O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???

Autor Mensagem
brucosta99
Veterano
# mai/04


Ae, queria saber a opniao da galera ai! o q vcs acham do guitarrista da Pitty? O kra manda bem, ou e um mer....

Valew!

Sparkle
Veterano
# mai/04
· votar


brucosta99
E uma mer....

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


E uma mer.... (2)

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Me adiantando um pouquinho:

E uma mer.... (236)

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


EU VI O SHOWZINHO NA MTV E APEZAR DO CARA NAUM TER FEITO COISAS DIFICEIS EU CURTI BASTANTE OUVI ELES TOCANDO


TOCA BEM PELO QUE EU VI NAS MUSICAS, MAIS NUNCA VI ELE TOCANDO NADA DE FODA P/ DIZER SE ELE É BOM MSM, NAS MUSICAS DELES ELE LEVA BEM P/ CARAMBA

brucosta99
Veterano
# mai/04
· votar


Eu ja ouvi muita gente fala que o kra toca muito, que é o melhor musico da banda. Um amigo meu q foi no show deles, falo q ele toca d++++, o resto da banda e um lixo...

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


E uma mer.... (9,9999999190000003239999991468e+809)

Mr Fernando
Veterano
# mai/04
· votar


Um vagal sem dúvidas.... além daquela vadia da pitty. eu odeio ela ela se acha a boa e que canta bem...NO Pitty Yes Dream theater

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


COMPARA PITTY COM DT NUM DA TMB NÉ auhaIUHa CHUTO O BALDE

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craison

po assisti isso ae tb e achei o som deles ao vivo bem ruinzinho cara

nao sei, achei o vocal bem ruim, nao conseguia entender uma palavra do que ela cantava

mas realmente, ali ele era o melhorzinho mesmo e o que mais agitava, aquele gordo baixsta parecia uma mumia no palco

brucosta99
Veterano
# mai/04
· votar


E..o q + agita e o guitarrista msm... O gordao ficava igual uma estatua! Eu lembro o show deles no VMB, eu achei um LIXO... o som deles ao vivo e bem ruim msm...que isso...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


brucosta99

fora que o cabelo dele é mto stile

alguem sabe que giuta é aquela que ele usa?

parecia uma fender jazzmaster era isso mesmo? po acho mto fea ehehe

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


E uma mer.... (n)

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Putty?

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


tosco

brucosta99
Veterano
# mai/04
· votar


Hehehehe!
O kra tem estilo msm...akele cabelao dele!
deve c enfestado de piolho!hehehehe!

+ eu nao sei que guitarra ele usa nao...

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


E uma mer....
(878974684254848744768653487447464884769²²)

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


E uma mer....
(187283427348273 x pi x b²+4ac)


regis yamamoto
Veterano
# mai/04
· votar


Deve tocar melhor do que eu

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


ele sabe tokar..nao adianta fala q o kr eh ruim so pq nunca ninguem viu ele fznd algo foda..

vitor
Veterano
# mai/04
· votar


até gostei desse guitarrista,num é tecnico mas é criativo.merda é o kiko do klb isso sim

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


acho que ele segura a onda dela...

conte
Veterano
# mai/04
· votar


E uma mer....(104345³²²³²³²³²³)

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Eu vi o show mas nem fiz muita questao de ver até pq eu nao curto a banda....nem reparo muito no geito que ele toca e sim se a musica me agrada.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Eu avalio o músico pelo seguinte critério: Ele não precisa saber muito, mas fazer "muito" com o pouco que sabe. Dado Vila-Lobos do Legião já me inspirou muito por isso. Ele usa da criatividade pra compensar a sua deficiência teórica.

Mas hoje em dia o criterio é n/s.... notas por segundo... tsc.

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar


eu axo massa o som deles soh q tinha q sai um poco da midia, pq dai jah começam a faze mzk pra ra dio(nem sei c essa jah sao)

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Acho que soa bem pra a banda. No Luau Mtv ele fez coisas com a craviola que eu aposto que a maioria do pessoal que tá falando merda num deve fazer nem a metade do que ele fez.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Bom geralmente,so pra acrescentar um pouco.Eu ñ avalio o guitarrista mais sim a banda em sí.

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


eh...mais achu q ..supondo q o kr consiga fz 200 n/s(GRANDE criterio...rs) ninguem vai saber pq na musica q ele toka ele nao pode usar isso....se usar ele vai se expulso UAuAHaU
mais tipo nao se deve julga o bom guitarrista pelo q aparece ele tokando na tv..pois ele soh tah fznd sua funçao..

regis yamamoto
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho importante ele saber levar as nusicas da banda legal. O legal e fazer bem o pouco que sabe do que fazer mais ou menos o que nao sabe. Eu acho que ele faz bem o servico dele.
Uma pergunta, quem aqui acha que toca melhor do que ele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???