Compra de Guitarra importada, alguém pode me ajudar

    Autor Mensagem
    Radamanthys_cg
    Veterano
    # fev/05


    Olá

    Eu estou interessado em comprar um a guitarra de presente para o meu irmão (e vai servir para mim Tb ¬¬), e andei pesquisando na internet, e aqui no BR tá rui de achar guitarras boas (Les Paul) de baixo custo.
    Mas achei um a boa guitarra nos EUA e com um preço muito bom.
    É a "Stellar Black Beauty Les Paul Mercury 002".
    Procurei em alguns fóruns Americanos, e a avaliação dessa guitarra foi muito boa, ela foi classificada melhor do que uma fender, e igual a uma ibanez. Na lista de guitarras Les Paul ela tá em 3° (1° - Gibson, 2° Epiphone, 3° Stellar) A madeira utilizada é igual a Epiphone, e o preço tá muito bom.

    Ela nova com Hard Case, Strap, Correia, Cabo, por 240$ (dolares).
    Como o dolar tá caindo mais que "goiaba podre", eu tou pensando em comprá-la. o vendedor oferece garantia, e se o cliente não ficar satisfeito pode devolver o produto e receber o dinheiro. E ele é bem recomendado

    Mas tenho algumas dúvidas e gostaria de alguém que soubesse me respondesse

    1° - o frete para o Brasil de uma guitarra fica muito caro? ela deve pesar uns 5 kg (da forma mais barata)?
    2° - Ela vai ser mandada com presente, mas mesmo assim eu tenho que pagar imposto, ou ela vai para minha casa?
    3° - Será que vai ser um bom negócio, pois só um hard case para LP aqui é uns 250R$ no mínimo....
    4° - quem quizer olhar a guita "http://www.stellarguitars.com/new/Mercury002.htm"

    Valeu


    Radamanthys

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o frete eh barato... soh uns 200 dolares....ela vai para sua casa, o imposto ta incluso nesse frete...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Radamanthys_cg
    Confira o preço de fretes e impostos pois na maiorpia das vezes essas compras no exterior não compensam.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Guitarra importada, alguém pode me ajudar