Que guitarra você prefere?

    Autor Mensagem
    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # jan/05


    Galera já reparei que existe uma grande discussão sobre qual marca de guitarra é melhor, eu sei que isso varia de acordo com o gosto de cada um, portanto decidi criar este tópico para que você digam entre essas que vou relacionar e até mesmo outras qual é sua preferida e porque? Ibanez, Fender, Gibson, Jackson, Music Man, Epiphone ou outras.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    putz dessas que vc citou, só na jackson que eu toquei, achei o som ótimo, e muito confortável para tocar, por isso não posso opinar muito...

    Caverna2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pra mim a melhor guitarra sempre sera a minha e a de mais ninguem.....pois eh a que posso comprar....eu adoro ela....naum nenhuma gibson, fender, ibanez, jackson...ou qualquer outra famosa....simplesmente eh a minha....fuleirinha, barata...mas eh a minha...deixei ela toda customizada....do jeito que eu gosto...e naum troco por nenhuma outra que custe ai seus 10.000,00....

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caverna2004

    pois é, eu tenho uma eagle, q eu gosto pra caramba, é minha primeira guitarra e única por enquanto, mais já tá na hora de eu ir para uma melhor, falta de dinheiro é phoda, mas nunca vou se desfazer da minha fuleirinha, barata

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ibanez, Fender, Gibson

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a primeira q eu tive era uma aria pro II, era bem dessas fulerinha, mas curtia ela paca, pena q me roubaram!!


    qnto a pergunta do topico, eu toquei com ibanez (q pra mim eh a melhor), e jackson, prefiri a ibanez, as epiphone les paul saum legais, mas naum gosto de les paul.......eu queria tocar na music man do petrucci (soh ela da music man), ela parece ser confortavel, mas tem a escala um tanto larga

    guitarmen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum tenho nenhuma guitarra ainda, mas semana q vem vo comprah...pelo q experimentei nas lojas achei a Squier Affinity uma boa guita, mas como curto mais o desenho das Les paul, acho q vo compra uma epiphone standart se der dinheiro...

    Zafa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bem eu acho que a primeira coisa que me chama a atenção é o visual da guitar, depois vc toca nela e se gostar rolou. Hoje em dia eu tenho uma King V da Jackson, o braço é muito confortavel propcia boa pegada e com os cap que eu pus nela ficou o bicho. Agora meu sonho é ter uma ESP, que pra mim sao as melhores guitars do mundo.

    Sabbath93
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Sabbath93
    · votar


    ibanez/fender/tagima sao mto boas.
    ibanez eu vi e gostei, quando tokei melhor ainda.
    tagima eu ainda nem conhecia quando vi e tokei na loja aprovei.
    e fender acho que eu ja toquei alem de ser bem famosa.

    Sparkle
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ibanez, Jackson e Music Man

    Skynyrd
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gibson, Fender, PRS, Ibanez.

    Nesta ordem.

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jackson!!!Com certesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Hammer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PRS

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ja tokei num fender stratocaster escapolada e foi a guitarra mas confortavel q eu ja tokei ateh hoje.....outra q eu gostei pra caraklho foi a jackson randy rhoads!!!! eu kero tocar a Esp dave mustaine deve ser mt foda!!!!!!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    naum me importa a marca, minha preocupação é q a guitarra tenha um braço confortável, seja ergonomica, tenha boa captação, bons trastes e q seja de canhoto!

    luis filipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Zafa
    podesme mandar o treu mail é k tou a pensar komprar uma jackson igual a tua mas n sei bem axim explikavasme melhor

    renatocaster
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    po eu acho q pra cada estilo tem uma guita apropriada, mas as Stratocasters são sem dúvidas as mais versáteis. Eu particularmente gosto de guita com o corpo ergonômico, arredondadas e com captação H-S-H. As Les Paul são ótimas, mas são meio desconfortáveis pra tocar devido ao seu peso e sua ergonomia. Po, naum tem uma parte no corpo dessa guita q seja ergonomica, ela é toda quadrada!!! e isso vale tb pras telecasters

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu curto uma BBB.

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fender e gibson, o resto é piada

    renatocaster
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    BBB? (Boa, Bonita e Barata???)

    bassbart
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jackson e ESP - guitarras BB(boas e bonitas)

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha, pra mim, é a minha Washburn.
    Tipo, do dia em que eu vi o lançamento dela na Guitar Cover, até o dia que eu comprei, demorou 1 ano...
    ...de lá pra cá, foram cerca de 3 anos pra que eu colocasse tudo o que eu queria nela(Floyd Rose Gotoh, caps Seymour, trastes jumbo...etc)
    Tipo, ainda tem umas coisinhas que eu quero fazer nela, mas em questão de som e tocabilidade não tem mais o que fazer...
    Eu acho besteira ficar desejando a guitarra Jem do Vai, ou a ESP de não sei quem, ou a Les Paul do Slash...
    ...pra que isso??? Pra vc dizer que toca igual ao cara?? De que jeito isso???
    Não existem dois guitarristas iguais no mundo, algo pode ser parecido, mas cada um toca de acordo à tudo o que já sentiu, tudo o que já estudou, e tudo o que já sonhou e sonha.
    Pra mim, ter uma guitarra dessas, seria pra colocar atrás de um vidro e mostrar pra quem viesse em casa, mais nada...
    ...nunca vou tocar igual ao Steve Vai, ou ao Satriani, ou o Petrucci...
    ...mas eles também nunca vão tocar como eu!!!!
    Cada cabeça, é uma cabeça...e cada cabeça, é única!!!!

    chordman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Que guitarra você prefere?
    A de cordas

    Zedin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pra mim a melhor guitarra sempre sera a minha e a de mais ninguem.....

    Atum Hendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    renatocaster
    eu já curto tocar numa de destro invertida

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    renatocaster
    Essa mesmo! \o/
    Mas não é muito fácil de achar uma que satisfaça aquele último B.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que guitarra você prefere?