Todos os Vídeos e Vídeo-Aulas (by Marisco)

Autor Mensagem
pig deathmetal
Veterano
# mar/05
· votar


nao deu certo aqui !

AngraNaVeia
Veterano
# mar/05
· votar


ei marisco, me interessei pra ver isso, mas nao consegui abrir a pagina.. o link ta kebrado? ve ae pra mim ! valew !!!

Martinez
Veterano
# mar/05
· votar


eu tbm.. mas link nao funciona :/

Creature_of_the_night
Veterano
# mar/05
· votar


Galera seguinte: Queria saber quem é o administrador da conta do walla forumcifraclub, pois tem um email q foi mandado pra lah e ele eh um spam entaum queria q o administrador entrasse e apagasse o mesmo pois ele fica se abrindo qndo conectamos pelo P2M.

Mqn_Tales
Veterano
# abr/05
· votar


bah mew . naum to consiguindo pegaar nenhum dos videos e eu queria mto eles !!

Mqn_Tales
Veterano
# abr/05
· votar


bah mew . naum to consiguindo pegaar nenhum dos videos e eu queria mto eles !!

Mqn_Tales
Veterano
# abr/05
· votar


bah mew . naum to consiguindo pegaar nenhum dos videos e eu queria mto eles !!

leopoldo
Veterano
# abr/05
· votar


ola eu tentei fazer o download dos link mas nao consegui se alguem os tivesse por favor eu gostaria de os ter .
meu msn e LeopoldoLeo@hotmail.com please
obriagado

Denis Felipe
Veterano
# abr/05
· votar


O LINK ESTÁ QUEBRADO !
Alguêm tem outro?

Muito Obrigado

massacreman
Veterano
# abr/05
· votar


Tira essa droga de tópico, os vídeos não baixam de jeito nenhum, todo dia tento e nada!!


Grd abraço!

Tiao_Macalé
Veterano
# abr/05
· votar


Fala Marisco! Sou novo aqui no fórum e ouvi falar muito bem de vc. Te adicionei no msn pra gente trocar umas ideias. Toco guitarra há um tempinho e queria melhorar esse lance de sweep, velocidade, tapping. Tentei baixar uns videos mas nao deu. tem como vc me passar depois.
Abraços!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


pig deathmetal
AngraNaVeia
Martinez
Creature_of_the_night
Mqn_Tales
leopoldo
Denis Felipe
Ae galera, esse servidor que eu usava tinha sido cedido por outro membro aqui do fórum. Ele saiu do ar, e o cara que me cedeu o espaço não responde aos meus e-mails.

Se alguém conseguir me ceder uns 30 a 50 MB de espaço eu posso disponibilizar todas as vídeo-aulas, ajudando assim bastante gente.

massacreman
Pq a revolta meu filho? Me arranja uma solução que tu poderá desfrutar dos vídeos!

Tiao_Macalé
Blz cara! Eu não conecto muito no MSN, mas quando der a gente troca umas idéias...

Tiao_Macalé
Veterano
# abr/05
· votar


Consigo 12 MB. Ta bom?

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Tiao_Macalé
Não soluciona o problema, mas com certeza ajuda!

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho uma conta no kit.net.. to usando 4 megas dela.. ces sabem c eh ilimitado ou qual eh o limite ? se der pra colocar la te dou minha senha... FaloW!!!

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


aewww...oww marisco..entra no msn ...c vc tiveh gravado akela video aula da nothing to say plzz hehe..vlwss

eardigo
Veterano
# mai/05
· votar


não sei se já conseguiram ou não.. mas eu consigo esse espaço pra ti upar os downloads... qq coisa me manda um email: e.ardigo@gmail.com

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


po o eardigo conseguiu espaco pega logo to doido pra ver a aula di sweep ^^ isso sem falar em tds as otras hahiaihhiaiha o trabalho deve ser mt bom entao desde ja ja elogio parabens pela iniciativa Marisco

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


To fechando esse tópico.
Vídeo-aulas em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/89393/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Todos os Vídeos e Vídeo-Aulas (by Marisco)