Shelter Stratoscaster

    Autor Mensagem
    André Filipe
    Veterano
    # ago/04


    Alguem tem ou ja tocou em uma Shelter Stratoscaster?

    O acabamento é bom, a captação presta?

    Enfim, vale a pena comprar?

    Valeu

    André Filipe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    up

    responde essa porra ai, q saco

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu jah cara..... eh boa sim.... mas tem coisa melhor!

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Drinho
    claro q tem coisa melhor neh pq ela naum eh uma gibson !! ow PRS ! ow fender...

    e axo q ela mesmo nao sendo coisa profissional... se vc ter um bom amp pedais wah wah ... e talvez muda o Captador ai vai sim Vira PROO MEMO!!!!! e eu curto pra krl... eu tenhu uma a Shelter FST 62 q eh eh a maix carinha Strato... a SST1 eu curti o som mais eh mais barata eh em torno de 400 reais...

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha, pelo preço eu acho que vale a pena sim. Eu experimentei uma FST62. Os captadores quebram um galho legal e o timbre é decente. Não gostei de 2 coisas. A pegada achei meio estranha. O braço é grosso mas muito arredondado e não em U ou V como nas fenders. Outra coisa são as tarrachas,muito vagabundas.

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Passoka
    bracoo gordo da FST 62 ?!?! Aff... eu tenhu uma nem eh.. eh o memo tamanhu de uma fender strato american 62...

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    memo tamanhu de uma fender strato american 62...
    Mas é redondo demais

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tenho uma FST62 e gosto muito. Na faixa de R$ 500 a R$ 600 é uma das melhores stratos, se não for a melhor. 3 professores da escola que faço curso de guitarra tocaram nela e alogiaram bastante, gostaram do timbre, pegada e tal. Inclusive um professor que curti Jazz também gostou da guita. Tenho ela e um amp Marshall Valvestate 8080 (80W) e o som fica animal.

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Passoka
    naum eh cara.. eh Simplismente IDENTICO... soh o som q nao...
    SpeedFox
    eu tb tenhu vi q o preco oficial dela eh 720 em um site... e em otro site axei ela por 927... na foxrot

    Passoka
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Passoka
    · votar


    Bom, nunca toquei numa fender 62. mas as Am. Standard, o braço é bem diferente, não no estilo taco de baseball :P

    mcastan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tenho uma shelter fst62 e não tenho oque reclamar, só não gostava do captador da ponte que dava microfonia com qualquer distorção, mas agora coloquei um hot rails e ta mto sussa a guitarra. Acabamento bom, e um bom custo/beneficio pra quem tem pouca grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Stratoscaster