alguem me ajude!!!!!!! compra d guitarra

Autor Mensagem
gustavo foresto crispim
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv
no mercado livre a um tempo atras tinha uma ASW Les Paul por uns 900 procura lah q vc axa

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


eu tb tenho a dúvida dele. O kit da Ibanez, q foi falado na pág.1 desse tópico, vale a pena? Eu tava querendo tok rock e gêneros parecidos.

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


...

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


pô, me ajudem tb.

oak
Veterano
# nov/04
· votar


paulafanaia

esses kits sao sempre voltados pra quem nunca segurou uma guitarra na vida
sao um bom custo/beneficio pra quem ta começando, mas depois vc vai kerer mais

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


po vlw ai a ajuda de vcs.

esta sexta agora eu fui em uma lojas d intrumentos aki d recife e vi umas guitas, veja so o q eu encontrei:
cort m 200 (les paul) - R$ 670 (braço parafusado)
Shelter SX les paul por 740 ( braço parausado tb)
tinha outra cort tb na faixa d preço da primeira.
e eu fiquei d ver a ephiphone special LP.
agora eu to na duvida sobre o braço parafusado q q vcs acham? vale a pena? pq de braço colado so tinha umas epiphones d mais de R$2000!!!

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


eita, esqueci de dizer q eu tb vi uma memphis by tagima mg-100 com floyd rose por R$1000. e ai q vcs acham?

wemerson maia
Veterano
# nov/04
· votar


diz ai qunto tu tem pra gastar e onde tu mora...blz..e qual a sua preferencia de guitarra e seu estilo...falou

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro em recife, e tenho 900... 950 no max pra gastar em uma guita e em um amp. (depois eu compro pedaleira talz)
gosto d guita com som encorpado, curto yellowcard, rufio mas me amarro mermo em guns n roses. e eu curto mto as guitas d modelo les paul. vlw ai pela ajuda!

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


wemerson maia
ei cara, eu to vendo aki q na hendrix music uma ephiphone special tah por R$799 e a special plus por R$870, eu tb tokei nessa guita e achei legal mas o braço parace q tb eh parafusado. olha elas ai na hendrixmusic http://www.hendrixmusic.com.br/produto/busca.scale
esse hendrix music eh confiavel?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem me ajude!!!!!!! compra d guitarra