Hendrix ... Unanimidade ? (Polemico) Opinem !

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


calem-se!!!!!

Hendrix é o Pele da guitarra... é o REI

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
"Hendrix é o Pele da guitarra... é o REI"

Ah, véio! O Rei, todos aqui já sabem quem é!
Viva Malmsteen! \o/

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
Viva Malmsteen! \o/
\o/ Viva \o/

funtastic
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen é fã do Hendrix pelo que eu saiba...

Lugh
Veterano
# out/05
· votar


Rei dos bluseiros catadores de algodão.

Malmsteem pode até gostar do cara mas é que ele não tinha ele mesmo para ouvir.
Fora isso ele gostava mais do Blackmore.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen adora um negão...
e adorava o REI da guitarra, Hendrix!!!!

Lugh
Veterano
# out/05
· votar


Masmsteem adorava ele mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen belisca azulejo, pisa na tampinha, esconde a cobra, dá ré no quibe...

Gabriel Chincha
Veterano
# out/05
· votar


Na minha opinião a música tem que tocar as pessoas comuns também(que apreciam uma boa música eh claro)....não só nós que tocamos guitarra.........Nós guitarristas ficamos babando quando escutamos malmsteen tocando....mas quando se coloca uma música dessas para um não guitarrista escutar,essa pessoa vai achar tudo aquilo uma MERDA!
Já no caso do Hendrix é diferente......pessoas não guitarristas(repito...que apreciam uma boa musica) se identificam com a musica dele e acabam até gostando de guitarra por causa disso.
Ninguem é melhor do que ninguem..........apenas Hendrix inspirou toda essa cambada de guitarristas só isso.
Por isso ele é um gênio

Alexandre Souza
Veterano
# out/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Malmsteem é rosca frouxa... fica pu-nhetando a guitarra ao invez de pegar umas gatas por ae...
Hendrix é o REI...
Basta ver qtos covers existem gravados de um e de outro...

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Lugh
discordo kra......hendrix foi a base pra popularização da guitarra kra......

se ñ fosse ele ñ ia ter metade dos guitarristas foda q existem hoje

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Legal é q todo guitarrista que se preze já gravou um cover do Hendrix... nos G3 da vida sempre tem, o Steve Vem além de gravar covers ainda "pega emprestado" uns sons do cara tipo a intro de Tender Surrender, todos se espelham no REI...

Lugh
Veterano
# out/05
· votar


Todo mundo grava cover dele porque é fácil.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Todo mundo grava cover dele porque é fácil.

huahUHAUHuhuahauhUHAUHuhauhUHAUHuhuahuHUAHUhuhauhUHAUHuhauhauhUHAUHAUH uhauhauhUHAUHAUhuhauhahuAHUAHUhuahuhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuhauhau hUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUhuhauhauHAUHAUHAUhauhauhUAHUhuahuhUAHUHuhauhUH AUHuhauhUHAUHAUHAUhuhauhauhauhUHAUHAUAHUHAUHuhauhauhauhUHAUHAUHAUhuahu hauhauhauhauhUHAUHAuhuahuHUAHuhauhUHAUHAUUHAUHAhuahUHAUHuhuahauhUHAUHu hauhUHAUHuhuahuHUAHUhuhauhUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUhuhauhah uAHUAHUhuahuhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHA UhuhauhauHAUHAUHAUhauhauhUAHUhuahuhUAHUHuhauhUHAUHuhauhUHAUHAUHAUhuhau hauhauhUHAUHAUAHUHAUHuhauhauhauhUHAUHAUHAUhuahuhauhauhauhauhUHAUHAuhua huHUAHuhauhUHAUHAUUHAUHAhuahUHAUHuhuahauhUHAUHuhauhUHAUHuhuahuHUAHUhuh auhUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUhuhauhahuAHUAHUhuahuhauhUHAUHAU HuhauhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUHuhauhauhUHAUHAUhuhauhauHAUHAUHAUhauha uhUAHUhuahuhUAHUHuhauhUHAUHuhauhUHAUHAUHAUhuhauhauhauhUHAUHAUAHUHAUHuh auhauhauhUHAUHAUHAUhuahuhauhauhauhauhUHAUHAuhuahuHUAHuhauhUHAUHAUUHAUH A

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


ah mano eu vou dar o cu que eu ganho mais hahuahuha

Gabriel Chincha
Veterano
# out/05
· votar


Pode crer...........Vai tomar no meu cú! huahauhuahahahuahahahh

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Gabriel Chincha
Pode crer...........Vai tomar no meu cú! huahauhuahahahuahahahh

tomei no cú, mas tomei no cú errado, quando eu menos percebi era o cú do Gabriel Chincha

Gabriel Chincha
Veterano
# out/05
· votar


ahahhahahhah boa................

antoniocgb
Veterano
# out/05
· votar


Acho comparações sobre tecnica muito vagas... Hendrix não deve ser comparado aos guitarristas de hoje... Sempre lembrando a maioria das pessoas que se dedicar poderá chegar em altos niveis de técnica... a genialidade é outra coisa... Hendrix está na galeria dos genios!

