Dimebag Darrell Assisinado em Show em Columbus!

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Acredite, tem pessoas sofrendo bem mais do que você.

Bigode Ozzy
Veterano
# dez/04
· votar


é foda meu...é revoltante demais que um pais que se fala de 1° mundo, um povo que se diz ser o melhor, o mais seguro, não fazer revistas nas portas dos shows...

cara...eu to meio chocado, pq eu curtia muito o cara, e é estranho demais uma pessoa que vc ve e escuta ser morto...

Melodic Man
Veterano
# dez/04
· votar


que merda.

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


... soh acreditei depois de ver em uns 4 sites... sério.

Até nem sou tanto fã assim de Pantera, mas o homi tacava rapá!!!

E o q mais chocou foi a crueldade... cara... muito triste isso.

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


É uma pena que mataram o assassino.
Um FDP desses deveria ser torturado durante um mês antes de ser morto.

Melqui
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarMan
ah.. ate parece q a policia ia deixar ele continuando matando pessoas ali, atirando para todos os lados em vez de mata-lo

flavio
Veterano
# dez/04
· votar


Puta kra...tow aki chorando...que filha da puta...ainda bem que esse FILHA DA PUTA do assassino ja foi pro inferno...

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Mortes imbecis acontecem todos os dias. O Darrell era um ídolo, um cara super-conhecido, por isso sua morte e vira notícia. Mas, quantas vezes não ouvimos falar de um fulano desconhecido que morreu por um motivo tão banal ou ainda mais banal que esse? É um mundo bizarro...
Verdade, mortes assim acontecem todos os dias, mas são pessoas que não representam nada nas nossas vidas por exemplo, mas o Dimebag virou idolo e influeciou mta gente, ele enriqueceu o modo de mta gente fazer musica, por isso a morte dele não passa batida.

John Johns
o sangue do DBD nao pode ser vendido ;)
Isso seria no minimo mta falta de respeito.

flavio
Veterano
# dez/04
· votar


Puta kra...que merda....porra...Meu idolo...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


:-(
pelo monos morreu feliz, fazendo oq gostava...mas é muito triste mesmo...eu adorava os sons desse kara...eu acho que uma homenagem a ele seria bom...po...to super triste...um dos unicos karas do metalatual que ainda tinha ideias originais e tinha uma pegada marcante...po....muita sacanagem...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Homem Cueca

Só espera... o Zakk vai fazer uma homenagem a ele com certeza..... os dois eram amigos.......... fizeram umas jams juntos.......

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


ó a cara do maior desgraçado do universo:

http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=16044

oq eu não faria pra arrebentar esse kra na pancada...

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


QUE BOSTA,EU nÃO AGUENTO MAIS MERDA
não acredito que um dos unicos guitarristas de metal em atividade , q era mto foda foi morrer!
Cara, isso é um absurdo. Vélho, era pra todo mundo do metal sair nas ruas em protesto cara, isso não é possivel cara!
^Tipo, alguns que jah se foram ou não podem mais tocar guitarra e ou fazzer musica
Jason Becker
Randy Rhoads
Hendrix
SRV
Georger Harrison
Lennon
O primeiro baixista do deep purple
bon scot
O batera mais loko do kiss
o bonham
o mrrison
a janis joplin
......

cara, isso não é mais aceitavel.

Eu digo, protesto no mundo inteiro!


DIMEBAG, QUE DEUS TE ABENÇÕE.



UP PRO DIMEBAG!!!!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Acabei de ver que vai passar essa noticia no jornal da globo daqui a pouco. Vou ver o que vão falar.

nobre
Veterano
# dez/04
· votar


americanos retardados filhos da puta... só tem doente nesse lugar aff

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


O batera mais loko do kiss
Eric Carr?

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


q merdaaa =[

Eliseu Antunes
Veterano
# dez/04
· votar


lamentável isso

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
isso ae cara, nuca lembro o nome dele, sorry

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


algum viu o jornal da globo agora????

"o heavy metal banaliza a violência"

e vcs banalizam o heavy metal!!!!!

