comprar no Paraguai

Autor Mensagem
Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


há alguem aqui q foi lá a pouco tempo poderia me dizer se compensa comprar guitarras lá? queria comprar uma guitarra por mais ou menos R$400, o que consigo comprar lá?

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03
Dá pra comprar uma squier STD se juntar mais.

Tuii
Veterano
# dez/10
· votar


superdrive
$300 é a cota por CPF...

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


quero uma com pelo menos um Humbucker

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03
Tem as ibanez GRG e JEM JR, só que são mais caras.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


quais são as marcas q mais tem lá.O preço é bem mais barato mesmo?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Guitarra e violão é quase o mesmo preço, a maioria. Mas pedal, pedaleira e amplificador tem preços incríveis.

Behringer, zoom, Fender, alguns marshall, ibanez, boss, etc.

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


Eu fiz uma compra lá recentemente. Não comprei instrumentos e sim equipamentos, mas um colega comprou uma guitarra, não lembro o modelo. Pagou 350 dólares. Creio que valha a pena, porque senão ele não teria todo o transtorno de ir até lá comprar.

Aconteceu o seguinte. Pra você voltar com o produto, precisa passar na aduana pra declarar o que comprou. Você recebe um comprovante e tals, que o produto não entrou ilegal no país.
Se o que você comprou passar de 300U$S, que é o máximo, vais ter que pagar 50% a mais sobre o produto que passou da cota. Isso se você for lá declarar.

Meu colega pagou os 350 dólares, mas quando passou na aduana, disse que foram 290 e poucos. A mulher lá passou como se fosse esse preço, nem se deu ao trabalho de abrir a caixa da guitarra pra ver o que tinha dentro. :]

Abraço.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


Se o que você comprou passar de 300U$S, que é o máximo, vais ter que pagar 50% a mais sobre o produto que passou da cota. Isso se você for lá declarar.
Só se você for de a pé ou realmente quiser declarar, como foi citado. De carro ou moto ou até bicicleta (kkkkkk) você pode passar com um valvulado de 100w 2x12, que se ngm te parar, vc nao paga nada. Tipo, passam uns 10 carros por segundo, e eles param 1 carro a cada 10 minutos, ou seja, se te pararem vc é um azarado do carai. Só nas férias que a fiscalização aumenta, mas praticamente nada, pq os carros tbm aumentam, usahsuahsauhsa. Isso no Paraguai lá em foz do iguaçu, Cuidad del Este, que é bem grande. Nos outros tem menos movimento então você pode ser parado com facilidade. Já me pararam 2 vezes nas outras cidades, mas eles nem olharam o preço de nada, eles só procuram dorgas e pneus.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


a diferença de preços em foz e em guaira é muito alta?

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03
Não, mas a variedade de produtos, eu como sou muleque gosto de comprar arminhas de airsoft, coisa que você acha com preços melhores e em mais variedade em guaira. Loja de música tem mais em Foz.

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Verdade, meu professor trouxe um Bugera 333XL Combo mais uma caixa 4 x 12 Marshall e um cabeçote SS e nem pararam ele ehauheuae

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Tem coisa que é mais barata em uma e que é mais cara em outra, tem coisa que você acha numa mas não acha em outra.
Pedal behringer é bem mais barato em guaira, só que lá nao tem boss.
Pedaleira depende muito da loja e não do lugar, mas acho que em guaíra é um pouquinho mais barato, mais lá só tem zoom e v-amp.
Amplificador em guaíra não tem muita variedade não, em foz tem bem mais e o preço é melhor. Guitarra também não tem muito modelo em guaíra, preço não vi de guitarra não.
Em foz vc nunca é parado, em guaíra você tanto pode como não ser parado. Você mora em toledo né, eu moro um pouco pra cima, Goioerê(pequena), e tipo, aqui é mais facil ir em guaíra do que ir em foz, porem foz eu acho bem melhor que guaíra só pelo fato de você não poder ser parado, nem quero pedais behringer e em foz tem MUITO MUITO mais coisas.
Só que em foz não tem loja de confiança, todo mundo quer passar a mão (por isso tem gente que acha coisas a preço de banana). Em guaíra tem as tradicionais (Shopping China, Queen Anne) que dá pra confiar em tudo que se compra, sem falar que lá nem é superlotado e a maioria não vem passar a perna, sem aqueles mulekes enchendo o saco.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Tahemiro, uma vez comprei uma airsoft lá e me pararam, tomei no **, perdi a arminha.

meu professor trouxe um Bugera 333XL Combo mais uma caixa 4 x 12 Marshall e um cabeçote SS
Que rico.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


putz e agora?
vou em guaira ou em foz, putz vc me deixou confuso agora,hehehehe.
pretendo comprar uma guitarra com no minimo um humbucker para tocar uns metal e uns hard rock,de uns 400 reais, e vi no site da "musical center"(desuatualizado q é uma maravilha)um marshallzinho mg 15 por 225 reals e talvez se sobrar money uma zoom g1 por $65 (não sei quantos reais q da)

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, eu não compraria guitarra lá não :B

Eu to interessado em buscar um Cry Baby GCB-95 e um Behringuer FX600 lá

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


eu te recomendo foz. Você com certeza vai achar tua guitarra e teu ampli, e a g1 é barata nos 2. Vai dar 117 reais. Em guaíra nao passa dos 100. xD

Rútia
Veterano
# dez/10
· votar


Na aduana é fácil passar. Mas o problema é a fiscalização no caminho de volta. Quando eu voltei la de foz, não deu 20 minutos de viagem tinha um ônibus parado no acostamento. ^^"
Em época de natal a fiscalização aumenta. Fica a dica hsioahsioa

reis pablo
Veterano
# dez/10
· votar


Como eu ja falei em outros foruns , da sim pra comprar daqui do Brasil, no site da MusicStore.com na Europa, vc compra e pedi para entregar na BhemBox, uma empresa na Espanha que recebe e te envia para sua casa aqui no Brasil.
Eles gestionam tudo, desde o transporte, impostos ate entrega na sua casa, ja compre por eles e nunca tive problemas.

abs
MusicStore.com
BhemBox.com

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Como eu ja falei em outros foruns , da sim pra comprar daqui do Brasil, no site da MusicStore.com na Europa, vc compra e pedi para entregar na BhemBox, uma empresa na Espanha que recebe e te envia para sua casa aqui no Brasil.
Muito trabalhoso.

