Guitarras Dolphin no Orkut

Autor Mensagem
Copos De Agua
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
os dois mesmo

tem uma dolphin cópia de strato lá onde eu fazia aula, ela é relativamente boa(as tarraxas não sãolá muito confiáveis e os captadores apitam com facilidade)

Mas é melhor que MUITA guitarra por aí

zolluca
Veterano
# fev/10
· votar


cara, tava fuçando por aí e me surgiu uma pergunta....
aquelas superstratos da dolphin ( não sei especificação ) do ano de 89 são realmente de mogno? elas prestam? e seus braços, são razoaveis?

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


zolluca
sim, quase comprei uma, mas foram mais rapidos, guita parruda pra caralho, ia trocar os caps que tinham pifado e arrumar a ponte (tinha colocado parafuso de guardarroupa o.O_ )

marcio7887
Veterano
# abr/13 · Editado por: marcio7887
· votar


Amigos, estou postando esse comentário porque apenas agora peguei minha guitarra da reforma. Tenho uma Dolphin modelo Starlock, exatamente como essa do link no final do texto. Coloquei um Seymour Duncan JB e um Jazz, refiz o braço, coloquei ponte Tune-o Gotoh e tarrachas Gotoh, coloquei potenciômetros de tom e volume para cada captador e chave original de 3 posições. Tenho uma das melhores guitarras que já toquei na vida, e isso se deve principalmente à qualidade da madeira, que é um mogno excepcional. A dolphin pode precisar de um up, mas diferente de muitas outras guitarras nacionais, vale a pena fazer um up nela.
http://img337.imageshack.us/img337/1181/starlock85lr4it.jpg

Poison Lord
Veterano
# jun/20
· votar


Estou deixando aqui o comentario para não perder o topico.

Alguém consegue recuperar as informacoes do site do assale?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Dolphin no Orkut