Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/04
Pra quem curte apreciar um instrumento "vintage", aqui vai uma dica de site que tem algumas fotos e explicações sobre o que é vintage.
http://www.vintageguitar.com.br/m_galeria.shtml
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
cara, ñ sei pq, mas eu ñ sou muito chegado nisso
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
ah, eu achei q vintage tinha q ser fudidona tb... essas aí do site são legais
|
leandro_standart Veterano |
# jul/04
· votar
legal o site, o termo vintage deve ter surgido dai, vint (vinte) + age (idade), palavra q designa guitarras com mais de 20 anos. eu nao sabia o q era vintage agora esclareceu
|
Jefferson Stoianov Veterano |
# jul/04
· votar
cara eu acho feiona varias guitarras vintage! mas nossa meu! as rick de 12 cordas ! meu que som lindo tem aquela guita! quem quiser conhecer escute the Byrds!
nossa incrivel o som dela
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
um cara queria vende uma giannini pra mim d 1970 e pouco mais ou menos..por 250 conto vale a pena?
|
Jefferson Stoianov Veterano |
# jul/04
· votar
um cara queria vende uma giannini pra mim d 1970 e pouco mais ou menos..por 250 conto vale a pena?
cara sei lá ! 1970? pouts eu catava mesmo tando zuadinha! dava um trato nela
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
Jefferson Stoianov
naum sei direito a idade..achu q isagerei parece ter uns 20..eu ainda naum vi mais diz ele estar novinha
|
Reverbman Veterano |
# jul/04
· votar
A palavra 'vintage' tem a mesma origem da palavra "vinho" e quer dizer que se valoriza com o passar dos tempos. A quem goste, mas, pra mim naun passam de velharias caras.
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Vintage é um intrumento acima de 20 anos, mas existem outras coisas, como a construção e o material escolhido pra montar o instrumento. Uma Tonante nunca será um vintage (uma pena)... nem um Fiat 147. A madeira tem mesmo um som melhor, principalmente no que diz respeito aos acústico.
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Reverbman
"As mulheres são como o vinho, quando envelhecem ficam mais gostosas, encorpadas. Outras azedam... azedam por causa da rolha."
Johnny Walker
|
Agente Smith Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanuccihahahaha... Loko o site cara. Minha guitarra dos sonhos é uma gibson blackbeuty 80 que tem na loja de usados da vintage, la numa travessa da teodoro. Um tzão
|