Frase do Tomati sobre Steve Vai

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jul/04 · Editado por: Polêmico


Bom galera,vi numa entrevista do Tomati(Guitarrista do Jô Soares) numa revista,acho que era Guitar Player,em que ele diz que foi em 2 Shows do Steve Vai,e naum acha o Steve Vai um grande Guitarrista,que os 2 show que ele foi ( SP e RJ) o Steve Vai toka as musicas exatamente do mm jeito,que não sabe improvisar,e ainda disse que só Mulekada que curte....O que Vcs acham desse comentario desse guitarristazinho que só ce projetou as custas do Jô Soares(pois eu naum conheço o trabalho dele) ??????

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar


concordo com ele!

hugoms
Veterano
# jul/04
· votar


bom... eu descordo da opiniao dele pq acho o vai um guitarrista foda.
mas tbm descordo da sua, pq tbm acho o tomati um otimo guitarrista, e nao eh soh pq ele tem a opiniao diferente da minha q eu vou deixar de apreciar o trabalho dele ehehe

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


pois eu naum conheço o trabalho dele
nao sabe o q ta perdendo.
Tomati eh fodao demais.

guitarristazinho que só ce projetou as custas do Jô Soarespois eu naum conheço o trabalho dele

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


que Vcs acham desse comentario desse guitarristazinho que só ce projetou as custas do Jô Soares

vc tah dizendo isso dele soh pq ele nao acha o steve vai um excelente guitarrista.. ou seja, ele deve ter contrariado sua opiniao.. por isso vc acha q ele eh um ze qualquer...

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Putz, o que deu na cabeça dele pra falar isso, só pode ser inveja de que ele não é capaz de fazer nem a metade do que o Vai faz.

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Pode até ser,mas que antes de entrar no Programa do Jõ,ning conhecia,ah isso eh verdade.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Antes do forum, ninguem conhecia o Oziel, o Vern, etc etc

Ok, eh diferente, mas a midia nao ta ai pra todos.

SlaxL
Veterano
# jul/04
· votar


Pra mim ele (tomate) eh um dos melhores guitarristas aki do Brasil ... (n to falando de velocidade) ... e o vai tb eh mto bom sim ... gosto dos dois ... mas simpatizo mais com o tomate ..acho ele mais gente boa

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Não to dizendo que ele eh ruim,mas para falar do Steve Vai,tem que ser um cara Foda tbm,estilo malmsteen,que mete o pau em todo mundo,mas eh ai?..Vai discutir,o cara tbm eh foda,ele pode,já ta consagrado,e provou qualidade.

hugoms
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
e daih? o q tem de guitarrista foda por aih desconhecido eh uma grandeza

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Vc ja tinha ouvido falar em Marcel Coenen, fareri, Cooley, etc?
soh conheci no forum.
sao soh exemplos.

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Eh diferente,Steve Vai e Tomati tem qse o mm tempo de Guitarra,esses ai que vc citou,são novos,o Vern toka mto.

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Fala serio,Fareri,esse eh podre....hehe...Mto ruim,só velocidade sem feeling nenhum.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Marcel Coenen, fareri, Cooley

NOVOS?

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Novos me referindo ao Vern e ao Oziel.

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


É, o Tomati foi meio infeliz no comentário dele (acho que ele poderia ter dito o que ele pensava de outra forma).

Mas com certeza ele é um grande guitarrista, e não é só porque ele não aparecia na mídia que ele não tem valor...

E realmente, o Vai quase nunca improvisa, mas aí a dizer que ele não sabe...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
ok.

Sobre a reportagem, soh lendo a original mesmo pra sacar exatamente o q ele quis dizer.

Sparkle
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Eu acho que em músicas instrumentais o guitarrista deve ser fiel à versão de estúdio porque elas não têm letra e improvisando a música perderia seu "sentido", um exemplo é o Malmsteen que no DVD do G3 quase só improvisou e pela opinião de muitos daqui quase ninguém (ou ninguém) gostou, eu particularmente prefiro as do estúdio do que aquelas.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


pô, se o tomate é tão maduro, por que só faz sucesso na quitanda do Jô? fala sério, falar do steve vai dessa forma é antiético.

Pena que steve vai nem sabe quem esse fruta é pra chamar ele prum desafio..reree

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Sobre a reportagem, soh lendo a original mesmo pra sacar exatamente o q ele quis dizer.

hugoms
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
- o sucesso nao importa... importa o q ele toca de fato.
- nao eh soh pq a sua opiniao eh diferente da dele q vc tem q achar ele um merda.
- desafios nao adiantam para se julgar kem eh melhor guitarrista q o outro.
- na minha opiniao, o vai eh um grande guitarrista... e o tomati tambem.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


a questao eh q no caso o tomati disse q bom guitarrista eh quem improvisa. Soh isso.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


é, mas falar de um colega de profissão dessa forma é babaquice.

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


o Steve Vai toka as musicas exatamente do mm jeito
Que tosco... Qual a graça de ir num show então?? Pega o cd e põe pra tocá, ué. Ah, esqueci... No cd não tem a imagem dele tocando rápido...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


bocao

Qual a graca de ir a um jogo de futebol?
veja em casa intao.

Show nao eh apenas o som. Eh o ambiente, adrenalina, etc, etc

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho o Tomati um otimo guitarrista, e o Vai eh meio insistente memo!

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Então era só pô um playback...

Bem, pra mim show que ter um improviso, senão não dá.

Hansen
Veterano
# jul/04
· votar


O Tomati é gente boa, mas não concordo com a opinião dele... e o Tomati tem influências Jazzísticas, a opinião dele sobre improvisações é chata... Mas o Steve hoje em dia é o melhor guitarrista...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


bocao
nao necessariamente improviso, mas sim ser diferente, algo mais...

improvisar eh fazer na hora...ele pode planejar um solo diferente em casa.
:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Frase do Tomati sobre Steve Vai