Guitarra mais versatil com uns 800 reais?

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # dez/05


    Opinião de vcs..qual a melhor e mais versatil guita q eu consigo por uns 800 reais?? (eu tenho uma Ibanez EDR)
    Abraço

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma rg

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    junta mais grana e procura por guitarras usadas, o q vc toca?

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eddie halen

    Ja tenho uma Ibanez..nao kero uma guita "igual"

    To pensando em guita sem floyd...talvez uma SG..sei la

    JB_

    Toco de td cara...tenho uma Ibanez q nao eh mtoo versatil..boa pros progs e metal..kero uma mais versatil pra dxa a ibanez soh pras coisas mais pesadas..

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma tagima strato e depois modifica

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma tagima strato e depois modifica (2)

    ou uma cort x-6.... ta uns 900 pila + ou -....

    Kursk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cuidado, tem umas epiphone SG SPECIAL, fuja das epiphone special.

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma tagima strato e depois modifica

    (2)

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tagima Strato eu pensei ja..to com uma 635 emprestada aki..mas axei ela mto "grosseira"..ela eh grande mas eh leve (nao da pra confia na madeira)..parece meio mal acabada..sei la..strato eu tenho planos de pega uma fender mexicana igual a q ja tive.. :)

    A Cort X-6 eh mto parecida com minha ibanez..mesmo tipo de guita..ai nao rola..nao kero fica com iguais..

    Kero timbres bem diferentes..

    Gasoline
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cort X-6, eu vi por 899 em 10x.
    Muito legal. Inclusive eu testei, e postei aqui no fórum, usa a busca que tu acha.

    Braço bom, Floyd Rose, H-S-H, com coil tap pra deixar S-S-S, bem legal.

    Ou pega uma Strato (pode ser Tagima) e vai modificando.

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Putz, falando nessas X Cort ai.... Tem um colega meu que vai catar uma X-11 usada por 500 mangos. O maluco compro a guita pq ia entrar numa banda. O negócio não deu pé e ele desistiu devez e ta vendendo a guita a preço de banana.

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu até já disse a ele: "se tu n comprar eu compro!" hehehehe

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma tagima strato e depois modifica4

    mais se tu tiver grana pra cata uma fender mexicana vale a pena.. mais eu te garanto que a madeira da tagima eh boa... ai com o tempo tu coloca uma tarrachas com trava... uns caps legais... vai fazendo uns upgrades... vale a pena eh uma pta guitarra

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sei la..axo q na verdade eu to esperando alguem me recomenda uma Shelter SG :P (pra ter certeza d q ela eh boa...) pq to kerendo uma..

    Tipo..eu tenho uma Ibanez boa pra cacete! Entao nao kero nda de RG, Cort, Jackson e tal...tbm nao kero Strato pq ainda vo pega minha Fender de volta (mesmo q seja mex) e tbm nao kero uma Les Paul pq ainda vo pega uma Epi de Standard pra cima..

    Assim..eu nao kero mais me desfazer de instrumentos..ja tive 3 guitas diferentes..e axo mto foda trocá-las...me desfazer delas...

    Nao kero pega uma pra vende depois. Por isso nao kero Strato nem LP...pq elas eu pretendo compra num futuro proximo...

    Alguem ai me entende? hehehe

    Ah..eu so apaixonado por guitarras cara...pretendo ter umas 6 pra mais...e to começando ja...kero pega uma boazinha pra eu turbinar e nao precisar me desfazer dela...tipo uma Shelter SG..q eh de mogno e tal..

    Abraço
    Agradeço desde ja kem me ajudar!

    Spectrum
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    Dizem que a Shelter SG é de Basswood...e a Les Paul é de mogno.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    shelter sx

    gege_correa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    To pensando em guita sem floyd...talvez uma SG..sei la

    Essa eu não acho muito versátil... acho que a tua RG (tenho uma cort X6) tem muito mais opções de timbres do que uma SG... Já pensou em trocar os Caps dela? Colocar uns push pull?

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gege_correa

    Eu tenho uma EDR cara..captação EMG

    Posso ateh ter timbres diferentes nela..mas pra mim ela nao soa verdadeira qd toco um Blues..ou um Jazz..ou então umas coisas antigas, tipo um Led, Stones, Purple, Alice Cooper..entende?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ela eh grande mas eh leve (nao da pra confia na madeira)

    Compre uma Menphis então, é de MDF, bem pesada, você vai adorar.

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    To pedindo ajuda cara..c nao kiseh td bem..só nao precisa me enche o saco!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    diwillo
    Peso não é qualidade, se fosse a Jackson seria a pior guitarra do mundo.

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Eu sei q nao eh..minha Ibanez eh levíssima..mas to dizendo q a Tagima q to aki eh mto estranha..eu ja tive uma Fender..e essa Tagima q to aki nao me da confiança..axo estranha..soh isso

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo

    http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=1472&

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    velho... se tu tah procurando versatilidade a guita eh strato... SG tem uma variedade pequena de timbres.... mais se for a guita que tu quiser compra...

    ela nao soa verdadeira qd toco um Blues..ou um Jazz..ou então umas coisas antigas, tipo um Led, Stones, Purple
    pra blues eh strato... ou ateh uma lespa...
    pra jazz ateh onde eu sei o ideal eh guita acustica..
    led... eh LP... page rox
    stones usa tele e sg se eu naum me engano
    purple naum tenhu ctz de que guita o morse usa... um amigo meu fz cover com uma strato e fica legal... mais no show deles aqui em sampa nem reconheci a guita dele.... mais naum era sg...

    sei lah.. soh coloquei isso ae pra tu ter uma noçao que pra toca tudo isso com timbre proximo tu pra cisaria ter muitas guitas... nunca toquei com ibanez EDR... nem sei ql eh e to com preguiça de pesquisar... mais pra ter versatilidade eu repito quantas vezes precisar... STRATO velho!! a RG da ibanez msm... naum sei se eh mtu diferente da tua... mais eh uma excelente guita... pra quem quer strato eu recomendo a RG e a 635 da tagima... a tagima q a minha irma tem uma eh uma boa guita... as tarrachas saum legais ateh... se tu colocar um jogo de captadores bons fica uma coisa linda... melhor soh se colocar umas tarrachas com trava...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Les Paul tocava jazz com uma Les Paul.

    deathmeister
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tem Viva Gold II usada ai por 700 reais, eh soh caçar, toquei numa eh muito boa.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Morse usa uma Music Man, uma strato com humbuckers, Blackmore usava uma strato convencional.

    Drinho
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    comprei uma tagima strato com dois seymours por 950 .. usada evidentemente

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    c vc ja disse q tem a ibanez, e ainda vai pega uma strato e a les paul pra que mais uma guitarra?? gasta em pedais ou junta pra compra um ampli

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JB_

    Nem eu sei cara...tem hora q eu piro numas guitarra q fica foda hehehe
    To curtindo dmais as SG´s
    Mas tava pensando nisso agora aki...axo q dxa a guita pra dpois e pega mais pedais pra termina meu set

    Arranjei essa Tagima q to aki pra dxa d backup entao ta d boa..

    Ai mais pra frente pego a LP ou uma Fender Strato de vez

    Valeu pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra mais versatil com uns 800 reais?