Ajuda com captadores..

Autor Mensagem
FlyingV
Veterano
# mar/04
· votar


almost_honest
dos caps da emg ativos q citei (81 e 85) o 85 é o indicado para uso na ponte

bem de uma olhada nesse link, tem praticamente toda linha d caps da EMG, preço em U$ e as caracteristicas d cada um desses caps:
http://www.stevesmusiccenter.com/EMGPickups.html

infelizmente nunca testei nenhum cap EMG single pra t endicar, e dando uma olhada lah c pode ter idéia d alguma coisa...

almost_honest
Veterano
# abr/04
· votar


Alguém pode me ajudar? A minha guitarra eh uma Strato, e eu estava querendo colocar uns captadores ativos. Eu estive olhando uns EMG S pro braço e foi indicado o EMG 85 pra ponte, mas será que esteticamente fica bom, porque ele eh "liso" (sem as bolinhas - http://www.stevesmusiccenter.com/EMG-SV.html).
Alguém indica outra marca?
Valew!

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


cara to afim de trocar de captador da minha guitarra e curti muito o som da gibson do hugo mariutti do shaman... alguem sabe quais captadores ele usa?? se for o original da gibson mesmo, tem como comprar separado???

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


depende do som que vc quer ter! :)

MKM
Veterano
# abr/04 · Editado por: MKM
· votar


qual cap indicado pa toca metal em geral!?
Metallica, Megadeth, Iron, Ozzy, Sabbath, Stratovarius...

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar


Os modelos mais interessantes da Seymour Duncan para o que voce procura seriam o Duncan Distortion, o Invader e o Custom Custom, embora eu nunca tenha ouvido o som deste último. Os outros dois são pancada na moleira, embora o Invader seja um som mais moderno e feito para efeitos mesmo. Da DiMarzio creio que o Super Distortion seria a sua opção, embora eu conheça mais os Seymour Duncan do que os DiMarzio.

No caso dos EMG o 81 é o que você procura mas por ele ser ativo você precisaria trocar todo o set da sua guitarra. Uma opção passiva da EMG seriam os H4 mas dificilmente você encontrará estes captadores no mercado. Os preços de todos eles por aí giram em torno de U$100.00, acho.

OphiusGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


CAra...
Seymour Duncan Hot Hails
e
Steve's Special da Di Marzio
Tow vendendo ae/.
Meu email eh afabiano1@yahoo.com.br

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ajuda com captadores..