Captador Alnico II Pro

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # mar/03


    Aí galera, quem estiver interessado nesse captador, tem um a venda no mercado livre por R$ 250,00.

    Deem uma conferida

    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7315399

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu ateh ocmprava..mas axu q n vale a pena pra coloca numa EPI especial

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o tem um la de bobina dupla...esses sao bons??
    eu conheco mto sobre eles mas nunca toquei...sao bons??
    valeu

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh humbucker em forma de single =D..soh isso q eu sei..euauhaeuhe

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah isso eu tb sei....
    mas sei la...
    o aviso...tomem cuidado em comprar produtos do ibazar...sempre vao ver antes...nunca comprem por sedex...pq eu fui pra sp ontem e o cara na net disse q o pedal tava puta bom...eu cheguei la o pedal tava voltando da guerra do iraque parecia...perdia gasolina por causa do fia da puta la...mas entao...CUIDADO

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Max, dependendo do captador vale a pena sim. A vantagem é de não ter que adaptar uma guitarra c/ single p/ receber humbucker. Tem alguns bons como o hot rails que gostei e supertrack II da Dimarzio. Alias, p/ você que curte Maiden como eu, no Rock in Rio III a guitarra do Dave Murray estava equipada com 3 hot rails se eu não me engano...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    puta cara...valeu....acho q vo coloca um desses na minha...vc sabe o valor de um novo desses?

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, eu também tava afim de colocar na minha Tagima na ponte, mas ouvi dizer que esse captador é melhor p/ o braço. Mas vi os caras do Maiden usando esses captadores em todas as posições, daí fiquei em dúvida. Me parece que um hot rails novo está em torno de R$ 380,00(somente um). É um pouco puxado, levando em conta que fora isso tem instalação, regulagem, cordas, etc. Mas também é quase como trocar de guitarra. Estou louco p/ trocar os meus captadores mas to sem grana. Vou ter de esperar...

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Max, esse preço que eu mencionei acima foi o que vi na Made in Brazil, que é uma loja meio cara. Então talvez de p/ achar mais barato...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    orra...valeu juneca...
    mas sei la...vo te q espera mto ainda....

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu também Max, a coisa ta feia por aí...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é cara...tipo ate consigo junta...mas depois da do gasta em uma coisinha pequena dessa...nao desvalorizando..sei q é o maximo...mas sei la...ainda preciso de um amp bom...otro violao ...agora de aco...sei la...tenho q pensa mto antes

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu penso igual. Ainda tô pagando o meu ampli. E quero trocar a minha pedaleira por pedais analógicos com o tempo. Vai dinheiro p/ caramba. O dólar tá muito alto...

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh juneca mas o dolar tah caindo =_D
    eu axo que finalmente a gente volta pros 2 reais =_D
    eu recomendo esses humbuckers...
    e sabe..
    eu ate comprava pra vcs sob enconmenda uns humbuckers jah que eu to nius eua e eu tenhu um neguim que me vende humbucker da seymour duncan a 65 dolares mais envio cada...
    mo jogo =-D

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vinch
    o dolar dois reais ainda eh alto!!!!!!se lembra quando o dolar tava a 1,30?????

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vinch, se chegar em 2 reais, na atual conjuntura, tá ótimo. Daí vai dar p/ comprar bons equipamentos. Agora esses captadores da Seymour duncan vc consegue a 65 dólares. Quanto tá aí um JB ou um Paf Pro ou Hot rails, ambos p/ ponte? São novos ou usados? Você está nos EUA?
    Pô, vê essa parada aí p/ mim...

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vinch
    Isso ae, também to interessado.

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    galera se eu nao me engano o neguim que me vende consegue todos os modelos da seymour duncan a esse preco..
    e soim eu to nos eua por isso eu to conseguindo altos equipamento pra mim
    acustico - eh logico que eu lembro qnd o dolar era 1.30 eu lembro qnd era .98 no comeco do plano real.
    juneca - 2 nao eh 2.00 eh tipo cair de 3 pra 2 mesmo tando mo alto eh BEMMM melhor que 3 conto neh =-p
    se vcs estiverem interessados me madnem um email
    mumba_tgf@yahoo.com.br
    opoe como titulo endcomenda de humbuckers oui algo parecido, e me especifica quais que vc quer pra mim conseguir verificar o preco, e talvez de pra comprar com outrazs cores se o kra tive, ms como eu vo fika aki ate junho a gente pode encomenda =-D
    brigadao

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    to pensando em mudar os captadores da minha tagima strato, oq eu devo colocar?? eu toco muito rock tipo charlie brown

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vinch
    dê uma olhada p/ mim se esse cara tem o Seymour Duncan JB sh-4 para ponte, hot rails p/ braço ou ponte e o PAF PRO da Dimarzio. Me passe os preços que talvez vou comprar c/ você alguns... Estou no aguardo.

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vai no post eu consegfui uma l;ista e precos do kra =-D
    heAeuiiaoeaiea
    alh tem os precos, no site dele ele diz que trabalha com todos ods produtos, seymour duncan dimarzio, emg e uns outro lah...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    to querendo troca os captadores da minha tagima tg 300, oq eu devo colocar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Alnico II Pro