Guitarra Jennifer por 250,00.. O preço tá bom ? (i

Autor Mensagem
00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
a tah.....menos importante vai nesa intaum..fika ai cum tablaturaq eh coisa de vagabundo

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


kara uma jenifer vale 100 pila!!!!!!!!


Aonde acho por esse preço ?

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Jennifer é melhor que Gianini ?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


00F Rocker

Por enquanto eu vou me virando com tablaturas, pois minha intenção não é ser músico profissional, só quero ter mta técnica, suficiente para tocar as músicas q eu gosto, pois mtas delas saum dificeis. Agora, para quem quer ser músico, acho q o estudo de partitura é fundamental.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur

Gianinni consegue ser melhor q Jennifer, afinal q marca naum consegue? Só tonante talvez...

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
cara eu achuq num tem essa de melhor

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Gianinni consegue ser melhor q Jennifer, afinal q marca naum consegue? Só tonante talvez...


Tonante é pior que Jennifer ?... achei uma tonante por 80,00 e uma jennifer bordô por 100 e uma gianini grafite por 100 tbm... qual seria a melhor escolha ?

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoal, quero deixar uma coisa bem claro : Eu quero uma guitarra pra TENTAR aprender a tocar, pra mim quanto + barato melhor... não adianta pram im comprar uma guitarra de 2000,00 e deixa-la jogada aqui.. se eu conseguir aprender eu compro uam melhorzinha...

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
poh a gente ja falo tudo agora a opcao eh sua
quando eu comecei eu comecei um uma epiphone special les paul

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# abr/04
· votar


mas pra TENTAR aprender a tocar, qq uma serve, hehehe

Fallen_Angel
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page
só, eu sou muito fã do murray, acho o estilo dele mais legal

cicero
Veterano
# abr/04
· votar


Estou comprando uma Guitarra, estou indeciso entre duas: uma GUITARRA SAMICK STRATO e uma GUITARRA DOLPHIN STRATOCASTER. Qual das duas é a melhor?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


cicero

Leva a Samick, q tem mais nome e boa fama q a Dolphin.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


cicero

A Samick bem ou mal ainda tem uns modelos mais caros e melhores... agora a Dolphin só tem modelo de qualidade inferior! Por isso, deduz-se q a Samick é uma marca melhor, mesmo se tratando da categoria inferior de guitarra.

BruceBarros1
Veterano
# abr/04
· votar


Wagner Witonski Mazur
tenho, me procura no icq ou msn 107377800 bruceba1@hotmail.com

Leonardo Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


Discordo de muitos. Tenho uma jennifer e Gosto dela.
Nao sei a que voces conhecem, mas a minha é de madeira maciça e pesa 3,5 quilos. Portanto, leve de jeito nenhum.

Realmente os trastes sao aquadradados, mas isso não deixa os dedos em carne viva.

Quanto ao som, nao acho que seja tao ruim quanto dizem.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


vejam aqui

marcus victor
Veterano
# jul/05
· votar


mano..eu tenhu um amigo q ta vendendo por 225...ta mto loa a guita dele

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


00F Rocker
francamente kra......falar q o edu ardanuy num saca nada de teoria já eh demais num eh ñ cara?....

o kra já foi considerado várias vezes o melhor guitarrista do Brasil.....manja muuuuuito de harmonia e improvisação(já fui num workshop dele) e faz composições geniais com o Dr. Sin(isolated..emotional catastrophe,fire)

chega a ser um insulto dizer q o kra num saca nada de teoria....

Gwen
Veterano
# jul/05
· votar


Seguinte... eu adoro guitarra, mas não toco coisa nenhuma =P
Sempre brinquei com o violão do meu pai, mas era só ficar trocando de posições...
Aí meu pai trouxe uma Jennifer(não me perguntem esses negócios de modelo, etc) pra fazer um teste aqui.. e eu vi que vcs falaram bem mal dela... rs
Então quero saber se vale a pena na média de qual preço ou nem se for bem barata vale a pena? Ou qual é recomendada pra mim?
Obrigada desde já...

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Gwen
com 100 conto vc compra uma jeniffer zerada !!! com 250 conto vc compra uma shellter ... infinitamente melhor ... acho ki 250 naum ... mais uns 280 dah uma shelter nova na loja !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Jennifer por 250,00.. O preço tá bom ? (i