VCS VÃO EM SHOWS DE BANDAS PEQUENAS?

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03


    Vcs. vão em shows de bandas pequenas (ou underground), da cidade de vcs? Eu acho tri bom curtir esse tipo de apresentação (em barsinhos rock), pq. dá pra conhecer alta galera que curte um som bom, conhecer umas minas rock e até, às vezes, dar uma palhinha no show.

    Kaius
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu sempre vou, sempre que posso vou em shows de bandas independentes, do underground....Acho bem loco.

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É sim... muito loko mesmo..
    Adoro... dá pra você conhecer um monte de gente mesmo... tem muita garota (pena que a maioria tem aquele gostinho de cigarro na boca...) e ainda dá pra conhecer diferentes tipos de som... Rola a troca de várias idéias lá... Combinações de pedal, pegada... Rola um sonzinho antes e depois do show... Ou até mesmo no show, quando chamam nóis... Eu sempre ajudo na regulagem do som, mesa, a montar equipamento...

    xandyfelix
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    galera, na rua de cima da minha casa abriu um barzinho que chama motim pela paz, o bar eh de um carinha rockeiro. foi a maior iniciativa q alguém já teve em minha cidade. soh rola rock e todo domingo altos shows de bandas pequenas ao vivo, quem quiser pode pegar o violão e dar uma palhinha. pena q 10 horas tem q acabar pois os vizin chama a poliça.

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    se eu num fosse em shows pequenos eu naum iria poder tocar, pq só tocamos em show pequenos
    hahauhauha

    PLOCK
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Se eu quiser ver porcaria eu vejo em casa... aqui na minha cidade eles so tocam grunge e punk. Eu passo a ir quando rolar Heavy Metal.

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    qnd eus ei de show de banda pekena logiko =-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VCS VÃO EM SHOWS DE BANDAS PEQUENAS?