Frank Zappa, Tópico Oficial

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters
Sem problema ;)

cbjr na veia
Veterano
# abr/04
· votar


tah legal po texto soh q tah faltando um poko d concordancina ali e tem uam palavra sem acento...huehuehhue...to zuando num to com saco pra le...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Continua ouvindo Charlie Brown Jr., então...

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
uahEuaeHuaehaeuhaeh
gostei

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


hauhauahuah...

Continue ouvindo Charlie Broa (2)

Megametal
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho o Zappa insano, um dos caras q mais me influencia na musica. Agora porra, sem essa d inteligencia pra curtir o cara, o cara só curtia fazer um som doido, q mt gente nao tem saco d escutar.. ou vcs nunca ouviram uma musica porre do Emerson, Lake & Palmer ou do proprio Pink Floyd? eh questao d gosto.. eu me amarro, mas cada um com seu cada um.

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters


Sem crise cara, eu coloquei desse jeito que "precisa ser inteligente" pra criar polemica, e consegui. Pelo menos mais gente agora conhece o Zappa, mas não quero arrumar inimizades por causa disso. Sem recentimentos né?!

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


André Gomez
ok,...
mais uma coisa cara,...
tente n criar polemica..
vlw...!

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


uma música recomendada:

Peaches en Regalia, é só instrumental...

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


FRANK ZAPPA RULES

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


alguem pode me dizer que famoso duelo de guitarras com o vai eh esse q falam aki nesse link?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21047151

leiam ai

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Zappa é bizarrão. Comprei aquele läther (aquele triplo manja?), nossa, muito viajado. Tem uma partes meio massantes, mas tem outras muito engraçadas no geral achei massa, esquisitão, e naum é um disco pra ficar ouvindo direto, mas no geral achei bem interessante.

Bico
Veterano
# set/04
· votar


Eu grado bagarai!

Peaches en Regalia foi música de alguma vinheta da MTV, abertura de programa, ou oq? Se não me engano, já escutei ela em algo desse tipo (a intro), mas me falha a memória...

Bico
Veterano
# set/04
· votar


!

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


ahhhhhhh! eu quero saber q duelo e esse entre zappa e vai! vou pesquisar aki no google

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


naum achei nada! :(

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Frank Zappa é mto bom...
O cara tinha umas filosofias meio piradas e, além disso era um grande músico. Ele escrevia as músicas em tablatura, sem qualquer instrumento e depois via como ficava o som.
O cara dominava vários estilos, Jazz, blues, folk, rock, até música clássica e country.
Ele curtia um arranjo meio psicodélico nas músicas, e fazia muitas maluquices na guitarra, como alterar a afinação durante as músicas, tocar a guitarra só mexendo nas tarraxas p /mudar as notas...era mto legal.

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Jazz from hell.

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Bobby Brown

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


eu vi um show dele... morri de dar risada das piadas dele...

Alguem sabe o solo q Vai trancreveu?

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns


na verdade dizem que foi toda a obra do Zappa..... Não sei ao certo...

Sparkle
Veterano
# nov/04 · Editado por: Sparkle
· votar


John Johns
Black Page foi o primeiro

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


pow.. mo role le isso nheim :)

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


mas alguem tem a tab da Black Page?

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns
Nem tenho cara, mas pegue a música no Kazaa, é muito foda!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Tripa Seca
"Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo."

ai, cala a boca, Zappa
huahuahaua
"tudo que o Van Halen já sonhou em fazer", na verdade quase tudo (90%) do que o Vai faz na guitarra o Eddie Van Halen que inventou

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


montana ao vivo com steve vai eh a melhor,
baixem no kazaa
to uppando, tentem axar q vcs baixam de mim

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
tipo.....................

dum_guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Com licença aos cavalheiros!
É provável que eu tenha ouvido Frank Zappa antes de muitos de vocês terem nascido...Depos que o homem morreu apareceu um monte de admiradores, que talvez nunca tivessem conhecido nada dele, antes.Ms é a mídia, o fulano que disse quele era espetacular, o Zakk Wilde (que agora virou "guru") e "mandou" todo mundo gostar...
Me permitam uma opinião: Criativo, inovador, controverso, etc., ele pode até ter sido...Mas a música dele era chata pakacete!!!! Pra mim,ali tem tudo, menos música (quase sempre).O mais engraçado é que dizem que o bom do Steve Vai são as influências do Zappa. Eu acho que é o que estraga!Ele consegue ter a mesma chatice do padrinho.
Bom, aí depende do que cada um entende por "música". Experimente imaginar o Tom Jobim junto com o Frank Gambale, por exemplo...

Bico
Veterano
# nov/04
· votar


dum_guitar
Oh, homem cortez!
Respeito sua opinião, mas é normal pessoas q escutavam algo "antes da fama" falarem mal dos q passam a escutar depois. Mas quando o Zappa morreu, eu tinha... 8 anos! Passei a conhecer pq ví q era influência de várias bandas q eu gostava (e essas bandas nada tem à ver com esses Zakk Wilds e Steve Vais da vida). Não foi por causa desse papo todo de mídia e tal, não. Mesmo q fosse.

Eu entendo quando vc disse:
Pra mim,ali tem tudo, menos música (quase sempre).

Mas é isso q eu gosto nele! Os caos, hehe! Escuto pq acho engraçado, divertido! Pouco me importo se ele era fodão nas teoria e tudo mais. As pessoas podem gostar das mesmas coisas por motivos diferentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Frank Zappa, Tópico Oficial