Poderei eu virar um mega guitarrista ?

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Poderei eu virar um mega guitarrista ?

Resposta: Ganha na Mega Sena.

heauheauheauehauehauaehuheaueahehaaehheauheauheauheau.pqp mto boa.

flavio
Veterano
# fev/05 · Editado por: flavio
· votar


Em que vcse refere???Em tecnica ou em fama???

Em tecnica axo que qualquer um pode ser,é so treinar duro e gostar do instrumento,mas em fama eh complicado,vc tem que ter varios canais pra se dar bem...

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


JucaSG
qto tempo deve demorar pra mim chegar a uns 200 BPM +ou-

Ae cara, se voce se dedicar vai ser um mega guitarrista, claro!! Todos esses guitarristas famosos nao ficaram a toa e derrepente ficaram bons na guitarra, entende?? o erro é de cara querer ser igual eles. Pratica os exercicios, estuda musica, e com o tempo voce melhora. Converse isso com o seu professor, ele vai falar a mesma coisa.

E pelos meus conhecimentos, essa velocidade de 150 bpm, seriam 150 batidas por minuto, ou seja, 150/60=2,5 toques por segundo. e 299 bpm é mais ou menos 3,3 toques por seg. Isso é pouco, ou voce tá com a noção errada do que é bpm ou eu to ficando louco, hehehe!! Eu tambem estou fazendo esses exercicios de cromatismo, e da ultima vez que contei, fazia 6 toques por segundo, contando num cronometro, e de um modo que o som saia certinho, sem erros!! vai fazendo que sua velocidade melhora, só dedicar bastante, e se concentrar bem!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


marceloh
"E pelos meus conhecimentos, essa velocidade de 150 bpm, seriam 150 batidas por minuto, ou seja, 150/60=2,5 toques por segundo. e 299 bpm é mais ou menos 3,3 toques por seg. Isso é pouco, ou voce tá com a noção errada do que é bpm ou eu to ficando louco, hehehe!!"

É... digamos que você só está meio louco. Mas o cara que escreveu o tópico também está! Hehehehehe!!!

Deixa eu explicar... Dizer "eu toco à 150 bpm" não quer dizer absolumente nada. É preciso ter um outro parâmetro para comparação. É o mesmo que dizer "eu corro à 150 por hora". Certo... mas 150 o quê?!? Centímetros? Metros? Quilômetros? Se o cara levar uma hora pra correr 150 cm, ele é BEM lento! Mas, se correr 150 km, já bem rápido.

Nesse caso é a mesma coisa. 150 bpm o quê?!?!? Em semínimas?!? Semicolcheias?!? Semifusas?!?!?!?!?!?!?

Veja só... se o cara tocar em semínimas, com um andamento de 150 bpm, ele vai estar tocando 2,5 notas/segundo.

Porém... se o cara tocar em semicolcheias, com o mesmo andamento de 150 bpm, ele vai estar tocando 10 notas/segundo.

Captaram? Captaram?
Viram como tudo é relativo? Hein?!? Hein?!?

Heheheheheh!

[]'s

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Tome isso e seja um MEGA GUITARRISTA !!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

e------------------------??----------------------------
B--------------------ró--------------------------------
G----------------go------------------------------------
D------------o-----------------------------------------
A-------dê---------------------------------------------
E---ca-------------------------------------------------


LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL


Tá aqui... hic... hic...

Fabiano_GuItAr
Veterano
# fev/05
· votar


Não é verdade que eu toco Malmeesten com a guitarra nas costas e sem babar??? Fala pros caras aí que eles não acreditam num pobre menino de 11 anos... EU TOCO PRA CARÁLEO!!!!!!

Po essa ja ta velha, heheheh...vc ja soltou essa em otro topico

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Esses caras naum tem + oq inventar!!!!!!!

_Kasakolt_
Veterano
# fev/05
· votar


agree..
acho q o kra ja desistiu d ser rapido

chordman
Veterano
# fev/05
· votar


Poderei eu virar um mega guitarrista ?

Se voce ja passou dos 21 nao cresce mais

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


acho q o kra ja desistiu d ser rapido

Tbm acho!!!!!

chordman
Veterano
# fev/05
· votar


Não é verdade que eu toco Malmeesten com a guitarra nas costas e sem babar???
Tocar Malmsteen .... pelas costas.... sem babar..... huuuummmmmm

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


"Caráleo"... essa já valeu o dia! :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poderei eu virar um mega guitarrista ?