comprar no Paraguai

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# mai/04


Vale a pena comprar guitarra no Paraguai?

Como eu calculo os impostos?

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Vale sim. Muito mais barato. Acho q ate 150U$ nao rola imposto, ou entao nao paga taxa, nao lembro. Mas eh beeeeeem mais barato. Tem coisa original sim. O problema eh mandar trazer...tem q ir la, eh melhor

superdrive
Veterano
# mai/04
· votar


Mas qual é o valor do imposto?

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


embutido eu nao sei, mas o dessa taxa ai salve engano eh uns 50%
hehe

diablos
Veterano
# mai/04
· votar


vcs sabem nomes de lojas lá??
eu lembro q comprei uma vez um teclado yamaha perto de ponta porã-ms (eskeci o nome da cidade) mas nem lembro o nome da loja.

The Ancient Mariner
Veterano
# mai/04
· votar


que imposto nada cara...
pega a guita e coloca no braço e atravessa o rio Paraguai a nado...
imposto 0 hehhehe!!!

tem bastante loja no Paraguai que tem produtos de qualidade sim...

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


O imposto depende do produto que vc trouxer!

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


O guitarrista da minha banda eh do paraguay e ele comprou a guitarra e o amp dele la por um preço my bom.a guitarra dele eh uma Squier japonesa com tarraxas gotoh e ponte floyd rose original e ele pagou U$ 200 e o amp dele eh um Marshal valvulado de uns 100W(eu acho) e ele pagous uns U$300.

superdrive
Veterano
# mai/04
· votar


Como se calcula o imposto (qtos porcento)?

Incide só acima de U$150?

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
Marshal valvulado de uns 100W(eu acho) e ele pagous uns U$300.
!!!!!!.... tem certeza ????

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


hauhua voa manah po paraguai compra uns 5 marshall desse se vim vende aki.. ta mto baratoo

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


ve esse site aqui...compro sempre lah..... www.musicalcenter.com

III_SlasH_III
Veterano
# mai/04
· votar


Ah....qm tiver afim...se for esse preço...toh importando produto em massa...qm vai querer...deixem sua lista..huahuahuahu...

Gibson les paul custon -> 200 dolares com master card
Marshal valvulado 100w -> 600 dolares com master card
Boss me-33 -> 450 dolares com master card
Captadores seymor ducan "metal pro incorporeiton of the sound of soul"(hauhauahau) -> 45 dolares com master card cada
TIRAR ONDA COM AQUELE AMIGO SEU PENTELHO Q FICAVA ESFREGANDO UMA PORRA DE UMA TONANTE NA SUA CARA SO PQ VC NAO TINHA GUITA, NAO TEM PREÇO...para muitas coisas existe o master card, para outras existe o praguaCard...aceito desde o camelo da ponte da amizade a as mais chiques lojas de 1 e 99 do paraguai...

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


GrungeMan
Absoluta...a loja tava em queima de estoque....esse amp tava na loja a 1 ano ele me disse.

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Gibson les paul custon -> 200 dolares com master card
Boss me-33 -> 450 dolares com master card

putz, hehe...

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


III_SlasH_III
bom,o tonhão e o maionese vendem por mais barato,eh só eu dar 5 conto pra eles comprarem uma bucha e eles dão uns pipoco pra me arranjar essas coisa firmão?

rvalle
Veterano
# mai/04
· votar


Eu comprei um amp Peavey para baixo, e o único problema que tive foi que o bicho era 220V, já que esta é a voltagem padrão em Assunção.

aenima
Veterano
# mai/04
· votar


a cota livre é de U$150. eu ja comprei uma fender jaguar la, na epoca, quando o dollar custava R$0.97, ela custou U$800 a guita... o imposto incide em 40% do valor excedente, ou seja, 40% em cima de U$650... mas vale muito a pena comprar la, alem de as lojas terem uma gama imensa de instrumentos, que aqui no Brasil vc só ve em catalogos gringos, os preços sao bem mais baixos que os daqui!!!

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


aenima
E tb soh paga o excesso se a fiscalizacao pegar ne...hehe...e se pegar eh soh molhar a mao e ta td certo

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
pode crer... tem q ser sortudo neeh ! hehe

vinterskugge
Veterano
# mai/04
· votar


ouvi dizer q é bem fácil de passar na fiscalização se você for lá buscar
entao esqueca o imposto
essa loja ai q o cara mencionou tem mta coisa eles tem deposito em sao paulo e miami pelo q eu ouvi falar

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
ahahha, naum vai me dizer q tem headstock invertido?
tenho uma dessa.

zago
Veterano
# mai/04
· votar


a cara eu compraria se eu voce vc,sei la a marca pode ser ruim sei la

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


o foda é juntar por volta de u$300 com o dollar alto como esta , mas dependendo do q for comprar vale a pena estourar o cartão

Helmet
Veterano
# mai/04
· votar


Dark, voce sabe o nome da loja?

has4
Veterano
# abr/10
· votar


incorporeiton
\º/ kkkkk

só podia ser ParaguEIton mesmo rsrsrs


Mas dizem q há coisas boas e originais... só vendo (verbo ver) pra crer!

dufrayer
Veterano
# abr/10
· votar


Deve ter muito mercadoria roubada lá!!! por isso tão barato..

Um marshall valvulado de 100W por 300 dolares... acho impossível!!!

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


has4
dufrayer

Eu moro em foz, divisa com o paraguay e as lojas de músicas la são de confiança sim, não tem nada roubado ou falsificado, o que você encontra falsificado é na rua, mas em lojas é tudo original! Existem 3 lojas la de música que são boas é a Musical Center, Word Music e Tropical Music!

È tudo barato sim é quase a mesma coisa que comprar dos E.U.A!

Só para ter uma idéia eu comprei uma placa de som behringer la esses dias, no Brasil ela está na faixa de 200 reais, paguei 80 reais la.

Também tem um ampli marshall com cabeçote Marshall na minha igreja de 100w só que não é valvulado mas é MUITO bom e pagaram nele 500U$.

Podem confiar sim! Não é a toa que músicos profissionais quando vem para cá sempre passam por la!

Abraço

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Pra comprar no Paraguai funciona assim:
Na hora de passar na alfândega você preenche o papel que eles te dão lá com o valor de cada item que você trouxer. Você pode passar via terrestre ou marítima com até 300 dólares sem pagar imposto. Via aérea é até 500 dólares sem pagar imposto. O que exceder esse valor limite é taxado em 50%. Ex.: Você passa de carro com 340 dólares, você paga 50% de imposto nos 40 dólares que excederam, você paga 20 dólares de imposto, no total você vai pagar 360 dólares.

pedrojob
Veterano
# abr/10
· votar


Cara eu nao sei sobre o imposto, mais tem coisa barata sim!!
Meu é professor da UNESP e aki tem um cara que tras coisa de la e cobra acho que 30% em cima do preço.. Ateh barato vendo com indisponibilidade de eu ir pra la =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprar no Paraguai