tocar nas costas, com a boca, rodar a guitarra, et

Autor Mensagem
uchimura125
Veterano
# jun/05
· votar


eh massa fika tp usando o tripe do microfone de pestana, tp jimi hewndrix

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


adoro fica mexendo o corpo pra frente pra traz pro lado e com a cabecinha tmb.Na hora, do riff de born to be my baby, meu colega disse q era coceira no rego

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


q tal bater nos outros com a guitarra.. ahuuhauha

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


q tal bater nos outros com a guitarra.. ahuuhauha

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


eu odeio quando a net dá essas merdas.. foi mal pelo outro post..

SiaD
Veterano
# ago/07
· votar


Triple mega post XD

Falando sério,e ressuscitando um tópico legal.

Nimguem dá pulinho não O.O

Um trrco que to tentando é tocar a guita na coxa xD

Dr Stein
Veterano
# ago/07
· votar


num é bem uma performance, mas fazer ligados cm uma mão e abafar o capotraste cm outra impressiona bastante =D, faço direto

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


tocar com a boca

NENHUMA BOCA SUJA CHEGA PERTO DA MINHA LESPA!

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


nameless
q tal bater nos outros com a guitarra.. ahuuhauha


boa...ahuahuahuhauhahu

The Quack
Veterano
# ago/07
· votar


eu curto fikar xingandu u vocalista
teve vez q u cara paro de cantar pra mi socar

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Geralmente estou caindo de bebado, tanto em shows como ensaios, tento me manter no palco de forma que meu comportamento não prejudique minha performance, geralmente me apoio em algum outro musico, numa coluna ou tento simplesmente parar em pé, hehe, parei de apoiar o pé no amplificador depois de um ensaio que eu tava mais tonto q o normal, apoiei o pé (eu estava tocando atrás do amp.) e o coitado do amplificador tombou de forma q o falante ficou virado para o chão... hehe isso num palco podia ser prejudicial.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Phantom Of Death
uahuhaeuhaeuahe!
Já tentou tocar deitado? =p

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


banguear é fundamental

Bozolina
Veterano
# ago/07
· votar


vixii ... foi fazendo show que eu acabei me queimando AUEHuahAE eu já tava muito loco, tocando com a guitarra desafinada ... no solo da "Rock and Roll all Nite" (Kiss) eu fiz o riff de "Sweet Home Alabama" (Lynyrd Skynyrd), eu axo que tem no youtube, vou procurar pra vcs raxarem...

P.S.: no final eu grito no microfone com cara de drogado e quando to saindo dô um tropeção no cabo do baixo UAHEUhaeuhAEUHauhAE

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Na hora do solo eu enfio o head stock da minha les paul no cu do vocalista, ponho o pé no ampli, e fico fasendo arpejios com o pau. As gurias vao ao derilio!!!


EKkkkA!! Me fala o nome da sua banda p eu nunca ir em um show!!! heuheuhe

Eu curto bater cabeça, ficar andando de um lado pro outro igual duente e de vez enquando tocar ajoelhado, socando a alavanca da minha strato!!
Microfonia é basico....hueheuhueheh

Adrianodevil
Veterano
# ago/07
· votar


Phantom Of Death
Geralmente estou caindo de bebado, tanto em shows como ensaios, tento me manter no palco de forma que meu comportamento não prejudique minha performance, geralmente me apoio em algum outro musico, numa coluna ou tento simplesmente parar em pé, hehe, parei de apoiar o pé no amplificador depois de um ensaio que eu tava mais tonto q o normal, apoiei o pé (eu estava tocando atrás do amp.) e o coitado do amplificador tombou de forma q o falante ficou virado para o chão... hehe isso num palco podia ser prejudicial.

Mannn isso é triste... Eu lembro que no último show da minha banda, na hora do meu solo em Mistreated do Purple, eu cheguei próximo ao vocalista e nós dois ficamos fazendo poses true Hard Rockers from hell auhhuahuau... Daee eis que nós dois temos a brilhante idéia de colocar o pé no retorno... A gente já tava meio alegrinho e o impressionante é que colocomos o pé exatamente ao mesmo tempo uahhuahu... Daee o retorno ameaçou tombar, mas nós conseguimos trazê-lo de volta ao palco auhhuahua... Se aquela porra cai e vai em cima de alguém a gente tava ferrado hehehe...

Alan_Domingues
Veterano
# ago/07
· votar


Sempre fui paradão, mais como pediam perfermance em algumas bandas eu fazia sempre de tocar com a guitarra nas costas, me ajuelhar e essas besteiras.

foto: http://palcomp3.com/fotos/809_1167824915.jpg

_Kevin_
Veterano
# ago/07 · Editado por: _Kevin_
· votar


Alan_Domingues
http://palcomp3.com/fotos/809_1167824915.jpg

por que tem um cara ajudando com a mãozinha? auhahuhauhuahuahuhauhau

R.lavoura
Veterano
# ago/07
· votar




o zakk toca

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci
2

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi

uahuhaeuhaeuahe!
Já tentou tocar deitado? =p


Já, achei uma merda hisduhdsuihsdui. Bêbado, geralmente sinto sono se deito.

Adrianodevil

Mannn isso é triste... Eu lembro que no último show da minha banda, na hora do meu solo em Mistreated do Purple, eu cheguei próximo ao vocalista e nós dois ficamos fazendo poses true Hard Rockers from hell auhhuahuau... Daee eis que nós dois temos a brilhante idéia de colocar o pé no retorno... A gente já tava meio alegrinho e o impressionante é que colocomos o pé exatamente ao mesmo tempo uahhuahu... Daee o retorno ameaçou tombar, mas nós conseguimos trazê-lo de volta ao palco auhhuahua... Se aquela porra cai e vai em cima de alguém a gente tava ferrado hehehe...

AHAHAHAHA, pelo menos sei q não sou o unico q faz esse tipo de merda hsuihsduisdui...

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Acho q todos concordam com uma coisa hehe, o som vem em primeiro lugar a pose e as bricadeiras eh sempre o de menos... eh ridiculo ver guitarristas (ou projetos de guitarristas) fazendo malabares no palco e nao tocando merda alguma

alfredmad
Veterano
# ago/07
· votar


O Wylde está para a Pentatônica assim como Malmsteen está para a Menor Melódica.

Já estão um pouco repetitivos. Mas o Wylde ainda me surpreende com solos geniais como o de Sold my soul.

SiaD
Veterano
# ago/07
· votar


O.o

Tópico errado?

Alan_Domingues
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_

Repara que ele esta segurando um mic e apontando para mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tocar nas costas, com a boca, rodar a guitarra, et