Eles gestionam tudo, desde o transporte, impostos ate entrega na sua casa, ja compre por eles e nunca tive problemas.
No paraguai nem precisa pagar imposto. E lá é mais barato do que na Europa(sem imposto).

Quem nunca foi no paraguai não sabe o que tá perdendo =D, ainda bem que eu moro no Paraná! Europa.... kkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


Parece que a fiscalizaçao andou aumentando ultimamente na fronteira. Aqui as minhas impressões sobre o Paraguai, em quatro posts.

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


JJJ
nossa...votos para sua paciencia em relatar isso tudo!

Guitar Math
Veterano
# dez/10
· votar


III_SlasH_III
o foda que o povo aqui nao entende que o que faz do paraguai produtos baratos é por causa que eles tem menos impostos
parem de ser ignorantes nessa que no py só tem coisa falsa

e a taxa ou é de 350 doletas ou 500, e se passar disso vc nao paga porcentagem e sim o valor que passou, mais se vc for em um carro e tiver em familha é dificil ser parado ;D

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador

Quando eu fui eu procurei muita coisa na web que me ajudou. Só "retribui"... rsrsrs

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


GENTE, pelo amor de Deus ja repeti varias vezes aqui e vou repetir novamente!

O site da musical center não está desuatualizado, eles estão atualizando agora, e tudo o que tem la de fato tem na loja para vendas!

Abraços

OBS: Eu moro em foz e não pago emposto nenhum nas coisas que compro la! o/

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


no site "so" tem guitarras fender praticamente, e são poucas o.O

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


JJJ, li seus 4 posts.
Não sei quantas vezes você foi no Paraguai, mas você tá fazendo muito drama.

1 - Pra ir no Paraguai tem que ir esperto. Nenhum policial entra numa favela com o uniforme e desarmado. Tem que procurar informaçoes de lojas de confiança e comprar nelas, mesmo pagando uns 5 dolares mas caro em algo.

2 - Ciudad Del Este é tumultuada mesmo. Se acha aquilo muito ruim vai em Salto Del Guairá, lá é super tranquilo, tem shoppings de verdade, só que tem menos coisas, umas 3 lojas de instrumentos. E Cuidad del Este não é lugar pra levar a familia pra passear no "Shopping".
Tem que ir, chegar, pesquisar nas lojas o que voce quer, comprar o confiavel e barato e vazar.

3 - O segredo é ir de carro em cuidad del este, porque como lá é lotado eles não tem como fiscalizar quase ninguem. O grupinho que eles tem é só pra fiscalizar pessoas, caminhoes e ônibus. Se tá a pé e não quer pegar a fila nem pagar imposto caso tiver pego mais, tem carinhas que você paga que eles atravessam a aduana contigo de carro ou moto, baratinho. Voce pode comprar o que quiser, gastar o tanto que quiser, de carro não te param. As vezes n caminho de volta voce pode achar uma viatura que vai te parar pra revistar, mas eles só procuram drogas, armas e dvd pirata. Se voce não comprar isso não dá nada.

4 -Só compra coisa mais cara lá quem é otario, o que se compra lá tem que saber o preço aqui e lá, comprar algo sem saber é roubada, aí sim você compra coisa falsa. Controle de videogame é falso mesmo lá, tem os originais só que custam caro, quem já jogou muito playstation sabe.
Você tem que saber relacionar o que é falso e o que é verdadeiro. Ninguem vai pintar um quadradinho e colocar uns botao nele e vender como pedal. O que for comprar teste, pergunte, se informe.
__________________

É ruim esse troço de internet, não dá pra saber de tudo por ela lá do paraguai, o certo é, se você vai comprar algo, tipo um amplificador, você tem que antes pesquisar sobre amplis, falantes, voltagem, watts, etc... pra quando chegar lá, achar um produto com as caracteristicas que você quer, testar e, se gostou, comprar.
___________________

Resumindo: Quer comprar baratinho sem limites? Vai de carro em cuidad del este, e gaste sua grana em tudo que não for ilegal.
Que comprar ainda barato com mais comodidade? Vai em salto del guairá, nao comprer nada ilegal, e de preferencia vá com muitos amigos, quando param carros com varias pessoas, eles não vão contar os preços e separar por CPF. Se você for sozinho e comprar 3 ibanez + 1 2x12 com certeza se te pararem você vai pagar imposto.

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03


Chegou alguns dias atrás uma encomenda grande de Fenders! Inclusive tem uma deluxe por 800,00 U$. :D

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


erick, você viu g.21nu por lá? Se sim, o preço das g2.1u caiu por causa delas? Tem boss me-25 lá?

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

Cara não sei te dizer, mas deve ter sim, eu vou la de vez em quando e vejo os preços no site da musical center, mas tem outras lojas também que não tem site. Acredito que o preço da g1.1u pode ter caido sim por causa do novo modelo e isso é normal. Acredito que deve ter também a Boss me-25, porque eles trabalham muito com essa marca por la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprar no Paraguai