Frase do Tomati sobre Steve Vai

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jul/04 · Editado por: Polêmico
· votar


Soulface
Ce vc for pesquisar vc acha excelentes guitarristas,aki no Forum mm,tem o Vern,mas o Steve Vai nem precisa pesquisar,ele ganhou o espaço dele por competencia,naum precisa fikar caçando no fim do mundo...Nem no cifraclub tem tablaturas do Tomati cara,e olha q tem cada banda q nunca ouvi falar....E eu conheço ele sim,ele toka no Tomati Homelles trio,tokou no Sesc aki em sp,ce teve quinhentas pessoas foi mto.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Putz, eu nem to falando disso...
Mas tudo bem. Morre por aqui... esse tipo de picuinha já me cansou.

Polêmico
Veterano
# jul/04 · Editado por: Polêmico
· votar


ACHEI A ENTREVISTA DO TOMATI NO SITE WHIPLASH....VEJAM UMAS PARTES.

Whiplash - E o Steve Morse, que já ganhou vários prêmios de melhor guitarrista?

Tomati - Não, não faz a minha linha... toca muito certinho, não faz qualquer coisa, assim como o Steve Vai não faz qualquer coisa. Para mim o Steve Vai não é o maior guitarrista do mundo, por que eu assisti a dois shows seguidos dele e ele só toca aquilo que está no disco, do jeito que está no disco, sem improvisação. Mas a molecada gosta... vai ao show pra ver "como o cara toca aquela parte?". O Steve Vai é pura imitação do Van Halen.

Whiplash - E o Van Halen?

Tomati- Genial, genial... Van Halen é o mestre, Steve Vai é o aluno. O Van Halen revolucionou o instrumento.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico

isso é uma opinião dele, é oq ele acha... oq tem demais?

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


e olha q esse entreviista é antiga pacas hein...

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
A minha opiniao eh q o Tomati eh um bosta,o q tem demias,ce ele pode opinar eu tbm...Fim de papo,naum sou obrigado a reconhecer o Tomati como um puta guitarrista.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


Polêmico

blz

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


ta muito Polêmico pro meu gosto hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Frase do Tomati sobre Steve Vai