Guitarra e Sensualidade (strato rosa: sexy ou gay?)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# fev/08


Estou a fim de comprar essa guitarra..... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68353082-guitarra-rosa-pink-by- crafter-strato-c-alavanca-s-loja-_JM.... já vi alguns tópicos anteriores elogiando e tal.... queria a opinião das mulheres do fórum.... essa strato cor de rosa nas mãos de um homem fica sexy ou gay?.... Sempre procurei aliar música e sensualidade e para mim estilo é a coisa mais importante em um guitarrista.... mas não quero me arriscar a queimar o filme com a mulherada.... afinal de contas Bigtransa sempre foi uma máquina de tocar guitarra e de dar prazer às mulheres..... não quero de modo algum ter minha imagem comprometida....

Abraços a todos(as)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/08
· votar


Mas isso eh uma bichona!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Gay, mas bota GAY nisto.

Abigobaldo
Veterano
# fev/08
· votar


se fosse um rosa mais escuro mais pra roxo até rolava... mas esse roza pink sei naum heim euaheoiuAHEOUAHEOahua

brincadera cara x) , ue c vc curtiu ela nessa cor compra ue

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa

afinal de contas Bigtransa sempre foi uma máquina de tocar guitarra e de dar prazer às mulheres.....

Sua imagem já era agora cara, desde o tópico da Schecter já tava mal, agora, fudeu de vez. "strato rosa: sexy ou gay?"

Se eu fosse você, deixava esse slogan de lado, criava outra conta, com um nome como Metal_is_The_Law, ou alguma coisa parecida

Regnum_irae
Veterano
# fev/08
· votar


Esse cara é o maluco mais polêmico que rola , entro aqui soh pra ler os tópicos e chorar de rir....mas uma vez GrandeTrepada....tu fez meu dia...aHuahaUhauhauahaUhaUhauah

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


nenhuma mulher ainda.... pedi a opinião das mulheres, não dos cabeludos....

Abraços a todos

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa

Apesar da idiotice do topico, a questão da guitarra rosa é interessante...

no meu ver, uma mulher tocando uma guitarra rosa é sexy...mas pensando bem, uma mulher tocando qq guitarra eh sexy...

agora, um cara tocando guitarra rosa parece mais pra tirar um sarro mesmo...tipo blink 182!

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Por que não junta mais um poko de grana e compra aquela do
Steve Vai em forma de coraçãozinho sua bichona?!
zuera...
Máquina de dar prazer??? huwaheuaheuwhau

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


o pior eh q esse topico idiota todo mundo responde, inclusive eu!!

Agora o meu sobre os captadores ninguem responde!! huehuehe

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


Na boa todo mundo perguntando se é homossexual ou não isso.
Mas deixem de ser cabeças fracas, não tem nada a ver guitarra rosa com homossexualidade.
Só pessoas com um intelecto muito baixo pode pensar que usar rosa é homossexual.
Eu não uso mas jah vi varios amigos meus de camisa rosa e não da nada eles namoram tudo e não são homossexuais.
Homossexualidade vem da cabeça da pessoa. Não vai ser uma guitarra que vai mandar nisso.
Pensem bem antes de falar que algo é gay ou não. Pois vejo a cada dia como nesse forum tem poucas pessoas com um bom intelecto e muitas pessoas que estão regredindo sua inteligencia.
Acordem preconceito é do seculo passado.
Abraços

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Meu...esse cara é mto engraçado!
aheuaheahe

BlacK Dog
Veterano
# fev/08
· votar


Esse tópico também é engraçado:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/86818/

Hehe. Esses caras...

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23
mas guitarra rosinha é muito escancarado!

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Queria lembrar à galera do tópico que nosso instrumento é acima de tudo um símbolo fálico..... querendo ou não é função dos guitarristas deixar calcinhas molhadas por onde quer que passem.... quanto mais cedo vcs perceberem isso melhor será para o som e para a vida de vcs..... guitarra tem tudo a ver com sexualidade.... todo guitarrista, independente do estilo, deveria trabalhar visual e expressão corporal..... o som vem naturalmente... Eu, particularmente, não consigo tocar guitarra se não estiver muito excitado, é importante trabalhar o lado mental e criar todo um clima de sexo e sensualidade enquanto tocamos..... a cada um de nós cabe encontrar uma maneira de fazer isso..... encontrem a de vcs e sejam felizes..... duvido que não de tornem melhores guitarristas....

