Ibanez

    Autor Mensagem
    bbX
    Veterano
    # abr/04


    Alguem sabe me dizer os preços das Ibanez Japonesas modelos JEM e JS aqui no brasil na media?? vlw!!!

    thanatos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    JS = uns 3500
    JEM = uns 6500
    mas depende mto do modelo...

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    JS 200 = 2600 +-
    JS 1000 = 3500 +-
    JS 2000 = 4200 +-
    JEM 777WH = 7500 +-
    JEM FLORAL = 7500 +-
    JEM UVH = 8700 +-

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bbX
    Jem 555=4090

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Legalzinha é aquela que o Dexter vocalista do offspring usa,mas a cor dela eu nçao curti mas é manero.

    bbX
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qual q eh essa js 200? eu n achei no site da ibane! O_o

    RIQUE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bbX
    neste site tem o preço de todas as guitarra da ibanez!
    http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    mas ja vou adiantando!
    jem7vwh r$8.589,71
    js2000cg r$6.070,08

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pessoal... eu queria entender o que atrai muita gente na Ibanez! Sabe... não consigo gostar dela... acho que falta a alma da guitarra! Tá certo que eu sou um Fender Maníaco. Estou vendendo a minha atual para pegar uma American Series com escala em Maple! Mas mesmo o Som da Gibson não fazendo o meu estilo e não atendendo ao meu gosto me dá a sensação de impor respeito de ter essência, alma! Com Paul Reed Smith a mesma coisa... parece que existe algo transcedental! Já com Jackson, Ibanez, ... parece que apesar de ter especificações primorosas me parece que falta vida no instrumento!

    RIQUE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny
    se ta loko cara! ibanez sem alma? eu ja tive gibson les paul e fender stratocaster, depois que eu toquei numa ibanez jem, nunca mais quiz saber de nenhuma das duas, a ibanez jem é animal! para metaleiro não tem melhor, nem jackson chega aos pés! sem querer rebaixar a jackson, isso é minha opinião! não existe mais esse negócio de fender e gibson serem as melhores! acho até que a tagima futuramente vai estar no mesmo padrão de qualidade da fender!

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tem uma penca de guitarras boas......

    RIQUE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny
    a propósito, você ja tocou em alguma ibanez jem?

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RIQUE

    Já cara! Em uma 777, mas acho que é questão de gosto! Assim como vc disse que não existe nada melhor pra metaleiro... eu não chego nem perto de metaleiro. Meu negócio é Violão Erudito e Blues!

    Cara... quando eu fui comprar a minha Fender a uns 5 anos eu ainda não estava decidido em qual guitarra! Eu sabia que não seria uma Les Paul e nem uma SG, mas estava em dúvida entre Jackson, Fender e Ibanez. Testei todas elas em um Marshall Pré Valulado que não lembro qual era. A sensação que tive foi que a Jackson não era pra mim! A JEM 777 era muito confortável e versátil para tocar, mas o som, o timbre não me tocaram! Parecia que ela era feita em plástico e cheia de sitentizadores... eu não ouvi a madeira! Parecia um som digital! Sei lá! É meio esquisito! É como carro japonês entende? Lindo, mas da aquela sensação de descartável! Bem o opsto de um carro alemão por exemplo!

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny
    isso eh uma opnião sua e eu respeito, mas meu professor de guitarra, tem todo tipo de guitar e num troca a sua ibanez jem por nada, pra vc ter uma noção, eu tenho aula com uma strato creme da fender tudo original

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aki em recife ta o seguinte
    a ibanez do vai, num tenho certeza por isso prefiro não posta!
    js100- 2.800
    js1000 -4.000 e pouco!

    neosynthesis
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho até que a tagima futuramente vai estar no mesmo padrão de qualidade da fender!

    as guitarras que a tagima produz em série nunca vão ter a qualidade das fender
    sobre as tagimas "custom shop", não posso dizer nada, nunca nem vi uma de perto

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666

    Respeito a sua opinião também cara! Trata-se de algo indiscutível! Cada um tem a sua preferência!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez