melhores e piores bandas em shows ao vivo

Autor Mensagem
Street_Bulldog
Veterano
# jan/05


ai queria saber quais bandas vcs acham melhores e piores ao vivo ,
melhores
queens of stone age
green day
metallica
garage fuzz considerada umas das Melhores bandas ao vivo
U2 eu nem curto nao mais vi um show deles hj e ve um show deles a mesma coisa que por o cd deles pra escutar
piores
blink 182 ao vivo da nojo
raimundos
good charllote
nirvana eu ate gosto mais o kurt num sabia toca

Arathorn
Veterano
# jan/05
· votar


Não estou falando mal do Angra, pois é uma puta banda de dar inveja (e eu sou fã! hauahauahau), mas aquele vídeo de Carry On da rádio 89... decepção pra qualquer um...

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


n eh soh pq metallica eh a banda q eu maix curto.. maix axo q em alguns shows eles mando bem pra porra!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não curto raimundos.. mas os caras sabiam fazer show sim. e muito bem.. eles até me lembravam um pouco o pantera.. vocal e guitarra agitando bagarai.. baixista meio paradão.. e o batera com o corpo parado.. so mexendo os braços e fazendo cara de mau.

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


shaman e perfeito ao vivo(pelo menos eu axei)

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


serio eu nao curto nao mais u2 ao vivo e a mesma coisa que se po o cd deles e ouvi vei e perfeito

rschwenck
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
Realmente cara, eu achei o show do Shaman animal!!!

kikopap
Veterano
# jan/05
· votar


AC/DC o melhor ao vivo

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


linkin park eh o pior ao vivo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Angra, ao vivo, se quebra nos vocais. O André Matos era muito fraco, ao vivo, e o Falaschi se fode pra cantar as músicas antigas.

AC/DC detona ao vivo, U2 é muito foda também e Rammstein quebra tudo!!!

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


mais o pior memo ao vivo que eu ja vi e blink vei de boa o unico que empata e good charllote quem viu vma sabe~Mackabr0

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/05
· votar


ACDC é o que há !!
green day toca bem pra kct ao vivo tbm.. na minha opinião

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


pra banda rica eh bem mais facil toka pra caralho pq eles sempre levam os equips junto pra fika aquecendo bastante em um tipo d palco improvisado. o metallica por exemplo

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Metallica ao vivo eh foda, na época do Master Of Puppets e And Justice intaum, eles era do kralho msm... Angra eh mto foda tb, mas ao vivo eu ainda naum vi...

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


os show ao vivo do DR.Sin saum bons , apesar dos solos dificeis do Edu eles naum saem da linha , tocam fielmente o q foi feito em estúdio e eh mto bom ...

Bozenildo
Veterano
# jan/05
· votar


Sepultura...nossa...é o contraste total...
era muito bom num sei q q houve...
num sei ce foi a saída do Max ou algo assim...pq na época do Roots, nos shows ao vivo eles já tavam com akela birobagem de tocar uns medley acho (Beneath The Remains/Mass Hypnosis) mas ainda estavam tocando legal...mas depois q o Max saiu...q o Andreas começou a usar Fender e abaixou a correia...nossa...fikou tosco...baixei um vídeo deles tocando Arise...esse ano...ta nojento...tudo...

andyshaws
Veterano
# jan/05
· votar


pow vo fala d duas bandas q eu assisti esses dias os dvds
uma eh a banda do Jeff Scott Soto q toca no dvd Live At The Gods 2002 e outra eh o Deep Purple no dvd Total Abandon cara mto foda esse dvd deles puta show e como sempre um show a parte de Steve Morse

conte
Veterano
# jan/05
· votar


Dream Theater destrói ao vivo, mto bom
Angra tb é ótimo

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


slipknot eh u melhor ao vivo, o show deles eh sobrenatural hAUHAuHA

raimundos eh horrivel ao vivo, o som eh mto abafado, sei lah, o rodolfo desafina, pelo menos nos 3 shows q vi eles (na epoca do rodolfo), foi assim....

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


slipknot ao vivo e muito bom tb vei

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


Os melhores:
Metallica
Radiohead
Pink Floyd
Pearl Jam

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


Street_Bulldog
eu sie q fas de GD adora falr q blink toc amal ao vivo.. pode fal o quizer.. mais green day nunca vai ter a presença de palco q blink tem. e pra quem fala q slipknot faz show bom e poser. pq new metal eh pra poser.

LeandroL
Veterano
# jan/05
· votar


MELHOR:Angra
PIOR:Evanescence(decepção ouvir o cd e depois ouvir ao vivo...só tem truques de estúdio na voz dessa mulher)

Guilherme Cancian
Veterano
# jan/05
· votar


o melhor ao vivo mesmo eh a vagabanda !!!!!
meu naum adianta nem descutir eh muito IRADO!!!!!
ninguem toca melhor q o gustavo e ainda sua voz eh maravilhosa!!
vagabanda o cagaio!!!!
IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOO
rsrsrsrrsrs
=)

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
Com ctz!!
Angra tb eh mto foda!!!

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


Bass fender
mais preçensa de palco ate minha banda tem vei o negocio vei e que blink nem que questao que tom ou o mark toca mal eles tocan normal a questao e que o tom e o mark nao sabe canta diretito nao ai ao vivo fica meio tosco

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


Bass fender
slipknot poser eu acho vc ta meio drogado vei os cara come gamba nos shoes vomita começan a brigar no palco poser e charlie brown

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


que o chorao so fica andando de skate no palco falando que ele e o foda e tal

andremagrao
Veterano
# jan/05
· votar


so peço pra vcs nao irem no show do malmsteen pq ele é ridiculo, toca pra caramba, mas assistir um show dele é estressante com certeza, bem e nao assistam new metal pq tb nao tem nada mais podre, é sério mesmo, as guitarras sao pra manterem o titulo de metal, mas as composiçoes e os riffs passam longe do original... assistam shows dos guitarristas brasileiros tb pq eles nao devem nada aos estrangeiros e falam as lnossa lingua

hehehe...

HxCx
Veterano
# jan/05
· votar


RATM É MUITO FODA AO VIVO!!!! AGITA MUITO!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a melhores e piores bandas em shows ao vivo