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa

mas não quero me arriscar a queimar o filme com a mulherada....

acho que tu tá mais pra queimar é outra coisa...

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar


aff o povo ainda fica ligando pra os otroi
c tem medo de ser chamado de gay cara?se garante nao?

poha ate cor o povo vem perugntar aqui, cade a opniao prorpria?

nossa vei, desculpa ae mass...

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Curly

engraçado vc dizer isso.... vc que me inspirou a querer comprar essa guita com o seu tópico elogiando essas strato.... sacanagem querer zuar agora....

Matheuss
Veterano
# fev/08
· votar


BlacK Dog

AHauhauha tópico foda, altas risadas.

Curly

hauahuahauhauha

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa

A única guitarra "gay" que um macho pode ter é uma JEM Floral!

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer....

Strato por strato tenho outras melhores.... to comprando a guitarra só por causa da cor e quero ver qual é a receptividade do visual (sobretudo se vai ou não fazer sucesso com as mulheres).... a guitarra é bem barata.... mas mesmo assim a situação não tá pra jogar dinheiro fora, né? tenho a minha opinião mas é sempre bom ouvir a dos outros.... ouvindo o que os outros tem a dizer nos tornamos pessoas melhores

marcio_smdo
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa
Compra, tira uma foto com ela e posta aqui no fórum pra gente opinar.

Abraço

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa

Se eu fosse ocmprar uma rosa, comprava uma fender igual a do greg howe

http://www.randycuffe.com/images/fenderhm.jpg

se vc toca hard man, pode comprar pq eh poser na certa hehe
eu msm penso em pintar minha guitarra de um roxo bem loco ou um verde dakele que doa os olho hehe

ms se nao toca hard, acho q nao fica bem nao, principalmente esse rosinha dessa strato ae, se for compra rosa compra rosa choque

Gasoline
Veterano
# fev/08
· votar


Se guitarra rosa fosse sinonimo de gay, então o Kiko Loureiro.. err.. esquece, não foi um bom exemplo.
Como eu estava dizendo, se guitarra rosa fosse sinonimo de gay, então o Vai, err.. também não foi um bom exemplo.
Se guitarra rose fosse sinonimo de gay, então o cara do Blink.. hmm.. quer saber, esquece.

Se for uma Peavey Vanderberg, aí pode. Caso contrário : DENIED!

haha.

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer

bela guitarra.... mas tenho algumas restrições à ela... o floyd e o preço não me agradam....

Lak Lak
Veterano
# fev/08
· votar


velho na boa, eh a tua carA? a extrabagancia eh a primeira coisa q notam em vc quando vc ta no palco? vc faz jus a esse nick irreverente?

entao eh a tua cara pega logo e nao encana com o q os outros vao axar

se fosse essa guitarra na minha correia, eu ia axar mto gay, mas eh pq eu nao axo q combina com meu estilo "sossegado" essa guitarra

mas se vc se considera um "sexy machine" pega logo q vai combinar ctg

abraços

denier
Veterano
# fev/08
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


morri de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


alguem me dá um voto no meu primeiro post? :(

Arpeggios From Hell
Veterano
# fev/08
· votar


Ai ai ... cada uma ... aquela guita rosa do Kiko por exemplo (Acho ela nem existe mais) a quela do Vanderberg acho lokas, mas essa é mto menininha ... mas nada a ver com homossexualidade ... cada um dá conta do seu ass como quiser ... não encana cara ... ou vc ta com alguma duvida ??? ehehhe ... Acho que vc é meio maniaco ... uahah ... Só cunho sexual tem tuas msgs ...

sIAMESE
Veterano
# fev/08
· votar


Strato rosa não cai bem.

Se fosse um design tipo Ibanez atá fica legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra e Sensualidade (strato rosa: sexy ou gay?)