Vim direto da primeira pg pra ca mas nesta pg já vi que estão discutindo o fraseado dos guitarristas.. nem li direito mas pra mim tanto vai quanto satriani quanto a maioria dos guitar hero não se destacam em nada no que se refere a frases....

BlaCk LaBeL
Hendrix, na grande maioria das vezes não compunha obras para guitarra ao contrario do Vai.. Hendrix fazia musica popular/rock e o que acontece é que a guitarra acabou se destacando... haja visto que os maiores sucessos de Vai/Satriani e outros citados é instrumental e os maiores sucessos do hendrix não são instrumentais..

Deji
Concordo com vc!

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


Hendrix é uma lenda somente um cretino de marca maior para não reconhecer isso, o cara surgiu em uma época que tinha poucos recuros e simplesmente revolucionou a guitarra. Muitos imbecis dizem se não fosse ele seria outro mais o fato é que ele foi o cara e isso deve ser reconhecido imagine que sua música tem mais de 30 anos e ainda é atual ou seja naquela época ele já enxergava o futuro.
Alguns idiotas idolatram nomes como Malmsteen dentre outros virtuosos que são fãs de Hendrix e não sabem disso, infelismente ainda são muito iniciates para perceber que música não é somente ficar subindo e descendo escalas rápidamente isso até minha vó pode fazer com um pouco de treino agora inovar como ele fez não vejo nenhum outro guitarrista fazer isso. Naquela época o pessoal era muito mais talentoso hoje temos a técnologia e esquecemos da alma coisa que no tempo dele era o mais importante.

antoniocgb
Veterano
# out/05
· votar


Ae gente, acho que alucinei... tava vendos uns posts lá de trás achando que tava na ultima pg... foi mal mas tudo q escrevi continua valendo.... vi que agora falamos do Malmsteen... Dos chamados guitar hero o que eu acho bom mesmo é o Malmsteen, o garoto prodigio... Agora, fam do Hendrix, quase todo grande guitarrista é... eu gosto de dizer que o Malmsteen é fam do Blackmore... se pudesse virava ele...uhauhauahua... (obviamente o fam superou o idolo tecnicamente...)
Esse topico é o melhor ein... Já falaram até do Eric Johnson... tomara que ele seja melhor do que eu ouvi no G3 pra ter gente falando bem....hehehe

Gabriel Chincha
Veterano
# out/05
· votar


eltorto

É isso ai............quando vejo meus dvd's do hendrix tocando eu fico abismado como o cara.Sem duvida nenhuma ele é um marco na história da música e da guitarra.O que esses "virtuosos" e ultrahipersuper velocistas da guitarra não são e nunca vão ser(tirando o eddie eh claro).

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


As 15 páginas desse tópico se resume em: Malmsteen é o Rei! Viva!

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Hendrix é o pai da guitarra e não se fala mais nisso... todo mundo devia ter uma tatuagem dele na bunda e se ajoelhar quando ouve.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Hendrix é o pai da guitarra e não se fala mais nisso... todo mundo devia ter uma tatuagem dele na bunda e se ajoelhar quando ouve. [2]

antoniocgb
Veterano
# out/05
· votar


Lugh

Eu tb acho que é uma infelicidade vc ter nascido nesse pais... vc bem que podia ter sido agraciado por Deus e ter nascido em outro lugar... e tb acho que tem guitarrista virtuose que consegue o tal feeling(ou genialidade)... grande exemplo é o Pepeu Gomes...

Gabriel Chincha
Veterano
# out/05
· votar


Hendrix é o pai da guitarra e não se fala mais nisso... todo mundo devia ter uma tatuagem dele na bunda e se ajoelhar quando ouve [3]

Clapton_Page
Veterano
# out/05
· votar


Atualmente, o mundo da guitarra:
muita técnica, nada de genialidade.

Clapton_Page
Veterano
# out/05
· votar


by the way, o gabriel chincha está corretíssimo!

gu3v4r4
Veterano
# dez/05
· votar


Hendrix foi genial.... o resto eh resto... Malmsteen eh um poser pela saco... sua unica qualidade eh reconhecer o talento de seu mestre... o proprio Hendrix...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hendrix ... Unanimidade ? (Polemico) Opinem !