O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???

Autor Mensagem
HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Sum41_guy

falou tudo cara!

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar


Sum41_guy
boa cara

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


bem sou de salvador e conheco a bitty. sao tudo umas merrrr....

regis yamamoto
Veterano
# mai/04
· votar


.

brucosta99
Veterano
# mai/04
· votar


Tem gente que ta julgando o kra, pelo som q ele faz com a banda...Eu tb nao curto Pitty, + olhando o kra toca, da pra v q ele toca bem.. Nao e so pq ele toca com uma banda ruim, q ele é ruim tb.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


brucosta99
Eu jah vi ele tocando ao vivo e não achei que ele tocou bem, não...

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


ele c acha muito..;;!

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


sei alh eu achu qele estranho...:S

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Leva ele no Immetro pra saber quantas notas por segundo ele toca. Aí com certificado não tem dúvidas.

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Leva ele no Immetro pra saber quantas notas por segundo ele toca. Aí com certificado não tem dúvidas.
houiHEIUOehaoiuAHiauheiuahaiuheAIUHEiEHUEHIUEhuEAHEioauheaHUIHEaiuo...

mas sem zuera...eu num curto o som da banda, mas ele toca legal sim...pelo menos desempenha bem o papel dele...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

ae leandro vou ter q discordar d vc.. acho q esse negocio de "n/s" devia ser banido desse forum.. devia aparecer xx quando falassem isso.. pra começar ninguem tava avaliando ele por esse "criterio".. n sei pq vc insiste em falar isso

A banda e uma merda... perda total.. o coitado do guitarrista, q ja n chera nem fede mal tem compo ser avaliado..

regis yamamoto

Eu toco melhor q ele. HA-HA

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Acho que já disseram que ele é uma mer...

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar


Bem, ele toca. Tá bom pra banda dele.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


stratopeido

Eu insisto às vezes porque é foda um "sobe e desce" do caralho no braço da guitarra.

Eu adimiro a técnica aserviço da música, mas você há de concordar que tem muito cara (com excessão de poucos) que só sabe descer a ladeira sem freio de mão.

Como eu disse no tópico de heavy metal que tá rolando agora, tem muito cara que deveria ir pro circo mostrar suas habilidades por segundo do que fazer música.

O meu ouvido dói, o meu saco aperta... Eu já ouvi Les Paul fazer nos dedos o que muita gente hoje em dia se gaba de fazer a 180 bpm.

Sinceramente não é isso que me impressiona. Eu curto muito mais o Geraldo Vandré com um G e um Am tocando "Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer"...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Gui

Eu também não compro um cd da Piti... não é o meu gênero. Mas no Brasil se o cara não for no mínimo satriânico, ele é uma bosta... uma pena!

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

ahuahu, o problema eh q parece q vc tem um odio d quem eh meio "xatrianico" ate pq ninguem nem tinha mencionado sobre velocidade do kra.. mas so avaliando o bom gosto e pegada.. e vc ja vem com "sobe e desce" escala.. q odio, hauhaua.. daqui a pouco sobra ate pra judeu..

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Mas no Brasil se o cara não for no mínimo satriânico, ele é uma bosta... uma pena!

É isso é fato por aqui ao menos.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Um tosco.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


stratopeido

Não tenho nada contra. Tenho muitos amigos fritadores, mas com música nos dedos. Aqui mesmo no fórum também tem alguns que já conhecem a minha admiração, por isso não vou citar nenhum nome aqui, ok?

Mas é fácil você perceber isso quando ouve um cara todo desengonçado, fazendo vários ruídos por segundo e achando que vai dar o truque em mim. Não toco a medida que eu quero ainda, mas meu ouvidos são muito bem treinados!!! Graças a São Hendrix he he he he

Hoje você pegou o dia pa me azucrinar heim... caralho... sai do meu pé, chulé he he he

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Verdade, vc puxou esse assunto de fritação do nada.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Leandro

como do nada????? É como eu disse: se ele fizesse umas sextinas ia aparecer um monte de gente falando "o cara é foda, o cara é isso ou aquilo"... mas aí se o cara faz uma base de responsa, sem agredir o resto da banda aí ee não tá com porra nenhuma... não é bem assim... pra que esculhambar e dizer que é uma bosta... achei que pegaram meio pesado apenas por não curtir, sei lá.... eu tô virando uma besta mesmo meu chará...

O Raul Seixas é que tem razão: "Quem me dera se eu fosse burro... talvés eu seria mais feliz!"

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


ae quem foi responsavel por deletar meu topico inutil? ahuahauhau

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Bem, aí pode ateh ser.
Mas pelo que percebi o pessoal que postou os motivos de não gostar dele não citou velocidade, não disse que o cara eh lento.
Os que não postaram motivos são totalmente dispensáveis, nem considera. =P

"Quem me dera se eu fosse burro... talvés eu seria mais feliz!"
Com certeza, cara... Com certeza...

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


Ele é bom... se fosse essa merda q todo mundo tá dizendo não estaria lá, fazendo sucesso e ganhando dinheiro pacas... Ele tá ali cumprindo a função dele, ele não tá fazendo nenhuma cover do Guns ou coisas assim pra imitar o Slash com aqueles solos imensos...

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Pappaléguas
Fazer sucesso não eh sinônimo de qualidade.
Mas jah vi que vc acha q funk carioca eh bom...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Leandro

e eu não posso escrever isto então?????

tenho que esperar alguém escrever?

Vem pro pau então!


he he he he he he he he he

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


se o cara faz uma base de responsa
Esse que é o problema, ele não faz base de responsa nem aqui nem na China.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Concordo. Vi ele tocando ao vivo e realmente deixou a desejar.

LeandroPanucci
Era melhor nem tocar nesse assunto mesmo, pq aki a coisa eh feia. =P

Cai pra cima, maluco! Cai pra cima!
m|(ò_ó) <-- Bruce Lee chamando com o dedo mínimo

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


he he he he he

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


Num é por nada não, o cara tem presença de palco, um estilo.Mas ele não se preoculpa nem um pouco em treinar afinação de bends,tocar a nota certa, abafar as cordas que num ta tocando. Como guitarrista, muita gente aqui do forum, talvez me incluindo(mas so depois de eu treinar nas ferias intéiras...num topico que eu vo posta daquiapoko eu explico) toca melhor e tem um futoro guitarristico e musical bem melhor do que o dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???