O q fazer para melhorar a minha ibanez???

Autor Mensagem
Bergmann
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca

Olha, meu intuito é ajudar o guri, eu mesmo quando era mais novo gastei uma nota com uma guitarra (Mais do que realmente paguei na guitarra) e depois me arrependi de ter feito isso.

Eu aprendi da pior maneira, já ele pode aprender com os erros dos outros concorda?

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


pow eu só queria troca as tarraxas, ao menos por enquanto, por tarraxas com trava...alguem sabe quanto custa tarraxas com trava de boa qualidade???

algo
Veterano
# jul/04
· votar


rafagg
cara na boa, eu acho q vc tá muito bitolado na opinião dos outros,vc comprou a guitarra a pouco tempo, vai com calma manda dar uma regulagem filé na garota...depois se vc souber de alguma coisa não muito cara q possa melhorar o som da tua guita vc compra.

Kamelot
Veterano
# jul/04
· votar


aproveitando o topico:
eu tenho uma ibanez rg 220B com 2 humbuckers, floyd rose, na minha opiniao uma boa guitarra, mas eu to querendo melhorar ele pra tocar metal e rock, oq vcs sugerem, captadores? (q modelo?)
valeu

Kamelot
Veterano
# jul/04
· votar


ajuda ae alguem

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Kamelot
Bota um Dimarzio Humbucker from hell no braço.....tem um som animal e da pra baixar o som dele no site da Dimarzio(www.dimarzio.com). Ja na ponte no proprio site diz que um Air nortom fica bom mas ai eu ja num sei.

Kamelot
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
valeu cara

Paulo Henrique Andrade
Veterano
# out/04
· votar


Coloque um Floyd Rose original da IBANEZ, troque o Braço e se vc tiver com grana sobrando coloque uns captadores Dimarzel John Petrucci... São os melhores prum metal bem tocado!!!

Mas se vc quiser outra dica melhor...
Tenho Uma Ibanez RG470 com a ponte do Steve Vai e essa série é muito foda, vende ela e compre qualquer da série RG, por exemplo a RG250 que é a mais baratinha, deve estar se eu não me engano uns 1.800R$, mas vale a pena.

Boa sorte e um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q fazer para melhorar a minha ibanez???