Guitarra cor-de-rosa

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


A marca Daisy Rock tem varios modelos dedicados à mulheres que alem da cor (rosa) sao mais finas e leves e com braço menor tb pra se ajustar melhor às mulheres!

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


ow nem axo q cor seja coisa d gay ou viado...c t dessem a jem ali duvido q vcs nao iam tokar na guita pq ela eh rosa!
heaueahu 6 sao td um bando d retardado issu sim...cor nao generaliza sexo nem nada...paraaaaa....o vai eh gay....ehauheau mas nao por causa da guitarra....heuahau zuera....mas nada ver isso....geral liga mtu pro q os outros pensam ...c liga seja + vc

_Du_Du_
Veterano
# mar/05
· votar


Eu jah vi a do blink.. Eh bem lok

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


para solos eu acho boa a condor.Meu colega tem uma e tambem acha boa . Ibanez eh legal. A golden depois de um tempo começa a te dar choque,pode perguntar para um professor ou alguem assim.
As melhores sao fender e Gibson ...mas...sao as maaaaaais caras

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarra rosa rulez!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Post duplo.

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


rulezz mesmo mas akela do kiko eu axava q era meiu feinha...parecia d plastico

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
ow nem axo q cor seja coisa d gay ou viado...c t dessem a jem ali duvido q vcs nao iam tokar na guita pq ela eh rosa!
heaueahu 6 sao td um bando d retardado issu sim...cor nao generaliza sexo nem nada...paraaaaa....o vai eh gay....ehauheau mas nao por causa da guitarra....heuahau zuera....mas nada ver isso....geral liga mtu pro q os outros pensam ...c liga seja + vc


Eu também não acho, eu só acho rosa feio, principalmente roxo (Cor que eu não tolero), mas é claro que se me derem uma JEM eu iria tocar, mas se fosse para ficar para mim eu mandava pintar.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
Pô... eu curtia a do Kiko. Quando fui mandar fazer a minha, ia ser rosa. Mas, na última hora pensei nesse amarelo/laranja meio translúcido e com sunburst. Daí acabei mudando.

REX CARROLL
Veterano
# mar/05
· votar


O REX CARROLL do Whitecross(não sou eu, sou só fã dele), na turne do In the Kingdom uso uma guitarra rosa da peavey ele era endorsement e foi a única que deram pra ele toca

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Falei com a Rute e ela ja comprou uma guita e ta tocando. Ela pego uma Squier vermelha mesmo.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp

lembrei do pitao hehe...

silvio_rp
Veterano
# mar/05 · Editado por: silvio_rp
· votar


Digao
Com certeza!! A BC Rich né!

Ele tem um quê por cores excentricas!

fernando__lins
Veterano
# mar/05
· votar


Kra e vi aqui em recife uma super guitarra rosa.... a guitarra do sandy e jr!!!! muti loka po. e o melhor eh que vem com os autografos deles hehehehe bem barata, axo que era uns 200 e pouco

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


heheheheh, ou entaum compra uma JEM 77FP (Floral Pattern)
http://www.jemsite.com/axes/model/jem77fp.htm

ou uma JEM 77BFP (Blue Floral Pattern)
http://www.jemsite.com/axes/model/jem77bfp.htm

ou a JEM 7BSB (Blue Stained Blue) q naum eh muito feminina digamos, mas eh muito bonita, um tesaum!!!
http://www.jemsite.com/axes/model/jem7bsb.htm

heheheh ou entaum pq se naum usa uma pintura mais fria tipow um roxo ou vinho? fica show tmb

Marlon_Sayajin
Veterano
# abr/05
· votar


DESKJET_795

Fala DESKJET_795!!!!! Quero comprar a sua Tagima Rosa!! Vende ela pra mim!!

Meu e-mail é: marlon@dallemadre.com.br

Aguardo...

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


quando eu for famoso minhas guitarras serão coloridas serão loucas mas como eu sou daltonico o rosa eu num enchergo, na escola eu era um desastre

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


as guitas + lokas q tem sao as q xamam atencao...sao mtu fodas...olha essa aki q o cara posto por exemplo!
ou uma JEM 77BFP (Blue Floral Pattern)
puta q guitarra loka!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra cor-de-rosa