Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Problema de mãos pequenas?

Autor Mensagem
De Ros
Prêmio FCC 2009
# ago/10


Já tive muitos alunos que vinham com essa desculpa: "Minhas mãos são muito pequenas para tocar guitarra, por isso não toco bem...".

Acabou a desculpa:



Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Booooa!!! hehehehe

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Minha mão é grossa (ui) e meus dedos são curtos. Não vejo muito problema nisso.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


ehueahuaehuaehu boa!

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


rsrsrs

tem um amigo meu que tem as mãos parecendo uma azeitona com palitos de dente

.... e toca muito

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


ahahahha... quando ela nasceu eu já arranhava um violão e mesmo assim ela toca muito melhor que eu!


=/


quanto ao negócio da mão... eu tenho os dedos compridos e não toco nada.... meu professor tem os dedos curtos e toca demais....

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tenho dedos curtos e toco pacaralho...


...esqueci de dizer mas tenho 11 anos também.

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


Essa é mais uma daquela velha teoria de que se você não quer fazer algo, sempre existe ou se cria uma desculpa.

Um colega falou isso ontem pra mim, pra mim isso é falta de vontade de aprender, ou pura preguiça mesmo.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Essa é mais uma daquela velha teoria de que se você não quer fazer algo, sempre existe ou se cria uma desculpa.
Um colega falou isso ontem pra mim, pra mim isso é falta de vontade de aprender, ou pura preguiça mesmo.


Com certeza, não tem o que não se faça tendo vontade.

Floydniaco
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Nossa , só de olhar isso , minhas mãos já doem =/

to ficando preocupado com isso ... minhas mãos tão cada vez piores e doendo mais ... isso me deixa mt triste =/

to vendo que vou ter que parar de tocar

rodrigorhoads
Veterano
# ago/10
· votar


Cara a menina é japonesa ou chinesa não sei direito mas os orientais são bem frios cara eu nem quero imaginar o tipo de treino que eles devem ter feito ela passar é serio tem gente que faz tudo pra aparecer e ganhar uma grana.Agora pega seus alunos e fala igual japones (sabe parece que vai engolir a pessoa)e mais sabe-se la que coisas,queria ver se eles ja não tocariam bem.

rodrigorhoads
Veterano
# ago/10
· votar


Desculpa agora que eu vi é coreana,mas.

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


uehauehua é até engraçado ver o tamanho da mão comparando com o violão

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


a molequinha manda muito mas bem que poderiam ter arrumado um violão de tamanho adequado pra ela, tadinha...

André Maciel
Veterano
# ago/10 · Editado por: André Maciel
· votar


Complementando o tópico:


Sir.Paulo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Mãos para que....




Pustis essa menininha toca muuuitoooo!!!

glcaneca
Veterano
# ago/10
· votar


Isso é um robô

glcaneca
Veterano
# ago/10
· votar


Mas falando sério
Esses dois ultimos videos são uma inspiração.

will789
Veterano
# ago/10
· votar


glcaneca

Mas falando sério
Esses dois ultimos videos são uma inspiração.
[2]
qnd agente ve isso, agente pensa, como nos somos sortudos e reclamamos tanto!!!! veio eu fico loco de pensar isso kra!

pedrojob
Veterano
# ago/10
· votar


Japones nao vale!

Os cara sao centrado pra kct!

MMJr
Veterano
# ago/10
· votar


Já tive muitos alunos que vinham com essa desculpa: "Minhas mãos são muito pequenas para tocar guitarra, por isso não toco bem...".

E, provavelmente, eles tambem diriam que as maos sao muito grandes para tocar cavaquinho...


Valeu...

De Ros
Prêmio FCC 2009
# ago/10
· votar


MMJr

Não sei, nunca dei aula de cavaco...

Hehehe, abraço!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Malditos japinhas fenomenais!

Essa pestinha bateu o recorde...

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tenho dedos curtos e toco pacaralho...
Bem modesto você eim.

Adler Porto
Veterano
# ago/10
· votar


Eu sou um Paul Gilbert da vida em relação ao tamanho de dedo.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


meu Deus, que gracinha essa menina! *-*

Acabou a desculpa

=(

sublimestyle
Veterano
# ago/10
· votar


pq esses japinhas sempre tem que humilhar nós pobres ocidentais? :(

Igor Grillo
Veterano
# ago/10
· votar


Necrophagist
Eu tenho dedos curtos e toco pacaralho...
Modesto pra caralho! (2)

Cara... então posta uns videos aew pra gnt!! prove que nós ocidentais num estamos tão longe assim dos orientais...


[/ironic]

Viciado em Guarana
Membro
# nov/10
· votar


Pq esses japoneses são tão fodões com instrumentos assim?

MMJr
Veterano
# nov/10
· votar


Pq esses japoneses são tão fodões com instrumentos assim?


Educacao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Problema de mãos pequenas?

286.489 tópicos 7.483.143 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital