Golden Boa Pra Começar ???

    Autor Mensagem
    Brown
    Veterano
    # jul/04


    Galera, como eu falei no outro post toco a pouco tempo, comprei pra mim uma Golden Les Paul, o q vcs acham ?? É uma boa guitarra pra começo de aprendizado ??? Paguei 550 pilas nela. Vc acham q valeu a pena ?? Ah, e qual guitarra vcs recomendam para q seja a próxima q vou comprar, depois q eu já estiver tocando bem, tipo, na faixa de uns 1000,00 ??? Valeu galera das 6 cordassss !!!! Guitarra na veia !!! Valeu !!!! :)

    Dr destino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Brown
    acho q foi uma boa escolha, apesar do preço (R$550), tá meio salgado pra uma goldem. Quanto a escolha da tua próxima guitarra, tem uma alguns de fatores a serem considerados: o tipo de som q tu vai tocar, timbre, preço, mas isso tu vai descobrindo com o tempo.
    Boa sorte aí cara !

    Brown
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dr destino

    Putz, curto muito Guns, Metallica, Iron, quero tocar tipo todos esses! blz !! :)

    DCJP
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Brown
    Eu concordo com o Dr destino
    Foi uma boa escolha.
    E a julgar pela sua preferência aí, creio que a próxima guita pode ser uma Epiphone Les Paul. Eu tenho uma (Standard), e com 1.000 vc compra uma usada na boa. Foi isso que eu paguei (tudo bem que comprei dum amigo meu, e "ganhei" umas coisinhas a mais, além da guitarra (todos os jogos de cordas dele, pedal, bag, uma cera de limpeza, afinador etc.....)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden Boa Pra Começar ???