda pensa em pagar fortunas em caps importados...

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
valeu kra...to pensando em colocar uns desses na minha guita pra testar, se for bom dai eu volto e posto aki o som...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial sobre a captação Stellfner (review)