captadores kent armstrong

    Autor Mensagem
    dum_guitar
    Veterano
    # nov/04


    captadores kent armstrong

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Excelente custo-benefício.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Foi usar a busca, né? Hehehehe! Como vocês conseguem fazer isso?

    dum_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Adaptei uma Condor RX30 com um Seymour Duncan JB-SH4 (excelente) na ponte e coloquei um single Kent Armstrong M112 no braço.O do meio deixei original (Condor). O Kent timbrou igual ao ching-ling do meio! Foi o mesmo que rasgar dinheiro. Acho que a Condor usa uma versão da Sky Pickups (Korea) similar ao "Kent Armstrong - tipo me engana que eu gosto"; o que muda, basicamente, é o "logo".

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dum_guitar

    Esses Sky são patente da Kent Armstrong, são fabricados na Coreia.
    http://www.guitarparts.com/guitarparts/index.html

    dum_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Speed_of_light

    Então minha conclusão deve estar correta! A Condor usa os captadores Sky, normalmente, e usou agora uma versão com o "logo" Kent Armstrong como argumento de marketing (saiu na revista como "novidade"), pois o timbre e o ganho são rigorosamente os mesmos!
    Aliás, as Tagimas estão usando o mesmo captador. É só ver e ouvir... Por sinal, são bem ruinzinhos pelo preço que o Tagima cobra nos seus instrumentos!

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dum_guitar

    Eu nunca testei esses captadores, o timbre deles é ruim?

    Formiga Faminta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tava pensando en tracar meus captadores e por o kent Armstrong - Super Screamer(aquele de bobina dupla independense com 0 de ruido), no braço, eo captador kent Armstrong normal no meio, e o hambucker tbm kent Armstrong se tiver, oq vcs acham é uma boa escola, custo benefico é bom???
    pk eu tava pensando q ia fikar q nem 1 hamb, 1 single, e 1 hamb....

    sera q fika bom e vai dar certo???

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ah mano
    na boa
    olha a data do tópico antes de postar cara

    Formiga Faminta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paato
    cara oe assunto é o mesmo...
    praq eu vo fazer um outro topco se jáh essiste um aki falando do mesmo assunto????

    a data impede em alguma coisa vc responder???

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara reviver tópicos inutilizados é flood
    e flood é contra as regras cara

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    EDIT

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    paato

    cara reviver tópicos inutilizados é flood
    e flood é contra as regras cara



    Cara na boa,o Formiga Faminta fez certo. É melhor e correto "desenterrar" um tópico sobre o tema dúvida,do que criar outro com o mesmo conteúdo. Sendo assim,é valido. O que não dá e não é certo é o cara desenterrar tópicos p/fazer comentários inúteis. Tá ligado? Na boa,ele agiu certo .

    Formiga Faminta,cara,parabéns pela iniciativa. Vc agiu certo !!! E quanto a sua dúvida,os caps em questão tem sido bem falados por algúns colégas. Particularmente sei da marca,mas nunca tive,então não posso dissertar muito sobre. Valeu? Abração !!!

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ah que merda.
    eu ainda acho melhor criar um tópico pelo fato de que chama mais atenção do que tópico cheios de mensagens
    mas tanto faz, não sei nada desse assunto mesmo

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    paato

    ah que merda.
    eu ainda acho melhor criar um tópico pelo fato de que chama mais atenção do que tópico cheios de mensagens
    mas tanto faz, não sei nada desse assunto mesmo



    Pois é paato,aí sim vc estaria implicando em erro. Criar outro igual é que seria contra às regras .E pode crêr,das regras por cá eu entendo um "tiquinho". Por isso que tanto agente insiste em falar para galéra usar a Busca. Sacou de o porque disso agora? Usar a busca para saber se já não tem "M" tópicos falando sobre o mesmo assunto,antes de criar outro igual. Por isso que a galéra mais antiga de casa insiste nisso com os novatos. Entendeu? Abração !!!


    EDIT Ah,vê só : Tanto ele poderia ter desenterrado o tópico para perguntar sobre sua dúvida relativa ao título do tópico,quanto desenterra para acrescentar algo de bom ao tema. O que não pode é desenterrar para falar coisas que não tem nada haver,sacou ?

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Formiga Faminta
    pode ir que da certo, vai ficar fodz !
    o super screamer é muito bom.
    e se for colocar humbucker pra som pesado, coloca o m215k
    o single voce coloca um special texas.

    Ant--
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paato
    ah que merda.
    eu ainda acho melhor criar um tópico pelo fato de que chama mais atenção do que tópico cheios de mensagens
    mas tanto faz, não sei nada desse assunto mesmo


    Vc tá preocupado em contribuir, somar, ou "chamar a atenção"?
    Se for o último caso, funcionou.

    Formiga fez o certo. Tópico pode ser de 1952 falando sobre a criação da Solid Body do Leo Fender, que melhor seria desenterrá-lo para continuar discutindo do que criar um novo para "chamar a atenção".

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu gostei do KA Cool Rails...

    Lorinz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ele custam em média 50 reais? Algúem famoso usa? (no site não tem nimguém)

    feelinguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    uma desenterradinha básica, estou esperando meu kit chegar. (escudo completo) Tambem tive receio ao comprar, mas acredito que não vai decepcionar minha Tagima 735 que até então só conheçeu os captadores de fábrica, salvo o Minihumbuck estilo hot na ponte. Eu li bons comentarios a respeito do humbucker da ponte modelo M214k. Quanto aos singles, se soar pelo menos igual os meus originais de fábrica ja está bom! Além do mais, as combinações dos kits sao muito bonitas! Depois eu posto as impressões do antes e depois, inclusive o a Strato de roupa nova! :)

    Abraços

    ps; o kit do qual estou falando é esse aqui

    http://bimg2.mlstatic.com/escudo-completo-para-guitarra-kent-armstrong _MLB-F-2737038119_052012.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores kent armstrong