comprar no Paraguai

Autor Mensagem
suaveguitar
Veterano
# dez/10
· votar


so não do muita confiança nas ofertas incriveis do paraguai e do prejuizo que vai ter depois . se desse pra compra ne um local como o EUA para pegar uma bela aquisição seria uma boa ;D

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


Metallistein03
Seu não achar uma guita que eu goste, pelo meno seu vou trazer um amp
Hm.. lá no Shopping China, do lado do Marshall MG10(axoqéesseonome), vai ter um Crate de 5w valvulado, acho que ele sai na faixa da guitarra.

mas vou torcer para achar uma guita massa e barata e que sobre dinheiro para o amp e o pedal.
Com 300 dólares você quer 1 guitarra, 1 amp e 1 pedal?
suahsuahsuahsuahsauhsaushaushaushausha/parei.
Pedal só tem behringer lá. Então é melhor nem comprar. Pegue cordas, tem umas da fender lá que eu nunca vi aqui. Afinador lá tbm é baratinho.

suaveguitar
99% do que tem na Santa Efigênia veio do Paraguai. A única diferença nos produtos é que os daqui tem imposto, os de lá não. E como que alguem falsifica uma pedaleira? sahushaushaushausahahushasuh

nFall
Veterano
# dez/10
· votar


Comprei um amp Behringer V-tone GMX210 por 295 dolares na Casa China em Salto Del Guairá.

Lá (Casa China) tem bastante produtos Behringer. Pedal BOSS é quando eu fui tinha bem pouco coisa, acho que só o SD-1 se nao me engano, mas tinha a GT-10 (590 dolares, se nao me engano). Zoom é comum de achar as pedairas mais simples.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


nFall, faz quanto tempo que você foi lá?
Essa Casa China, fica no Shopping Salto del Guaira? Onde ficava o antigo shoping china?

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

eu vou gastar uns R$600~R$650 no máximo, vai eu e mais 3 pessoas da minha familia.

Dai na hora da nota vai : um com a pedaleira,um com o amp e o outro com a guita na nota entendeu?

nFall
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Fui começo do ano.

Na verdade eu me confundi, é Shopping China. Agora é um Shopping próprio, enorme, tem até Burger King.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


nFall
Na verdade eu me confundi, é Shopping China. Agora é um Shopping próprio, enorme, tem até Burger King.
Eu sei, já fui lá bastante esse ano... faz um tempinho que tá assim. Burger King muito bom, e a fila muito grande também, xD. Agora a GT-10 lá está 650 e pedal boss nem tem.

Metallistein03
Com 650 você só compra a Ibanez.
Você queria comprar ampli+guitar+pedaleira por 650 reais? Só se você comprar tudo vagabundo. Uma g1+tagima memphis+Marshall MG10 deve dar 650 reais. Mas nem sei se tem tagima lá. Mas cara, se você vai de carro, ainda mais com mais 3 pessoas da tua familia, esquece a cota, eles não vão nem querer contar. Ja me pararam umas 4 vezes e nunca contaram.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

não vou comprar Ibanez com floyd, vou comprar provavelmente uma gio ou uma washburn x10~x14

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Mesmo sem floyd ela não vai sair por menos de 300 dólares.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


caso eu não ache uma de uns 400 reais eu pego a washburn

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


lá tem shelter, cort?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Seila cara, mais guitarra barata você só vai achar na A Musical, no Shopping China é tudo 300 dolares +.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


eu vou andar bastante então,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

eu vou na "A musical",no "shopping china" e na "musical center" (vi um marshall mg15cd por 200 e pouquinho no site).

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, eu falei musical center pro cara que vai em foz, não tem ela em guaira.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Voltei, comprei o que eu queria, mas tava uma fila!

Comprei uma washburn WM 10 por R$356, caps H-S-H, 24 trastes, ponte tremolo, braço macio, gostei, tava em duvida entre essa, uma gio, e uma pacifica, mas achei a Washburn mais versátil para o meu Heavy Metal, Thrash Metal e Hard Rock!

