Shelter SST x FST?

    Autor Mensagem
    Mindflash
    Veterano
    # fev/04


    Qual a diferença desses modelos? Qual deles é o tão comentado e superior SX? E alguém poderia me indicar uma loja pra comprar guitarras dessa marca no Rio de Janeiro?

    Valeu

    PeroaFrito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Shelter sst?
    eu sei que a FST é uma réplica da Fenser Strato de 62, mas essa sst eu nunca vi não, o lance é vc pesquisar por que o preço varia muito de loja pra loja, em algumas já vem com case em outras não...
    PESQUISA VELINHO...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mindflash
    a FST eh a boa. .. a SST eh piorzinha e segue o esquema de guitar pra quem nao conhece .. tipo squier bullet...e a diferença nem eh grande de preço...

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mindflash
    a maior diferença eh que a FST62 tem 21 trastes e a sst tem 22.

    a FST62 tem SX no headstock e eh bem mais pesada

    Mindflash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu, era o q eu queria saber. Fugir de SST e procurar FST :)

    Alguém sabe o preço legal pra uma FST 0 bala? E quais tipos de Strato FST tem além da '62?

    dangallo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Na Gangmusic ela está (ou estava, tem que dar uma olhada) por 480,00.

    Mindflash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Preciso achar um lugar no Rio que vendam essas guitarras, pra eu testar e ver se gosto..
    Acham furada encomendar um instrumento pela net, mesmo que eu conheça o modelo? Sempre tem aquela história de q nem todos vem bons, tem q escolher, bla bla..

    SpeedFox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Velho, eu tenho uma Shelter (SX) FST62, comprei na Gang em novembro, paguei R$ 450,00 chorando muito. Comprei uma creme. É linda a guita. Sou de Campinas, um amigo meu pegou ela para mim. Chegou perfeita. Ainda não sei tocar, vou começar minha aula no próximo sábado (21/02), será quando vou pedir para o professor dar um parecer. Procure os tópicos meus sobre a FST que vai encontrar muita informação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SST x FST?