Onde achar a shelter fst62 ou a shelter sst62 para canhoto??? Jah usei a busca!!! =]

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/06


    E aew galera, tava kerendo saber onde posso encontrar a guitarra shelter no modelo sst62 ou fst62 (réplicas da fender de 1962) na versão left-hand. Jah procurei no submarino e nas americanas, e lah tinha por um preço ateh bom, soh q soh pra destro...Por favor me ajudem, soube que um usuário aki do fórum, o Mcazan (acho q eh assim q se escreve) tem uma...Digam o endereço de lojas online, ou então o telefone de lojas que entreguem a todo o Brasil, pois sou de Fortaleza...

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Segundo a Habro (distribuidora da Shelter no Brasil), eles não fabricam instrumentos para canhoto.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas cara, tipo eu jah vi, em um outro site da shelter, esse modelo na versão left hand, ou era ele ou era o fst62, tanto que o Mcazan daki do fcc tem uma...

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mcazan daki do fcc tem uma


    Pergunte para ele entao;


    Mas a informação que tenho é essa :~

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se eu tivesse como me contactar com ele vc acha q eu jah não teria perguntado???

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vamo pessoal, ajudar aew...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aew galera, chegou um e-mail da HABRO me dizendo que as shelters canhotas deverão chegar em JULHO, agora eh esperar para ver né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde achar a shelter fst62 ou a shelter sst62 para canhoto??? Jah usei a busca!!! =]