Descupa, tem muita banda q banaliza, e nem necessariamente é heavy metal. Agora, dizer q tudo fala sobre isso, ah para... entao tah... tudo ok,
vou escutar musica erudita e instrumental de hoje em diante.. sem noção esses caras

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


GLOBO FDP !!!!!!!!

acabaram de dizer no jornal da globo q o Pantera assim como o Damageplan, são bandas q incitam a violencia e q esse foi o motivo do massacre ! porra da pra acreditar nissu ?????????? o kra acabou de morrer e ja tão metendo o pau, ninguem nessa emissora de merda sabe da verdadeira ´história do pantera e saem por ai falando bobagem, e ainda me aparece akele babaca do arnaldo jabour fazendo crônica com a morte do kra... lastimável, só sei q o mindo perdeu um ótimo guitarrista

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins

eu vi kra... ridículo esse kras

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Yusuke Urameshi
Nao vou aguentar assim,
sou obrigado a mandar e-mail, estou me controlando

Desculpa, mas o q eles disseram foi altamente ofenssivo.

A violência é tanta q depois de eu escutar angra e helloween eu quebro tudo, com certeza hheuahuahuahuahua esses caras sao uma piada

mat_brain
Veterano
# dez/04
· votar


caralho que coisa escrota pqp essa globo escrota
nao consigo acreditar nisso
porra, sendo q ele nem lembrou q o john lennon morreu alias no mesmo dia de um jeito bem parecido.. mas nao, é o heavy metal q incentiva rituais de morte... baaahh

pqp

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins

aheuhaeuaheuaheuaehuae a reportagem mais correta q eu vi hj sobre essa tragédia, foi a da Record... os cars narraram o fato e só, naun falaram bobagem... eu tava assistindo com os meus amigos e eu ainda brinquei : " heheheh será q ele morreu ?"


porra... nun deu outra

Aisse
Veterano
# dez/04
· votar


Uma das minhas maiores influências...
Um dos shows mais altos que eu já fui...
Guardarei a palheta dele pra sempre....

:0(

Aisse Gaertner.

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Achei incrível como eles falavam do Hendrix e da Joplin como se soubessem do q falavam ugh!!!

A realidade não é a mesma. Eu gosto d musicas, digamos, positivas. Mas nem por isso não vou deixar de escutar musicas tristes e reais. A vida não é assim não.

Q fique claro, nada contra hippies. Mas o q o Frank Zappa falou é certo. Eles não deveriam dizer "eu te amo" um pro outro, qse q por formalidade e sim "eu te engano".

Enqto houver futilidade e superficilidade vai ser assim mesmo.

Mera
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mera
· votar


PQP, que canal FDP essa globo, sempre tendo que falar mal do metal, dizendo que o metal estimula a violencia, que eh barulho sem sentido e que todo fã de metal tem que ser malvado. Fui no show do Angra aqui em Salvador com meus colegas e foi um show bem tranquilo, não teve nada de mais, violencia tem em todo tipo de show, não soh de metal. Quando tem carnaval sempre surge varios feridos, mortos, arrastão então eh de lei qnd está passando os blocos, mas msm assim, carnaval continua sendo uma maravilha e que soh traz alegria. Atitudes como o assassinato de Dimebag deixa qualquer uma assustado, inclusive os fãs de metal, agora esses FPDs pegam uma atitude isolada e tentam generalizar a situção. E depois disso ainda vem aquele cara pseudo-intelectual denegrir ainda mais a imagem do metal.
Precisava desabafar.

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Toh nessa. Porra, me esforço para explicar "metal e rock nao sao barulhos", digo ateh, claro q tem, tem coisa q nao escuto, ou por letras ou pelo som mesmo, dai vem neguinho em e minutos de reportagem e estraga tudo q digo?
ahh....

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


o kra q matou o dimegag devia tá muito doidão msm, ou então era tipo o kra q matou o lennon... a diferença era q esse paracia o diar msm o dime

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dimebag Darrell Assisinado em Show em Columbus!