5 anos sem Dimebag Darrell

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09


    Hoje (como sou de Salvador, não temos horário de verão hehe) faz 5 anos que Dimebag Darrell nos deixou por conta de uma estupidez de um assassino louco. Poderíamos fazer uma BT em homenagem a ele. Além do luto e da tristeza que estou sentindo, poderíamos homenageá-lo da forma que ele gostaria de ver, muita guitarra e cerveja rsrsrsrs....

    Abraço.

    Guitarboy666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    RIP dimebag

    Podiam organizar uma jam dele,mais achoq e nem vai pq tá rolando 2 ou 3 já :/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    Guitarboy666
    É verdade. Nada contra, mas jams do Malmsteen, do Vai, do SRV, do Hendrix (não estu discutindo suas contribuições para a guitarra, longe de mim fazer uma besteira dessa), já estão um tanto passadas (na minha humilde opinião). Poderíamos organizar Jams mais dinâmicas e sair desse "mais do mesmo" que vive por muitos momentos esse fórum. Minha opinião.

    Se soubesse mexer nessas coisas eu mesmo organizava, mas vou preparar meus solos e ver no que dá. Saindo bom ou ruim, mas vou prepará-los.

    Abraço.

    GuitarDark
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    verdade hein, legal se organizar uma jam tributo ao Darrell... lembro até hj o dia em que ele morreu =/

    Juca bmx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ai galera, alguem organiza ai?
    eu não sei mecher com essas coisas

    Konrad
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Anderson Eslie
    SRV, do Hendrix já estão um tanto passadas

    Jamais!

    Quanto ao tópico, o Dimebag é um dos poucos guitarristas desse estilo de quem eu realmente gosto. É uma pena e um absurdo o que aconteceu com ele.

    Ah, mais um texano. Deve ser a água de lá... ehehhe

    Abç

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Putz 5 anos que aquele verme matou o Dime...

    RIP. Vou ver o que posso fazer qto a Jam aqui. =)

    Guitarboy666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    do fundo do meu coração,espero que nathan gale esteja queimando no fogo do inferno.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    brunoliam
    Man, não estou falando das músicas deles. Seria um contrasenso visto que eu tbm escuto até os tímpanis doerem rsrsrsrsrs.... Falo que quando vejo Jams tributo, principalmete, ou posts de solos da galera, são sempre os mesmo, principalmente os virtuose. iria achar o máximo se tivesse uma Jam do SRV, do George Benson saca? Mas ainda estamos presos àquela concepção de que guitarra tem que ser rápido, fritado, um monte de nota junto, blá, blá, blá. Quando falei da Jam Dime Tribute seria uma forma da gente homenageá-lo da melhor forma possível e fugir desses guitarristas que já tá enchendo o saco: digo Malmsteen, Slash, Chimbinha e as porra kkkkkkkkkkkk...
    Veja o que falei lá: (não estu discutindo suas contribuições para a guitarra, longe de mim fazer uma besteira dessa)

    É isso.
    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Guitarboy666
    Eu tbm man, eu tbm :(

    qew
    Vou ver o que posso fazer qto a Jam aqui. =)

    Beleza, tente ver isso com a galera. Vou preparar algumas coisas. (Y).

    _Dio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    brunoliam
    Ah, mais um texano. Deve ser a água de lá..

    Cara, agora que vc falou, o Eric Johnson também é texano oO

    Acho que tem alguma coisa especial naquele estado Oo


    RIP Dime __/m/

    Daniel_MV
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Uma das mortes mais estúpidas que já ví.

    RIP DIMEBAG

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 5 anos sem Dimebag Darrell