Fender - é mesmo boa ou só tem nome?

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# fev/04


Fender - é mesmo boa ou só tem nome?

Postem suas opiniões!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


jah naum tm topico assim naum?...

na minha opnião metade eh nome

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Pra Qm Gosta eh Boa... Eu Jah Prefiro Sons Mais Encorpados e Pesados, como uma Jackson ou Ibanez... ( mas nao pensem q o Iron Maiden Toca Realmente Com Fenders completamente Purissimas )

naka
Veterano
# fev/04
· votar


tem nome pq é boa. :O

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Devem ser realmente mto boas, mas pro estilo que eu curto, fender e gibson não se encaixam, tem que ser jackson e esp, como o logo da jackson diz "jackson é pancada!".

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


as guitarars sao bem construidas e confortaveis... gostar do timbre vai de cada um

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Get The Best - Jackson - Fuck The Rest!

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


e alem de nao encaixar por causa do som, nem curto modelo tpw Strato ( claro q existem outros modelos da fender, mas Strato eh o classico )... moh balaio... todo mundo tem... ( vou ser degolado agora )

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


eu godto de fender sim,ela eh boa,mas pra tocar pesadões eh igual todos disseram,a jackson rlz!

_KirK_HammeT_
Veterano
# fev/04
· votar


tbm n curto strato n (apesar da minha ser uma hehehehehe), mas a fender pra uns estilos tem um som legal, mais pro q eu kero nem rola.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Tbm odeio stratos. Vejo os caras malhando muito Fender e amps marshall por aqui. É aquele negócio, assim como a Marshall tem os amps profissionais, tem os ampzinhos vagabundos, pra galera mais amadora...

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Cara pra som diferente, bem variado pra mim é a melhor... já pra som pesado.. eu gosto de jackson!! Odeio gibson!!

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


mas não pense que Squier é Fender

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
depende do angulo que vc ve... Jackson é fender, squier é fender e etc...

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


Nao e a minha preferida, mas que ela tem um som limpo muito bom ela tem. O foda e que ja tem muita guitarra que tem o timbre dela, ou ate melhor dependendo do gosto, mas ela e famosa e metade do preco da Fender e nome.

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
num entendi

robinho
Veterano
# fev/04
· votar


Fender é boa quando fazem uma pra vc não quando os caras pegam as madeiras verdes para fazer produção em massa e coloca o nome fender depois nem é mais a mesma coisa mas tem o estatus do nome,em vez de dar 3500 numa Fender boa mando fazer uma guita do jeito que eu quero e fica bem melhor, agora comprar aquelas da indonésia,méxico eu já acho besteira

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Todo mundo tem les Paul tb.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


e alem de nao encaixar por causa do som, nem curto modelo tpw Strato ( claro q existem outros modelos da fender, mas Strato eh o classico )... moh balaio... todo mundo tem... ( vou ser degolado agora )

Dave Murray
Todo mundo tem les Paul tb.


vcs esqueceram? todo mundo tm guitarra...todo mundo eh vagabundo (musico)

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
huahuahua quem ñ tem guitarra não é guitarrista.

AJAX666
Veterano
# fev/04
· votar


´fender é a 2° melhor guitarra de todos os tempos, só perde pra Gibson lógico

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
depende cara, eu tenho uma Squier Fat Strat Floyd Rose, e ela é melhor pra tocar metal, hard rock em geral, ou qualquer som mais pesado, do que a Fender Strato American Series q tem aonde eu faço aula

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


AJAX666
´fender é a 2° melhor guitarra de todos os tempos, só perde pra Gibson lógico

Nada a ver, tem muuuuuuuuitas guitarras que são melhores que Fender e Gibson, só que são menos populares.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
as gtrs do iron, na maioria tem os braços (eh um mais fino e confortavel) e trastes trocados e caps tbm

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Na minha opnião fender e Gibson são peças de museu, ja existe guitarras muito superiores com as ibanez, jackson e a Ernie Ball/ Music Man que está se superando cada dia mais, assim como Esp, Kramer, não que sejam ruins mas existem guitarras melhores hoje em dia e mais modernas.

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


´fender é a 2° melhor guitarra de todos os tempos, só perde pra Gibson lógico
bobagem...eh em popularidade

Nada a ver, tem muuuuuuuuitas guitarras que são melhores que Fender e Gibson, só que são menos populares.

nao sei s tem muuuuuuuuitas melhores pq ambas sao boas pacas. Mas que tem muitas tao boas ou melhores em algo, tem sim.

Como eu digo e repito: Se fender e gibson fossem AS melhores, td mundo soh usaria elas

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
Estou impressionado, vc tirou as palavras da minha boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas só uma pregunta, vc citou ESP e Kramer mas falou que elas são melhores ou piores que Fender e Gibson, é que ficou meio entranho.

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
bem lembrado.
ambas sao boas mas tem o impacto do nome e de antiguidade que as deixam "sacralizadas"

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


ps.: eu fiz uma pergunta

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
acho q ele citou as ESP e KRAMMER como outras q sao "sacralizadas" e peças de museu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender - é mesmo boa ou só tem nome?