pluguei a guita no pc, mas o som fiko baxo

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # out/07


    pow galera comprei umas caixinha d som pra pc da edifier M1310 mt boas, 28watts rms d potência e talz, mas qnd plugo a guita no pc o som sai meio baixo...principalmente se comparado ao som do meu ampli meteodo atomic driver...sendo q o ampli deve t soh uns 15watts rms por aí..alguem sabe explicar o motivo dissu???

    rafagg
    Veterano
    # out/07
    · votar


    será por falta d uma pré amplificação??se sim qual pedal vcs me indicariam para a tarefa???(PS: estou começando a montar meu set d pedais...em breve vou comprar o primeiro que vai ser um DS 2 da boss)

    Sniper
    Veterano
    # out/07
    · votar


    da uma olhada nas configuraçoes de som do windows

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Aumenta o volume do "mic" ou "line in" (depende qual tu ta usando) pelo controle de volume do windows, akele falantezinho que fika ao lado do relogio...

    rafagg
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sniper
    _FrEd_
    humm vlw vo tenta faze issu...to usando a entrada do mic mesm

    rafagg
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas um pedal com pré amplificação tb ajudaria neh??

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rafagg

    Se tiver um controle de volume ajuda sim, mas isso eu n sei direito..

    blackcorvo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    usa o amp como pré
    eu faço isso

    ogaitnas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    usa o line-in da placa ao invés do mic.. o mic dá chiado e perde volume....

    rafagg
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ogaitnas
    humm eh, soh eu descobrir qual eh o line in...daí como faiz??eh soh plugar no line in e tokar q o som jah sai nas caixas d som??q nem qnd liga na entrada do mic?

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Motivo 1:

    O seu amp meteoro com certeza são watts RMS.