8 Anos sem Dimebag Darrell

Autor Mensagem
V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12


Fala Pessoal,
Bem, difícil de acreditar mas hoje faz 8 anos sem o GRANDE Ex-Guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell
.
R.I.P Dime
Talvez irei fazer um Tributo a ele, quem quiser, ficarei muito grato ;D

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
Lance o tributo cara! Irei participar com certeza.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
GRANDE Ex-Guitarrista do Pantera

Eu acho ele bem pequeno , 1,80 por ai .

R.I.P grande guitarrista , e muito gente fina também .

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


Toda vez que vejo o vídeo da morte dele eu fico chocado. Aquilo foi uma sacanagem sem tamanho.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Led Zé
Pois é , o desgraçado ainda feriu 15 pessoas e matou mais 3 pessoas sem contar o Dime .

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
De vez em quando passa na TrueTV, no programa "Most shocking videos". Mostra o policial que matou o atirador contando como foi que ele chegou lá e apagou o cara.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Posso postar meu tributo a ele aqui? rs...

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Meus humildes squalls ao grande Dimebag Darrell, que fazia isso como ninguém.
https://soundcloud.com/krixzy/ao-dime

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


Vamos lancar o tributo galera!

Arimoxinga
Veterano
# dez/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar




Tá lá! minha homenagem a esse grande GRANDE GUITARRISTA!

,,Solinho para desbaratinar!!

Valeu!!



Não por menos hoje o Zakk wylde vai estar na globo, será que falarão do assunto? (curioso)

Andreh000
Veterano
# dez/12
· votar


Grande perda, não só pro metal, mas pra musica em geral também!!
R.I.P Dimebag Darrell Abbott

Arimoxinga
Sensacional hein, ficou muito bom mesmo o cover!


Abraço

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


Não por menos hoje o Zakk wylde vai estar na globo, será que falarão do assunto? (curioso)
Que horas?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Buja
Foi ontem , começo o programa 1 da manhã , e termino la pelas 3:30 .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Não por menos hoje o Zakk wylde vai estar na globo, será que falarão do assunto? (curioso)
O Andreas pergunto pro Zakk sobre uma possivel reunião do pantera , com ele na guitarra , ele disse que depende dos caras , não dele , mas se rolar ele disse que aceitaria , já que ele é fã do Dime . Mas não falaram nada em relação ao a morte do Dime .

mr.jackson
Veterano
# dez/12
· votar


Seria legal juntar uma galera, e cada um gravar um dos grandes riffs dele.
Nada pra mostrar habilidades e técnicas, mas sim pra homenagear o cara !

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


mr.jackson
Se rolar , eu topo .

Arimoxinga
Veterano
# dez/12
· votar


mr.jackson
Seria legal juntar uma galera, e cada um gravar um dos grandes riffs dele.Nada pra mostrar habilidades e técnicas, mas sim pra homenagear o cara !

só por estar tocando algo do Dime o cara já tem que demonstrar habilidades e técnicas apuradas!... Só depende de quem vê hehehe.

Andreh000

valeu cara!

mr.jackson
Veterano
# dez/12
· votar


Arimoxinga
Claro, não estou dizendo que não !
Só estou falando que é uma homenagem pra demonstrar respeito por ele, não pra mostrar "guitarrices", entende ?

gizvanni
Veterano
# dez/12 · Editado por: gizvanni
· votar


Sonzinho do Dimebag que gravei ontem. Espero que gostem.

https://soundcloud.com/giovannipiacci/pantera-5-minutes-alone-cover

Drinho
Veterano
# dez/12
· votar


Darél era foda

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Drinho
Darél era foda

Quem era Darél?

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


Aproveitando o tópico...
Quero muito, mas muito gravar umas músicas do Dimebag mas, tá tenso aqui...
Sony Vegas não abre mais nem pagando =(
Alguém conhece algum programa bom pra editar as música tipo, que de pra mexer com TUDO!!!
Audacity nem quero, não gostei muito pra sincronizar Guitarra, Violão e etc...

Alguém sabe? Ficarei muito grato.

Abraço'z

victorg3
Veterano
# dez/12
· votar


Falando de boa... por que vocês gostam tanto do pantera? Sinceramente eu não ouvi muito da banda... ouvi cowboys from hell inteiro e algumas músicas separadas tipo i'm broken e outras do vulgar display of power e senti que: o timbre é horrível da guitarra (sim... é subjetivo, mas soa muito sujo e meio abelhudo) solos nada demais(como em qualquer outra banda de metal é resumido a fritada de pentatonica) e vocais que ou só sabem gritar ou imitam o james hetfield.
Sinceramente essa é a impressão que eu tive e só estou compartilhando porque quero que vocês me indiquem músicas boas deles que representem essa admiração, porque eu realmente não entendo como uma banda dessa é idolatrada até hoje... ela não é ruim, mas não vi nada demais.

romulo528
Veterano
# dez/12
· votar


Olha cara, temos que ver o lado claro dessa história entende? ele vai pra um lugar cheio de luzes especiais com efeitos de neon, devemos ver o seguinte: ele passou? pra mim passou, e pra vc? creio que sim, então não vamos julgá-lo pelo grande mensageiro que ele foi, tudo são épocas sabe? o tempo passa, quem sabe ele volte? quem sabe nunca mais? um dia sim? ou talvez não? que tal amanhã? ou nunca mais? ano que vem? ou daqui milhoes de anos? devemos nos perguntar isso entende?

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


victorg3
Dimebag era gênio, ouça Cemetery Gates e pense no que você postou. Abraço.

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


victorg3

Eae cara blz? Então, eu gosto muito da Banda porque gosto muito do som. Simples. Sobre o timbre "horrível", eu discordo mas gosto é gosto. Dimebag usava muita distorção em seu som, ( Mas muita distorção mesmo ) soa um pouco sujo pra dar peso, mas não vi "abelhação" em seu timbre.

Você pode não ver nada de mais em seus solos, mas acho ele muito criativo, o cara que não se prende muito em Pentatônicas e etc... Ele faz uma embolação imensa de notas e acho que rápido fica legal.

Minha opinião. E outra coisa, quando escutei Pantera as primeiras vezes, também não vi nada de mais. Mas conforme escutando e escutando, você aprende a gostar da música, depois de outra e aí vai.

É isso, abraço'z

Sobre o vocal, acho ele bem legal mas nunca gostei tanto do vocalista mesmo.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Também não curto a banda , mas o Dime Toca muito e é criativo pra caralho , e as letras do pantera são muito boas também .

Roger Pagge
Veterano
# dez/12
· votar


victorg3
vc ta falando besteiras, cara.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Roger Pagge
Po , o cara veio aqui de boa , acho que ele não ta falando besteira , gosto é gosto .

Roger Pagge
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Sim, gosto é gosto. mas não estamos discutindo isso no tópico

Se ele não gosta, blz, mas não precisa vim dizer isso no tópico sobre 8 anos após sua morte que não tem nada a ver com gostar ou não da banda, e sim lembrar do Dimebag, que querendo ou não, era um puta guitarrista.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 8 Anos sem Dimebag Darrell