Jimi Hendrix

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jun/21
· votar


DoisUm
valeu por me citar,eu lembro de um aluno em 2005 da vida(por ai,nao lembro bem o ano),o cara era louco por ozzy e zakk,tinha uma guitarra de baixo custo,um amp de estudo,ai ficou bem louco pra compra o overdrive do zakk,na epoca nao tinha essa facilidade de videos de review e pessoal q ja teve o pedal,falei q ir com calma,foi la e comprou,o cara quase chorou quando ligou o pedal e viu q e praticamente um overdrive da boss,acho q ele queria ligar o pedal e sair o som daquela parede me marshall q o pedal empurra a distorcao ligado com com rotovibe,wha(provavelmente modificados) em uma guitarra top com captadores emg,o pedal era recente na epoca,bem caro,dava pra ele ter comprado um drive e algo pra empurrar
ou uma pedaleira mais popular e o resultado ia ser bem mais satisfatorio,mas fica a opiniao aqui ne,abracao

DoisUm
Membro Novato
# jun/21
· votar


sidguitar1

É bem por aí msm, e fica de aviso o depoimento p/ nosso colego do topico.

cardoso.07
Membro Novato
# jun/21
· votar


sidguitar1

Caramba, que situação...
Pois é, pretendo pegar um Fuzz réplica do Fuzz Face pois gosto do som dele... Não espero ligar e sair Purple Haze assim simples rsrsrs.
O que espero é sair um som minimamente parecido com o Fuzz Face para tirar algumas músicas que gosto muito. Minha expectativa não é de sair uma distorção como a de Hendrix, se passei a impressão, me perdoe rsrsrs.
Muito obrigado a vocês que falaram aqui no tópico, me esclareceram bastante coisa!

sidguitar1
Veterano
# jun/21
· votar


cardoso.07
esquema e fazer com os brothers falara,testar o pedal q vc vai comprar com o teu equipo(guitarras,amp,outros pedais),ai vc nao corre o risco de gastar grana atoa,tamo junto,abracao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jimi Hendrix