Kit captadores Kent Armstrong (com escudo)

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11


    http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-3906-set_de_captad ores_kent_armstrong_ssh_com_escudo_stratocaster__branco

    esse kit é legal? o humbucker atua bem com uma distorção com muito ganho? e os singles soam legais?

    também queria saber sobre o escudo, tenho receio de comprar esse kit e o escudo nao se encaixar na minha strato. se isso acontecer, tem como pegar só os captadores e descartar o escudo?


    vlw

    Joel_ESP
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    lucsiqueira
    também queria saber sobre o escudo, tenho receio de comprar esse kit e o escudo nao se encaixar na minha strato. se isso acontecer, tem como pegar só os captadores e descartar o escudo?

    Sim, se isso acontecer é só desparafusar a porra toda e botar em outro escudo. Mas acho difícil, pois hoje em dia o tamanho dos escudos é padrão.
    Abç.

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw joel. comparar pela foto é foda, mas vou arriscar
    flw

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mais alguém pra comentar?

    de preferencia sobre o timbre. rs

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucsiqueira

    Cara eu nao sei se é só comigo mas eu não gosto de captadores cerâmicos (veja a diferença em videos depois) pra alnico,o alnico é muito mais fiel ao som da guitarra,ai já é pessoal mas quanto a sua pergunta eles devem ser iguais aos de guitarras de baixo custo aquelas stratos que ja vem com H-S-S.

    Valeu

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucsiqueira

    Cara você tem uma a Giannini GGX-1H né,então você vai trocar 6 por meia-dúzia,procure captadores de alnico pra deixar a sua guitarra TOP.

    Joel_ESP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lpeko
    procure captadores de alnico pra deixar a sua guitarra TOP.
    Eu apoio esta causa! \O/
    Abç.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não é porque o captador é em alnico que ele será melhor que um cerâmico

    eles possuem sonoridade diferente, ambos tendo versões de muita qualidade
    soh depende que sonoridade vc busca

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    oloco nego aqui já sabe até qual guitarra eu tenho !! kkkk

    eu vou aproveitar que meu pai ta feliz comigo esses dias pra "explorar" ele, vi umas paradas bem legais nesse site. vo comprar um ampzinho novo, barato mas me parece legal e um pedalzinho básico também.

    e sobre o que quero tocar: grunge, heavy metal, thrash metal, hardcore punk.

    só sujeira!

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    realmente pelo preço acho que esses caps não são grande coisa não.

    os 3 caps + escudo 100 e poucos?

    mas ainda estou receoso. mais opiniões sobre o timbre desses kent armstrong?

    se não comprar desse acho que vou equipar só um novo humbucker da cabrera.

    aensid
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucsiqueira

    Pois é, pelo preço, acho que são parelhos com caps que vem nas guitarras baratas.

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e o que me dizem do humbucker cabrera?

    tem um bom ganho e uma distorção convincente pra tocar o q eu citei anteriormente?

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ninguem mais pra comentar sobre o humbucker cabrera?

    feelinguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    uma desenterradinha básica, estou esperando meu kit chegar. Tambem tive receio ao comprar, mas acredito que não vai decepcionar minha Tagima 735 que até então só conheçeu os captadores de fábrica, salvo o Minihumbuck estilo hot na ponte. Eu li bons comentarios a respeito do humbucker da ponte modelo M214k. Quanto aos singles, se soar pelo menos igual os meus originais de fábrica ja está bom! Além do mais, as combinações dos kits sao muito bonitas! Depois eu posto as impressões do antes e depois, inclusive o a Strato de roupa nova! :)

    Abraços

    Hansen
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Hansen
    · votar


    feelinguitar

    eu já comprei um kit desses uma vez. Na verdade, fiz uma troca.

    Para mim ficou seis por meia dúzia, comparando os singles, vi mais resultado em captadores standard da Malagoli. Também testei um Cabrera e, na boa, vale cada centavo. Nível top.

    Mas cada guitarra fala de um jeito, né? Eu usei eles em uma Giannini GI300.

    feelinguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hansen

    Era o que eu temia. Imaginei que quanto aos singles seria trocar 6 por meia duzia. Quanto ao humbucker, no meu escudo atual é um minihumbucker simples, acredito que o m214k desse novo kit vai responder melhor.

    Mas sinceramente nao foi isso que me inflenciou na compra, e sim o motivo do meu atual escudo estar com mal contato, o pot de volume esta ruim. Além disso seria necessario refazer toda a solda do escudo, pois pode havar alguma solda fria; agora a pior parte: aqui na minha cidade não tem que poderia refazer o esquema elétrico, e mesmo que tivesse só a mão de obra de um luthier para fazer isso seria no mínimo 100,00 reais, fora eventual troca de peças, tipo o pot de volume.

    De qualquer forma, agora é um novo recomeço, de agora em diante é só manter o layout do escudo/guitarra e investir em caps melhores depois, afinal os escudo preto pérola com os knobs creme parece que foram feitos pra minha guitarra, que é natural (marupá). Atualmente é madre pérola branco com caps pretos SSS. Resumindo, acho que compensou.

    feelinguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Essa semana chegou meu kit Kent Armstrong, exatamente esse

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451745712-escudo-completo-para- guitarra-kent-armstrong-_JM

    caso o produto tenha finalizado, aqui vai a imagem direta
    http://bimg2.mlstatic.com/escudo-completo-para-guitarra-kent-armstrong _MLB-F-2737038119_052012.jpg

    O kit foi instalado na minha Tagima 735 (das antigas) e com certeza falou muito melhor que os caps originais de fabrica. Para quem esta na duvida, eu recomendo! Mas assim como o Bertola disse, desde que sua guitarra não seja de alto custo (até porque os caps originais que vem em guitarras caras são bons)

    Estou satisfeito, baixo custo de investimento e um puta timbrão legal (na medida do possivel, claro)

    Espero ter ajudado.

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit captadores Kent Armstrong (com escudo)