Kit De Captadores Kent Armstrong

    Autor Mensagem
    Playing for God
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, estou querendo reformar uma gianinni strato do final década de 80 e começo da década de 90.

    Minha inteñção não é gastar muita grana e deixá-la com um som legal ... ou seja, procuro custo x benefício alto.

    Alguém conhece esse Kit De Captadores Kent Armstrong Mp112 | Strat | s-s-s | Oem

    Os vi à venda na Barra Music. Custa R$ 169,00 e já vem montado num escudo.

    Alguém conhece o som deles ? Possui qualidade

    JJJ
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu comprei um par de KA, mas humbuckers. Achei bons. Falam bem e timbram razoavelmente. Mas não espere mudanças hiper radicais, pois talvez elas não aconteçam.

    E outra coisa: tome cuidado pra saber se o escudo encaixa na sua guitarra. As stratos nem sempre são idênticas no formato e furação do escudo (eu que o diga... comprei um escudo completo de strato uma vez e tive que "transplantar" os caps, pots, etc. para o escudo velho, pois o novo não encaixava na minha...).

    Konrad
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Playing for God
    Mp112

    Se não me engano esses são os genéricos da K.A. Eu vi esses mesmos ai na Grellmann por 22,50 cada. São cerâmicos?

    Cuidado com o escudo também, a minha Dolphin dessa época tem furação e formato ligeiramente diferentes do padrão. Eu manterei o escudo e trocarei o resto.

    abç

    Playing for God
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sim, são cerâmicos. Me interessei pela praticidade e preço !!!! Mas, posso correr para outr marca...

    Realmente, Vou dar uma olha no escudo, mas acho que é um que tem 11 furos !!!

    feelinguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    uma desenterradinha básica, estou esperando meu kit chegar. Tambem tive receio ao comprar, mas acredito que não vai decepcionar minha Tagima 735 que até então só conheçeu os captadores de fábrica, salvo o Minihumbuck estilo hot na ponte. Eu li bons comentarios a respeito do humbucker da ponte modelo M214k. Quanto aos singles, se soar pelo menos igual os meus originais de fábrica ja está bom! Além do mais, as combinações dos kits sao muito bonitas! Depois eu posto as impressões do antes e depois, inclusive o a Strato de roupa nova! :)

    Abraços

    ps; o kit do qual estou falando é esse aqui

    http://bimg2.mlstatic.com/escudo-completo-para-guitarra-kent-armstrong _MLB-F-2737038119_052012.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit De Captadores Kent Armstrong