SoCoRro...Qdo toko com a correia fiko uns 50% pior!!...pq?

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx
c tem q dxa a maum relaxada, soh isso
tanto faz dxar aberta ou fexada
mto aberta vc tem q fazer um poko d força pra abrir ela(no começo), e mto fexada vc n tem mta precisão
dxa ela relaxada, eskece q ela ta la

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, treine a música sentado.
Depois que você já tiver decorado, comece a tocar em pé.
Guitarra foi feita para se tocar em pé.
Esse negócio que falam que usar guitarra muito para baixo prejudica o som, é só uma questão de costume. Se você se acostumar a tocar assim, pode tocar perfeitamente...

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


quem toca com a correia la em cima eh baixista de reggae...

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# jan/05
· votar


eu so o contrario...sentado eu viro um merda em agilidade jah d peh com correia eu melhoro pacas....
mas isso eh cosatumo eu comecei cum guitarra e pra paga pal pros meus musico q soh tocavam d peh (pq eu so via show) ae eu comecei a treina d peh e axo q eh muito d c acustuma
!!!!!

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


ehuhuehe eh vou ter q recupera o tempo perdido e me acostumar em pe...=P


vlw

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


eu li numa guitar player antiga uma entrevista do steve vai ele tava falando que teve problemas serissimos nas costas por ficar horas treinando sentado e só resolveu com cirurgia.

Thunderrr
Veterano
# jan/05
· votar


eu axu ke vcs deveriam tokar guitarra segurando ela igual o tonico e tinoco segura o violao.. eles toka com o violao como se fosse violino praticamente ahhauhau nao teve mta graça eu axu x))

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


nuossa pior q minhas costas taum fda mesmo!...

Bettozoa_Lazy
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bettozoa_Lazy
· votar


eu axu ke vcs deveriam tokar guitarra segurando ela igual o tonico e tinoco segura o violao.. eles toka com o violao como se fosse violino praticamente ahhauhau nao teve mta graça eu axu x))
Que isso... essa foi muito horrivel mesmo!

Eu não consigo tocar com ela no joelho, mas com ela na barriga acho normal!
Eu acho muito doido tocar com a guitarra lá em baixo mas não consigo de jeito nenhum, acho que deve ser por causa do meu tamanho, mas não sei, meu braço não chegas nas cordas de heito nehum... que isso...tem que ser mágico

oak
Veterano
# jan/05
· votar


a altura ideal pra mim eh usar a guitarra como tapa-sexo hehe
nao fica nem mto baixa nem mto brega :P

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


você se acostumar a tocar assim, pode tocar perfeitamente 2
vide paul gilbert e satriani x)
a altura ideal pra mim eh usar a guitarra como tapa-sexo hehe
nao fica nem mto baixa nem mto brega :P
2

du rodrigues
Veterano
# jan/05
· votar


huahuahuaa eu tbem acho foda tpcar em peh...+ eh questao de costume.... deixa a correia apertada dai vc vai alargando pra acustumar!!!
o eu tocava violao agora comprei uma squier ...alguem tem dica de solos...tecnoca de solo...alguma coisa do tipo??

edscampos
Veterano
# abr/05
· votar


(para destros), toque em pé e deixe donde ta o parafuso da correia do lado esquerdo em cima da sua teta!

be_ta
Veterano
# abr/05
· votar


Rayx te entendo perfeitamente! Tenho esse mesmo problema...qdo vc encontrar a solução, por favor, me avise!!! rs...rs... =)

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


eu tb naum consigor tocar direito de correia nem a pau, no maximo q consigo tocar é punk rock e ainda naum consigo abafa direito, angra e essas bandas do genero só sentado, mas é porq eu curto dexa a guita la no joelho q é muito mais estilo do que dexa a guitarra la no peito q fica muito panaca.

Dungeon
Veterano
# abr/05
· votar


Ajusta a correia pra guitarra ficar na mesma altura em que ficaria se você estivesse sentado.

FIM DE HISTÓRIA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SoCoRro...Qdo toko com a correia fiko uns 50% pior!!...pq?