Tinha lá:

Ibanez gio gax30 U$220,00
Ibanez gio com floyd e conf H-S-H pela a média de U$335
Squier affinity pela média de U$250
Yamaha pacifica 012 U$175,00

comprei um randall de 25w com reverb por U$130 lá no shopping china.(todos esse preços acima são de lá!)

e comprei uma zoom g1 por R$185 lá na "a musical", com a fonte e os cabos.


até.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


up!

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


não achei nada sobre essa guitarra, mas vi que ela é de mahogany, isso é bom?

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


up!

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


ela é uma superstrato

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém sabe se já tem a Line6 HD500 por lá?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Line 6 nem deve ter.
Metallistein03, não fica dando up toda hora cara, ngm vive só pra te responder. Espera né, isso é contra as regras, sorte tua que o Penta nem entra nesse topico.

A sua g1 é a com usb?

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

No, Why?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Perdeu dinheiro. A g1u(sb) no shopping china é 182 reais.

Metallistein03
Veterano
# dez/10 · Editado por: Metallistein03
· votar


qual a vantagem? (disfarçadamente falando, puta merda, mas mes mo assim to feliz com meu set!)

e a questão do mahogany, superstrato de mogno para um fã do Kirk e do Metallica é bom?

achei a guita muito boa, so que nao pude testa-la no amp, pois o modelo (Randall 25w por R$ 236) que eu comprei é 220v e aqui é 110v o.O

vou ter comprar um transformador, em quanto isso, estou tocando ela no modo "unpluged" hahahaha

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03

voce viu alguma ltd por la? e algum fender frontman to querendo ir perto do natal pra la.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


vi uma esp com caps H-H emg e floyd por, se não me engano U$280, achei muito barata, mas para minha primeira guitarra, floyd não dá, achei até barata de mais (muito suspeita).
Vi Squier também, se não me engano uma affinity pela média de U$220, e a washburn que eu comprei, 2 caps humb. e um single, com tremolo e 24 trastes, escala em dente de tubarão, só não achei a cor exata que eu queria (preta), pois só tinha vermelha, mas comprei mesmo assim, pois ela é muito bonita, ela tem um vermelho bem ferrari, um design muito agressivo, parece uma "Ferrari Signature Edition" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pelo jeito ela é feito de mogno.

mateusrrm
Veterano
# dez/10
· votar


Eu acabei de voltar de foz e domingo eu tirei o meu Fender Frontman 212r de lá e consegui passar pela fronteira cm uma van e ele *-*
Paguei 500 dólares lá sendo que ficou em menos de 1000 reais no Musical Center, boa loja, parecia ser de confiança, com mts guitarras legais por lá, como uma Ernie Ball Steve Morse Signature, uma Erniee Ball Joe Petrucci, uma Fender Buddy Guy, entre outras... E td parecia estar em ordem, menos uma Squier California Series Strato q eu testei la q eu nao sei se foi a loja ou o acabamento dela q é uma droga, mas a escala dela estava com um lascado na parte de cima e o verniz estava todo zuado.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein, a diferença é que a g1u tem 13 efeitos a mais, 2,5 vezes mais memoria, o loop de 5 seg igual a g2nu que a g1 normal não tem, ela conecta no pc pra você gravar e criar patch pelo computador, e eu não sei se a carcaça da g1 é de plastico, mas a da g1u não é. E no shopping china ela estava 182 reais. Pena.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

só tenho uma coisa a dizer:

http://2.bp.blogspot.com/_fHnOjFU2sTM/Si_ZEbqLVPI/AAAAAAAABgw/8rSf1P7m 1zU/s1600/fffffffffffuuuuuuuuuuu%202.jpg

hehehehe.

Mas ela vinha com a fonte e tudo por R$185? porque eu vi ela no shop. china e vi na "a musical" dai eu pensei, é a mesma coisa, dai eu peguei a g1 normal o.O

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Com fonte e tudo. Por 182. A g1 que você pegou ela é meio cinza não é? Então, a g1u é preta igual a g2. FU mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprar no Paraguai