Tagima Zero(canhoto), é boa?

Autor Mensagem
hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


Fabão
olha, eu tava na pilha de comprar uma t-zero ha um tempo atras... fui numa loja, tokei em uma t-zero e naum curti... estranhamente, ao vivo, eu achei o design dela meio feio, o qual me parecia bonito pela foto. E tbm nao gostei do acabamento da madeira dakele buraco onde fica o captador.
A captacao propriamente dita da guitarra eu achei mais ou menos, nem boa nem ruim.
Mas aih vai da opiniao de cada um, antes de comprar, vah na loja, toque nela e tire suas proprias conclusoes, q podem ser diferentes ou nao das minhas opinioes.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
tudo bem...
nao foi oq comprovei testando varias em lojas em São Paulo.

Pode ser q as lojas estivessem todas com azar e pegado guitarras das piores...

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


em varios como gang, Krok, playtech, tango, algumas aqui da minha cidade (aqui o clima eh bem quente e acontece mais facil)...

Em brasilia tb varias lojas pararam de trabalhar com a marca pq estavam tomando prejuiso por causa do braço.

Nao eh questao de empenamento. O braço se torce por causa da alta temperatura chegando muitas vezes a um nivel onde nao eh possivel fazer reparo.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
cara... to dando minha opiniao e contando experiencias... se vc nunca viu nao eh problema meu e vc esta muito precipitado com seus comentarios.

se vc teve experiencias diferentes das minhas conte elas aqui tambem e deixe que os outros tirem suas proprias conclusões.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
cara, vc nao me conhece, nao sabe nada sobre mim, minha vida, sobre meu conhecimento ... vc nao tem direito de julgar ninguem aqui ...

Se vc nunca viu uma guitarra como eu falei sorte sua.. eu concordo que a tagima faz ótimos instrumentos pelo preço que cobra tambem... este eh o ponto .. só estou alertando os compradores sobre oq analisar na hora da compra.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Claro e vc acha q squier nao tem toda uma responsabilidade tb? Que a samick nao tem tb??

E por encontramos guitarras dessas marcas com alguns problemas em lojas tb?? Nao vem me dizer q só a tagima toma cuidados ...

Deixa eu tentar ser mais claro: Tagima eh uma boa guitarra mas para comprar vc tem q testar legal e analizar a guitarra bem. Fazendo isso pode ter certeza q tera uma guitarra honesta em casa.

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
cale-se

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia

que resposta inteligente ein? arrasou campeao.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Na loja, a obrigação é do lojista adequar a guitarra em condições necessárias de uso. Se uma tagima estava ruim, empenada, pode acontecer com fender tb, a culpa é do lojista.
nao pode pq o maple nao empena com facilidade como o Marfim. Sao caracteristicas das madeiras... nao adianta vc falar ... eh fato q eh o maple nao sofre tantas oscilações com a temperatura quanto o marfim.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
ta

campeao.

conte
Veterano
# jun/04
· votar


as duas vão parar de fica discutindo??

conte
Veterano
# jun/04 · Editado por: conte
· votar


q tal se auto lhe sussegassem-se a si proprios?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


fiquei até com medo da tagima zero, tô fora..

conte
Veterano
# jun/04
· votar


eu vo da minha opiniao, ela deve se boa sim, mas deve haver melhores,
eu axo q a tagima naum ia produzi algo tão ruim de chegar a esse ponto.

ZeVeRz
Veterano
# jun/04
· votar


Ow alguem pode me fala c a tagima T6 eh boua??? vlw

conte
Veterano
# jun/04
· votar


ZeVeRz
bom cara, cmo eu disse, ruim ctz q ela naum eh, agora soh falta vc c agrada ao seu gosto, procura uma e pede pra tocá pra ve c vc gosta

silvio_rp
Veterano
# jun/04 · Editado por: silvio_rp
· votar


q tal se auto lhe sussegassem-se a si proprios?
o problema eh q o cara da conselhos aqui que se alguem seguir vai sair prejudicado... oq me adimira eh q os moderadores nao fazem nada.. só falam alguma coisa e deixam...

Acabei de ver um tópico onde um cara compro uma Epiphone Special e agora a guitarra ta esfarelando .. se ele tivesse perguntado aqui o pessoal teria ajudado e evitado q ele jogasse dinheiro fora. Se isso continuar eh oq vai acontecer aqui...

A proposito, to falando com vc Conte, e só com vc ok?

conte
Veterano
# jun/04
· votar


a sim
bom ae naum eh mto comigo
flw

conte
Veterano
# jun/04
· votar


conversem na paz
hhahe

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


é boa

edlorena
Veterano
# jan/05
· votar


captador: Seymour Duncan Parallel Axis Trembucker
ela tem um naum eh?
o q ele tem de diferente dos outros?

Persio
Veterano
# mar/05
· votar


A T zero é uma guitarra muito boa. Falo isso com conhecimento de causa. Se você curte tocar Satriani , Steve Vai e Metal ela dá conta do recado. Eu só aconselharia uma troca de pick-us (eu coloquei Seymour Duncan - JB e Hot-rails - na minha e fiz uma inversão de fase que dá mais distorção no captador da ponte). Não tenho do que reclamar. Só tenho que trocar de ampli e pedaleira pra tirar todo o som que ela passou a produzir. Uma maravilha.

windelevel
Veterano
# fev/06
· votar


é, eu vo comprar uma de um amigo... com Seymour Ducan JB tbm.... ele ta pedindo 900 mango.. ta zerinha a guita

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


windelevel
O_o

Persio
Veterano
# fev/06
· votar


O acesso às últimas casas é um pouco difícil, mas se você usar até a 24 como a maior parte das pessoas não terá problema. Busquem corpo em Cedro porque o Marupá não timbra legal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Zero(canhoto), é boa?