Guitarra Jennifer

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# mai/03


ela até que é tão ruim pelo menos pra mim que num sei de nada a unica coisa ruim são aquelas 3 chaves pra mudar de captador e a ponte é muito estranha é parecida aquela do clip do red hot under de bridge.
Quem mais daki tem uma jennifer?

Jfx
Veterano
# mai/03
· votar


eu tenho uma jennifer, além dos botões não funcionarem direito a guitarra pesa mais que o baixo do outro cara mas as piores coisas nela são os traste que são quadrado e machuca bastante os dedos quando faço slide e o cabo que é um pouco mais estreito deixando as 6 cordas muito proxima , pra quem tem os dedos muito grande bah nem rola.. mas tirando isso ela é bom sim !

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


ô, muito boa!!!

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


caiohleal
que maldade a sua...

lkd
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho uma jennifer. sou apaixonado por ela x)

GuitarGata
Veterano
# ago/04
· votar


Jenifer é foda, depois falam que minha squier que é ruim =)

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


lkd
Só acredito nisso se você disser que esse é o nome da tua namorada, esposa, ou algo assim..... hehehehe!

lkd
Veterano
# ago/04
· votar


jennifer é que nem mulher difícil, sabendo lidar com ela.. =}

TiagoZorzan
Veterano
# ago/04
· votar


eu tb acho q tenho uma jennifer,vcs saberiam me dizer se minha guita é jennifer???? e se for nem taum ruim assim,eu aprendi o basico nela,pra quem ta começando é boa


http://zorzan.flogbrasil.terra.com.br/1084133145.jpg

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


mas tirando isso ela é bom sim

Sim, tirando o braço, o corpo, os trastes, os captadores, os knobs, a chave seletora, o jack, a ponte, as tarrachas, a pintura... Tirando isso ela é excelente!

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


TiagoZorzan
Pra servir de arrimo de muro, igual na foto, ela ótima!!! Hehehehehe!!!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Tá escorando a parede... uhauhauhahuahua (Que maldade com o cara :[

PeroaFrito
Veterano
# ago/04
· votar


tem um amigo meu vendendo uma por R$60,00 , a madeira dela é de PAu, tipo cabo de vassoura!
Morri de rir qdo vi a guitar dele.

Eraldo Agostinho
Veterano
# ago/04
· votar


Cara a Jennifer é uma boa guitarra pra começar para aprender ai depois que vc tiver tocando alguma coisa vc vai melhorando o equipamento aos poucos. Eu tinha uma Jennifer hoje tenho uma Gibson Les Paul Standard e uma Fender Stratocaster Standard, é claro que depois que vc se acustuma a usar essas guitarras não dá pra voltar pra Jennifer, mas o importante disso tudo é vc querer de verdade tocar guitarra. Boa sorte!!!!!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Eu também comecei com uma Jennifer. Hoje, se for pra pegar uma guitarra barata para começar a aprender, recomendo uma Gianinni. Mas, com certeza o que importa é ter mesmo vontade de aprender e seguir adiante.

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Cara a Jennifer é uma boa guitarra pra começar para aprender

Se a Jennifer é boa para começar, qual que é ruim então?... uhauha

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Eu também comecei com uma Jennifer. Hoje, se for pra pegar uma guitarra barata para começar a aprender, recomendo uma Gianinni (2)


Felizmente eu consegui vender minha Jennifer por 130 reais :] \o/

gjsuzigan
Veterano
# ago/04
· votar


Vi uma guitarra comica hoje....

Estava andando e parei numa loja de instrumentos perto de trabalho do meu pai, vi uma guitarra comica.....Tonante modelo Explorer....tipo de James do metallica, só que preta.

tava R$400 nova.

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


jennifer é MUITO ruim,eu tenho,se bobiar passa a tonante no quisitop de pior guitarra que já existiu.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


nothing else matters
Hahahaha!!! Pode crer!!! Podia rolar um tópico pra discutir qual pior! Ia ser páreo duro! Hehehe!

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Naum lembro em qual tópico ki foi....
um cara fez uma piadinha da Jennifer que eu achei mto loka!
Era alguma coisa do tipo: Minha primeira guitarra foi uma JEM.... uma JEMnnifer

mto loko! \m/

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho
Boa essa!!! Hahahahaha!!!

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


ESSE TÓPICO MEREÇE UP!

eu ri demais!!! HAHAHAHAHAHAHHAH

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


MyNameIsRevolution
=(

Maths_Gun
Veterano
# ago/06
· votar


Eu to começando...tenho uma jennifer, e pelo menos pra mim ela ta boa..por emquanto........mas o braço ta rachando nas casas la de baxo..ahuaHUHAuahUAHuhaU

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Maths_Gun
putz a minha jennifer eh a exceçao, fora o fato de ela desafinar a todo instante (fato q se resolve se eu trocar as tarrachas), naum consigo achar outro defeito fisico! naum tem rachadura, naum ta empenada, naum dah ruido, naum tem frete desalinhado, eu acho q ela nem eh jennifer naum heheheh

Maths_Gun
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge
hehe q sorti cara...pq tipo a minha tb n tem tantos defeitos assim mas ela ta com 3 rachadura de um pokinhu de menos de 1 centimetro na 18º casa

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Maths_Gun
cara a real eh q todo mundo fala mal dessas guitas mais baixas. o negocio eh o seguinte, eu jah me conformei, enquanto naum for bom o suficiente naum vou trocar de guita, alias essa jennifer naum vo mais vende, vai ficar pra proxima geraçao. o negocio eh o cara se matar estudando, pq o estudo ninguem vai poder tirar de vc.

Maths_Gun
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge
verdade cara...se o cara quer, agente faz qqr coisa n importa a guita...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Maths_Gun
pegou o espirito da coisa heheh \o/
tens o guitar pro jah? eh bem importante pra vc ir aprendendo! tem um tópico q eu postei o link pra baixar no rapidshare, o tópico tem o nome de "comprei meu pc" eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Jennifer