Novas Video-Aulas - Download Aqui (Marisco e Alan

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# ago/04


Neste tópico serão colocados os links para as novas vídeo-aulas a medida que eu e o Alan Matos as fizermos.

Quero avisar também que minha guitarra nova veio com um defeito, e terei que mandá-la de volta para fábrica amanhã. Portanto passarei alguns dias sem gravar nada, mas nesse meio tempo pretendo escrever alguns textos sobre coisas que o pessoal pediu no outro tópico (tais como: uso dos modos gregos, acordes diminutos, pentatônicas, etc).

E aproveitando a deixa, to colocando os links das vídeo-aulas que eu gravei hoje:

Metal Icarus - http://marisco.members.easyspace.com/metal_icarus.zip

Contém o 1º solo (do Kiko Loureiro) tocado em duas velocidades: lenta e normal.

Sweep 1 - http://marisco.members.easyspace.com/sweep_1.zip

Elaborei um exercício de sweep pra quem está começando. Contém: um vídeo tocado em 4 velocidades; um texto explicando a teoria e técnica; tablatura no formato guitar-pro e ASCII.

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Opaaaaaa!
Baixando

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


eta cara!!valeu...to baixando tambem...

Anderson Guimarães
Veterano
# ago/04
· votar


Ai galera sou novato no site, me ingressei para ver se alguem pode me ajudar a adquir percepção de tons, quando estou no tom ou estou fora do tom, se o tom que estou cantando está correto com o tom tocado, se estou semi tonando. se alguem puder me ajudar agradeço muito

_Acwill_
Veterano
# ago/04
· votar


muito 10! Soh acho que deveria ser algo mais complexo como teoria e tal, para quem não gosta de ficar lendo teoria, inclusive eh mais facil aprender com alguem ensinando, mesmo que seja por vídeo, seria legal, sugestão é essa ;)

Marisco
Veterano
# ago/04
· votar


Anderson Guimarães
Entra no fórum de canto... acho que é mais fácil tu conseguir estas respostas lá...

Polêmico
Veterano
# ago/04
· votar


Marisco
Finalmente gente que coloka coisas importantes no Fórum,parabens...Pena que não tenho camêra,ou melhor,ateh descolo uma facil,mas naum tenho a entrada USB,ce não eu poderia ajudar vcs um poko aê.

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Bom pessoal, eu tenho um problema. É difícil eu arrumar tempo pra gravar durante a semana mas vou fazer o possível pra conseguir gravar nessa. No mais quero dar os parabéns ao meu parceiro Marisco ehehhe pelos novos vídeos. Continue assim cara e espero que em breve eu coloque alguns aqui tbem.

Marisco
Veterano
# ago/04
· votar


_Acwill_
Cara acho que não entendi direito o que tu pediu :[ ....

Alan Matos
Valeu aí cara, mas acho que o pessoal ta esperando mesmo os teus vídeos... quem mandou ter a idéia original, huahuahahee

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Marisco

hehehehe que isso cara. O pessoal com certeza está esperando demais os seus vídeos tbem. Vc está fazendo um ótimo trabalho cara!!

Yngwie Hammett
Veterano
# ago/04
· votar


Marisco

Será q seria pedir mto pra vc tocar o solo do Rafael de Metal Icarus?

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
Marisco
o.O
quanta troca de elogio . . .
=]

Marisco
Veterano
# ago/04
· votar


Yngwie Hammett
Quando eu tiver minha guitarra de volta eu gravo sim...

rafaelgon
Veterano
# ago/04
· votar


poxa..
esse servidor eh muito lento cara...to baixando já a um tempao, ta vindo a 2k cada um
hehehe vo dar uma durmida dps eu posto aki, valeu au Marisco, vc ta ajudando pakas.. :P

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo

heheehhe :P:P

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
;p
ae tio , to conseguindo faze os arpejos da Nova Era quase na velocidade normal <:o)
//
\\
//

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo

Parabéns mininu!!! Grava um vídeo e me manda depois.

// \\ // \\ :)

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
mando =]
me diz um email teu q tenha bastante espaço pra mandar coisas, pq ateh nois tah no msm horario no msn pode demorar um porkinho he he =]

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo email do yahoo suporta 100 Mb agora...

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
eu sei \o/
eu tenho jah hehehe
queria saber c o tio alan tem um pra mim mandar pra ele saca? =]
segundo o meu irmao , o Pop suporta 200mb o.O

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo

mininu, o maior que eu tenho é o oarquiteto@flash.tv.br, num é uma Brastemp mas uns 30 mega deve aguentar.

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos ae alan.. dexa eu desvirtuar esse topico soh um poquinho... http://paginas.terra.com.br/lazer/GustavoJabs/FuneralSoloImproviso.mp3 ...façavor de a sua opiniao...

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
opa, he he
tah , qnd eu gravar eu mando pra esse daih intao =] //\\
http://www.compfused.com/directlink/227/
saca soh esse carinha ae tio , tu q gosta de artes marciais vai gosta , se bem q eh mais "ginastica olimpica" msm hehe
vo ve com o meu irmao o nome dum carinha q fika pulando de uns predios para os outros e escalando umas coisas , dando mortal , etc =]

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Véi Angelo

To indo pro escritório agora, assim que eu chegar lá eu assisto e falo com vcs.

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray

Gostei bastante cara, tá de parabéns.


Véi Angelo

O loco, esse cara é de verdade mininu???? Animal demais

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
vlws ae....

pows.. depois desse "animal demais" vo ter q baixar isso...

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Alan Matos
o.O
acho q eh he he =]
seria bacana um goleiro jutando a boal no estilo do carinha ae =]

Alan Matos
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray

Baixa sim cara é animal mesmo


Véi Angelo

Certeza ehhehe

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


putaquepariu !!!!

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Alan Matos
hehe \o/
cs tem q ve o carinha q eu disse q pula dos predios , o cara eh foda demais , em casa eu pego com meu irmao e mando procs =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Video-Aulas - Download Aqui (Marisco e Alan