qual a guitarra mais versátil ???

    Autor Mensagem
    EsparraLITO
    Veterano
    # mai/03


    eu gostaria de comprar uma guitarra de até 800 conto(pode ser usada) e gostaria de saber qual o modelo indicado pra tocar diferentes estilos de musica. Já lí que um modelo versátil é a strato com um humbuck na ponte... e o q vcs acham da tagima tg635 ??? se eu botar um humbuck na ponte ela vai ficar boa ???

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    EsparraLITO
    a tagima 635 eh mto versatil..e nem precisaria de um humbucker...acho ela mto boa e versatil..mas pra um som de les paul nem ia adiantar um cap duplo mas com um desses ela ia ser mais versatil..tanto q ja tem tagima com duplo e dois simples...

    xande
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ela é muito versatil msm, msm sem humbucker, mas pra som mais pesado ele num é grande coisa naum, fica fraca

    adolescente_anacronico
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Fender square, o modelo e lindo e a mulherada vai ficar doida!

    Seu Madruga
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    fender strato com humbucking na ponte e configuração que permita três single coil...

    Frank Gambale
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    na minha opiniao uma les paul com chave de push pull pra transforma os humbucker em single ...... naum tem nada mais versatil que isso ......

    Fiz isso na minha epiphone les paul standart..... (atualmente captacao seymour duncan.... blehhh tava com um emg 81 e um 89 mais pqp enxe o saco esses captador)

    Tipo se consegue tirar tdo que e som possivel da guitarra sem gastar muito dinheiro e sem danificar muito a estrutura da guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a guitarra mais versátil ???